Celta de Vigo vence Mallorca para a La Liga

- Advertisement -

O Celta de Vigo recebeu nos Balaídos o Mallorca e venceu por 2-0, em jogo da décima sexta jornada da La Liga.

O Celta de Vigo regressou às vitórias, depois de três jogos sem vencer, depois de bater o Mallorca por 2-0, em jogo válido pela décima sexta jornada da La Liga. O primeiro golo do encontro foi feito por Hugo Álvarez, aos 32′.

O marcador foi fechado por Iago Aspas, aos 83′. O histórico galego nem tinha sido titular, mas entrou em capo para substituir o lesionado Fer López, aos 43′. Antes do tento do espanhol, Antonio Raíllo foi expulso com vermelho direto, depois de tocar na bola com o braço, quando a queria cabecear.

Com este triunfo, o emblema orientado por Claudio Giráldez passa a somar 21 pontos e sobe ao décimo lugar do campeonato. Já o clube treinado de Jagoba Arrasate está a fazer uma grande temporada de 2024/25, ocupando a sexta posição, com 24 pontos. Samu Costa foi titular, equanto que Chiquinho saltou do banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa confirma continuidade de José Mourinho no Benfica na próxima época: «Vai ficar»

Rui Costa foi questionado quanto ao futuro de José Mourinho no Benfica. Presidente confirmou continuidade do técnico nas águias.

O fim da seca de Nick Woltemade

Com nove golos em 37 jogos cumpridos até agora, Woltemade começava a parecer um corpo estranho na máquina de Howe.

Rodrigo Zalazar elogia José Mourinho: «Para os jogadores é um privilégio tê-lo como treinador»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio elogiou José Mourinho.

Rodrigo Zalazar destaca 5 jogadores do Benfica e elogia: «É muito difícil pará-lo e é preciso prestar muita atenção nele»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio elogiou alguns jogadores encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar recorda vitória do Benfica por 4-2 contra o Real Madrid: «Vimos o jogo concentrados no hotel e foi uma loucura»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio recordou 4-2.

Rodrigo Zalazar dá a receita ao Real Madrid para vencer o Benfica : «É algo muito eficaz no futebol atual»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio falou das maneiras para vencer águias.

Rodrigo Zalazar: «O Benfica é como o Real Madrid de Portugal»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio falou nos encarnados.