Celtic oficializa renovação de James Forrest

- Advertisement -

James Forrest vai ficar ligado ao Celtic por mais uma temporada. O médio escocês de 33 anos prolongou o vínculo até junho de 2026.

James Forrest renovou contrato com o Celtic. O médio escocês de 33 anos, que cumpriu toda a carreira no clube, vai ficar ligado à equipa por mais uma temporada, até junho de 2026.

«O Celtic Football Club tem o prazer de anunciar que acordou uma extensão de contrato de um ano com James Forrest, que vigorará até ao verão de 2026. O extremo estreou-se na equipa principal do Hoops em 2010 e fez mais de 500 jogos pelo clube, marcando mais de 100 golos, dando mais de 100 assistências e conquistando 24 prémios até agora, o que faz dele o segundo jogador mais condecorado de todos os tempos do Celtic», escreveu o Celtic em comunicado.

James Forrest, que esteve no último Euro 2024 com a Escócia, soma quatro assistências em 16 jogos pelo Celtic nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa deve falhar o Mundial 2026 e Espanha analisa opção do Real Madrid para ocupar o seu posto

Samu Aghehowa vai ser em breve operado e passará por um período de recuperação ainda longo, falhando o Mundial 2026. Gonzalo García pode ocupar o posto que poderia ser do jogador do FC Porto.

Sotiris Silaidopoulos deixa garantia para o futuro: «Estou aqui para ficar»

Sotiris Silaidopoulos falou com os jornalistas depois da derrota do Rio Ave contra o Moreirense por 2-1, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Quique Flores na antevisão do Benfica x Real Madrid: «Para mim, é muito difícil falar mal de José Mourinho»

Quique Flores realizou a antevisão da partida entre o Benfica e o Real Madrid, relativa à Champions League. O técnico espanhol passou pelo Estádio da Luz.

FC Porto ao ataque contra Sporting, Benfica e Rui Borges: «Jorge Nuno Pinto da Costa deixou-nos muitas lições e muitos alertas para os desafios...

O FC Porto dedica uma parte da newsletter Dragões Diário aos rivais Benfica e Sporting, deixando um feroz ataque aos emblemas de Lisboa, tal como a Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto olha para o futuro: dragões querem renovar com jovem promessa em breve

O FC Porto está muito interessado em renovar o contrato de André Miranda. O jovem extremo é considerado uma grande promessa do emblema do Dragão.

Transferência polémica: Manchester United interessado em jogador importante do Liverpool

O Manchester United pode avançar para a contratação de Alexis Mac Allister no próximo mercado de verão. O jogador representa os rivais do Liverpool.

Imprensa espanhola destaca jogador do Benfica: «Uma arma secreta»

A imprensa espanhola destacou Rafa Silva, internacional português que regressou ao Benfica no último mercado de inverno, proveniente do Besiktas.