Celtic de Paulo Bernardo vence Aberdeen e é ainda mais líder na Liga Escocesa

- Advertisement -

O Celtic está a passear na Liga Escocesa. Com Paulo Bernardo a titular, escoceses derrotaram o Aberdeen e são mais líderes.

O Celtic é ainda mais líder na Escócia. O conjunto orientado por Brendan Rodgers venceu o Aberdeen por 1-0 na 15ª jornada da Liga Escocesa.

Paulo Bernardo foi titular, saiu aos 66 minutos e foi do banco que viu o Celtic marcar o único golo da partida. Reo Hatate (78′) foi o marcador do golo singelo dos campeões escoceses.

Com este resultado o Celtic continua o passeio na Liga Escocesa e é primeiro com 40 pontos, mais sete que o Aberdeen (e ainda um jogo em atraso).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas sem Rafa Silva vence Kayserispor com assistência de Orkun Kokçu

No encontro da 18.ª jornada da Liga Turca, o Besiktas bateu o Kayserispor pela margem mínima. Rafa Silva não foi convocado, numa altura em que negoceia com o Benfica.

Rui Borges aborda estado físico de Diomande e de Pote e fala da onda de lesões: «Já começo a sentir os dedos»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x PSG da sétima jornada da fase de liga da Champions League. O técnico falou nesta segunda-feira, ao final da tarde.

Rui Borges antevê o Sporting x PSG: «Tivemos a sorte de nos calhar duas das três melhores equipas da Europa, o Bayern e o...

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x PSG da sétima jornada da fase de liga da Champions League. O técnico falou nesta segunda-feira, ao final da tarde.

Geny Catamo faz a antevisão do Sporting x PSG: «Como estamos a jogar em casa, temos obrigação de ganhar»

Geny Catamo fez a antevisão do Sporting x PSG da sétima jornada da fase de liga da Champions League. O avançado falou nesta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Mendes faz um balanço do Sporting na Primeira Liga e confessa: «Espero que consigam recuperar os pontos em desvantagem»

Nuno Mendes realizou a antevisão ao Sporting x PSG da 7ª. jornada da fase regular da Champions League.

Nuno Mendes comenta possível regresso de Ruben Amorim a Portugal: «O mister sabe muito bem o que tem de fazer»

Nuno Mendes realizou a antevisão ao Sporting x PSG da 7ª. jornada da fase regular da Champions League.

Nuno Mendes projeta Sporting x PSG: «Amanhã venho para representar o PSG, mas o Sporting está presente em mim»

Nuno Mendes realizou a antevisão ao Sporting x PSG da 7ª. jornada da fase regular da Champions League.