Celtic de Paulo Bernardo vence Aberdeen e é ainda mais líder na Liga Escocesa

- Advertisement -

O Celtic está a passear na Liga Escocesa. Com Paulo Bernardo a titular, escoceses derrotaram o Aberdeen e são mais líderes.

O Celtic é ainda mais líder na Escócia. O conjunto orientado por Brendan Rodgers venceu o Aberdeen por 1-0 na 15ª jornada da Liga Escocesa.

Paulo Bernardo foi titular, saiu aos 66 minutos e foi do banco que viu o Celtic marcar o único golo da partida. Reo Hatate (78′) foi o marcador do golo singelo dos campeões escoceses.

Com este resultado o Celtic continua o passeio na Liga Escocesa e é primeiro com 40 pontos, mais sete que o Aberdeen (e ainda um jogo em atraso).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United continua interessado em internacional português que José Mourinho mencionou ao Real Madrid

O Manchester United continua interessado em Mateus Fernandes. José Mourinho mencionou o seu nome ao Real Madrid.

Francisco Conceição volta a espalhar as brasas e devolve a vantagem a Portugal diante da Nigéria

Golo de Francisco Conceição, a marcar o 2-1 da seleção nacional. Portugal defronta a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026.

Pedro Neto volta a marcar por Portugal: Eis quando foi a última vez

Pedro Neto marcou esta quarta-feira o seu terceiro golo por Portugal. Última vez que tinha feito golo foi a 15 de novembro de 2024.

Mundial 2026 | A grande antevisão

Este Mundial de 2026 ficará para sempre associado ao número 48. Nunca tantas seleções participaram numa fase final.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra x Costa Rica adiado por mau tempo: jogo já começou

A Inglaterra x Costa Rica já começou. Jogo era para ter sido iniciado às 21h00, mas foi adiado devido ao mau tempo.

Almería de Cristiano Ronaldo já conhece adversário na final do playoff de subida à La Liga

O Málaga eliminou esta quarta-feira o Las Palmas e vai jogar contra o Almería na final do playoff de subida à La Liga.

Nuno Borges eliminado em ‘s-Hertogenbosch por dupla francesa

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda da variante de pares do torneio de 's-Hertogenbosch, ao lado do australiano Marc Polmans.