Celta de Vigo vence Mallorca para a La Liga

- Advertisement -

O Celta de Vigo recebeu nos Balaídos o Mallorca e venceu por 2-0, em jogo da décima sexta jornada da La Liga.

O Celta de Vigo regressou às vitórias, depois de três jogos sem vencer, depois de bater o Mallorca por 2-0, em jogo válido pela décima sexta jornada da La Liga. O primeiro golo do encontro foi feito por Hugo Álvarez, aos 32′.

O marcador foi fechado por Iago Aspas, aos 83′. O histórico galego nem tinha sido titular, mas entrou em capo para substituir o lesionado Fer López, aos 43′. Antes do tento do espanhol, Antonio Raíllo foi expulso com vermelho direto, depois de tocar na bola com o braço, quando a queria cabecear.

Com este triunfo, o emblema orientado por Claudio Giráldez passa a somar 21 pontos e sobe ao décimo lugar do campeonato. Já o clube treinado de Jagoba Arrasate está a fazer uma grande temporada de 2024/25, ocupando a sexta posição, com 24 pontos. Samu Costa foi titular, equanto que Chiquinho saltou do banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Braga e do empate do FC Porto na Europa League

Quinta-feira europeia com bons resultados para Portugal. A vitória do Braga e o empate do FC Porto dão pontos no Ranking UEFA.

Benfica muito perto de chegar a acordo com alvo no mercado depois de vídeo-chamada com José Mourinho

Stije Resink está muito perto de ter um acordo com o Benfica. Médio gostou da conversa com José Mourinho e está agradado com a possibilidade de rumar às águias.

Barcelona derrota FC Porto no Dragão Arena

O Barcelona derrotou o FC Porto por 5-3 em jogo a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Duelo entre técnicos portugueses no Catar termina com vitória na Supertaça para o Al Sharjah de José Morais

Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham garante contratação de Souza junto do Santos

O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

Carlos Vicens e as diferenças de exibições entre a Europa League e as provas internas: «Não elegemos competições. Jogámos hoje o jogo oficial 38...

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Ricardo Horta enaltece feito do Braga: «Fizemos um grande jogo contra uma equipa que há dias empatou com o Arsenal»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.