Celtic oficializa renovação de James Forrest

- Advertisement -

James Forrest vai ficar ligado ao Celtic por mais uma temporada. O médio escocês de 33 anos prolongou o vínculo até junho de 2026.

James Forrest renovou contrato com o Celtic. O médio escocês de 33 anos, que cumpriu toda a carreira no clube, vai ficar ligado à equipa por mais uma temporada, até junho de 2026.

«O Celtic Football Club tem o prazer de anunciar que acordou uma extensão de contrato de um ano com James Forrest, que vigorará até ao verão de 2026. O extremo estreou-se na equipa principal do Hoops em 2010 e fez mais de 500 jogos pelo clube, marcando mais de 100 golos, dando mais de 100 assistências e conquistando 24 prémios até agora, o que faz dele o segundo jogador mais condecorado de todos os tempos do Celtic», escreveu o Celtic em comunicado.

James Forrest, que esteve no último Euro 2024 com a Escócia, soma quatro assistências em 16 jogos pelo Celtic nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges explica não titularidade de Pedro Gonçalves no Sporting x FC Porto

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges enaltece jogador após Clássico: «Fez um dos melhores jogos que eu vi pelo Sporting»

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges e o gesto de Luis Suárez: «Não vi as imagens, mas podia estar a fazer o gesto para o FC Porto, de...

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges responde ao Bola na Rede após Sporting x FC Porto: «Não nos criaram nada com essa mudança estratégica»

Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede, após a vitória do Sporting sobre o FC Porto por 1-0 na Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli deixa bicada ao Sporting: «Demoraram 20 minutos para voltar ao relvado»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.

Frederico Varandas e o possível castigo de Luis Suárez: «Se o Suárez é castigado, quantos jogos é que um clube devia ter por condicionar...

Frederico Varandas falou com os jornalistas depois da vitória do Sporting contra o FC Porto, para a Taça de Portugal.

Francesco Farioli: «Houve intenção clara de magoar o Bednarek»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.