📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Celtic oficializa renovação de James Forrest

- Advertisement -

James Forrest vai ficar ligado ao Celtic por mais uma temporada. O médio escocês de 33 anos prolongou o vínculo até junho de 2026.

James Forrest renovou contrato com o Celtic. O médio escocês de 33 anos, que cumpriu toda a carreira no clube, vai ficar ligado à equipa por mais uma temporada, até junho de 2026.

«O Celtic Football Club tem o prazer de anunciar que acordou uma extensão de contrato de um ano com James Forrest, que vigorará até ao verão de 2026. O extremo estreou-se na equipa principal do Hoops em 2010 e fez mais de 500 jogos pelo clube, marcando mais de 100 golos, dando mais de 100 assistências e conquistando 24 prémios até agora, o que faz dele o segundo jogador mais condecorado de todos os tempos do Celtic», escreveu o Celtic em comunicado.

James Forrest, que esteve no último Euro 2024 com a Escócia, soma quatro assistências em 16 jogos pelo Celtic nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.

Flamengo não está para brincadeiras e quer mais títulos: brasileiros oferecem 25 milhões de euros por avançado da Serie A

O Flamengo está preparado para oferecer 25 milhões de euros para garantir a contratação de Taty Castellanos, jogador da Lazio.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: lateral esquerdo tem abordagens de Espanha para sair já em janeiro

David Moreira pode deixar o Sporting no mercado de janeiro. O lateral esquerdo soma interessados em Espanha, tanto na La Liga como na La Liga 2.

Pouca margem de negociação: Bayer Leverkusen define preço de Alejandro Grimaldo

O Bayer Leverkusen tem pouco interesse em perder Alejandro Grimaldo neste mercado de transferências de inverno, mas podem chegar ofertas.

Rúben Amorim e os jovens da formação no banco de suplentes do Manchester United: «É uma oportunidade perfeita»

Rúben Amorim convocou vários jovens do Manchester United para a partida frente ao Newcastle United, para a Premier League.