Celtic de Paulo Bernardo e Jota empata a zero frente ao Hibernian: eis os resultados do dia na Liga Escocesa

- Advertisement -

O Celtic empatou 0-0 em casa com o Hibernian a contar para a 6º jornada da Liga Escocesa. Paulo Bernardo somou minutos enquanto Jota continua lesionado.

Na receção ao Hibernian, o Celtic não foi além de um empate a zero, a contar para a sexta jornada do campeonato escocês. Brendan Rodgers contou com Paulo Bernardo no banco, que acabou por entrar na partida ao minuto 74, enquanto Jota continua lesionado e falhou a partida.

Com este resultado, o Celtic soma 14 pontos, cai para o segundo lugar na classificação, e vê o Hearts a isolar-se na liderança, com 16 pontos, após a vitória por 3-0 frente ao Falkirk.

Eis os resultados do dia na Liga Escocesa:

  • Celtic 0-0 Hibernian
  • Dundee United 0-2 Kilmarnock
  • Hearts 3-0 Falkirk
  • St. Mirren 1-0 Dundee FC
  • Motherwell 2-0 Aberdeen

Subscreve!

Artigos Populares

Egito dá a volta em 2ª parte perfeita e vence Nova Zelândia para se isolar no 1º lugar do Grupo G do Mundial 2026...

O Egito é o novo líder do Grupo G do Mundial 2026. Vitória sobre a Nova Zelândia é a primeira entre todos os jogos deste grupo.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após vitória do Benfica: «Foi muito importante darmos uma resposta»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a vitória do Benfica nas penalidades.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 22 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira, 22 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Muslera foi passear e Hélio Varela aproveitou para marcar e empatar o Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Hélio Varela empatou o duelo e aproveitou fífia uruguaia. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a marcar no Mundial 2026 e empata o Uruguai x Cabo Verde

Maxi Araújo empatou o duelo do Grupo H de cabeça, numa recarga. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.