Celtic oficializa renovação de James Forrest

- Advertisement -

James Forrest vai ficar ligado ao Celtic por mais uma temporada. O médio escocês de 33 anos prolongou o vínculo até junho de 2026.

James Forrest renovou contrato com o Celtic. O médio escocês de 33 anos, que cumpriu toda a carreira no clube, vai ficar ligado à equipa por mais uma temporada, até junho de 2026.

«O Celtic Football Club tem o prazer de anunciar que acordou uma extensão de contrato de um ano com James Forrest, que vigorará até ao verão de 2026. O extremo estreou-se na equipa principal do Hoops em 2010 e fez mais de 500 jogos pelo clube, marcando mais de 100 golos, dando mais de 100 assistências e conquistando 24 prémios até agora, o que faz dele o segundo jogador mais condecorado de todos os tempos do Celtic», escreveu o Celtic em comunicado.

James Forrest, que esteve no último Euro 2024 com a Escócia, soma quatro assistências em 16 jogos pelo Celtic nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.