Celta de Vigo vence Mallorca para a La Liga

- Advertisement -

O Celta de Vigo recebeu nos Balaídos o Mallorca e venceu por 2-0, em jogo da décima sexta jornada da La Liga.

O Celta de Vigo regressou às vitórias, depois de três jogos sem vencer, depois de bater o Mallorca por 2-0, em jogo válido pela décima sexta jornada da La Liga. O primeiro golo do encontro foi feito por Hugo Álvarez, aos 32′.

O marcador foi fechado por Iago Aspas, aos 83′. O histórico galego nem tinha sido titular, mas entrou em capo para substituir o lesionado Fer López, aos 43′. Antes do tento do espanhol, Antonio Raíllo foi expulso com vermelho direto, depois de tocar na bola com o braço, quando a queria cabecear.

Com este triunfo, o emblema orientado por Claudio Giráldez passa a somar 21 pontos e sobe ao décimo lugar do campeonato. Já o clube treinado de Jagoba Arrasate está a fazer uma grande temporada de 2024/25, ocupando a sexta posição, com 24 pontos. Samu Costa foi titular, equanto que Chiquinho saltou do banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alisson Santos deixa-se seduzir pelo Nápoles: os milhões que os italianos ponderam oferecer para convencer o Sporting

O Nápoles está a tentar o empréstimo de Alisson Santos ao Sporting, podendo colocar uma cláusula de opção de compra de 20 milhões de euros.

A Odisseia de José Mourinho: ainda é possível?

Há noites que não são apenas vitórias; são afirmações. Na quarta-feira à noite, na Luz, o Benfica viveu uma dessas raras ocasiões em que a história se escreve a vermelho e branco, com emoção, coragem e ambição

Botafogo de Martín Anselmi começa Brasileirão com goleada frente ao Cruzeiro

O Botafogo aplicou uma goleada por 4-0 frente ao Cruzeiro, num encontro relativo à primeira jornada do Brasileirão.

Nulo, mas seguro | Go Ahead Eagles 0-0 SC Braga

O SC Braga foi a Deventer com um objetivo simples, sair vivo e sem sustos, num jogo em que o contexto pedia mais cabeça do que brilho.

PUB

Mais Artigos Populares

Pesadelo para os Países Baixos, sonho para Portugal: só há uma equipa neerlandesa nas competições europeias

Portugal ultrapassou recentemente os Países Baixos no Ranking UEFA. Os neerlandeses contam somente com uma equipa nas provas europeias.

Casa Pia emite comunicado em relação à partida frente ao FC Porto

O Casa Pia emitiu um comunicado a referir que o Estádio de Rio Maior vai ser alvo de uma vistoria, depois da passagem da tempestade Kristin.

João Gonçalves rescinde contrato com AVS SAD

O AVS SAD oficializou a rescisão de contrato com João Gonçalves. O guarda-redes de 25 anos deixa o clube com o qual tinha vínculo até junho de 2028.