Celta de Vigo vence Mallorca para a La Liga

- Advertisement -

O Celta de Vigo recebeu nos Balaídos o Mallorca e venceu por 2-0, em jogo da décima sexta jornada da La Liga.

O Celta de Vigo regressou às vitórias, depois de três jogos sem vencer, depois de bater o Mallorca por 2-0, em jogo válido pela décima sexta jornada da La Liga. O primeiro golo do encontro foi feito por Hugo Álvarez, aos 32′.

O marcador foi fechado por Iago Aspas, aos 83′. O histórico galego nem tinha sido titular, mas entrou em capo para substituir o lesionado Fer López, aos 43′. Antes do tento do espanhol, Antonio Raíllo foi expulso com vermelho direto, depois de tocar na bola com o braço, quando a queria cabecear.

Com este triunfo, o emblema orientado por Claudio Giráldez passa a somar 21 pontos e sobe ao décimo lugar do campeonato. Já o clube treinado de Jagoba Arrasate está a fazer uma grande temporada de 2024/25, ocupando a sexta posição, com 24 pontos. Samu Costa foi titular, equanto que Chiquinho saltou do banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.

Nuno Santos deixa mensagem após o regresso aos relvados pelo Sporting: «Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo»

Nuno Santos deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado do Sporting voltou aos relvados no encontro da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

António Conceição destaca 4 jogadores do Braga e admite falha no estilo de jogo de Carlos Vicens: «Falta mais pragmatismo»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador elogiou jogadores do Braga e falou de Carlos Vicens.

António Conceição destaca crescimento do Braga: «O FC Porto não tem a academia que o Braga tem neste momento

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador frisou o crescimento do Braga.

António Conceição e o sonho de treinar o Braga: «Acho que esse timing já passou e na minha cabeça já não existe esse pensamento»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador admitiu o amor pelo Braga.