📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Celtic oficializa renovação de James Forrest

- Advertisement -

James Forrest vai ficar ligado ao Celtic por mais uma temporada. O médio escocês de 33 anos prolongou o vínculo até junho de 2026.

James Forrest renovou contrato com o Celtic. O médio escocês de 33 anos, que cumpriu toda a carreira no clube, vai ficar ligado à equipa por mais uma temporada, até junho de 2026.

«O Celtic Football Club tem o prazer de anunciar que acordou uma extensão de contrato de um ano com James Forrest, que vigorará até ao verão de 2026. O extremo estreou-se na equipa principal do Hoops em 2010 e fez mais de 500 jogos pelo clube, marcando mais de 100 golos, dando mais de 100 assistências e conquistando 24 prémios até agora, o que faz dele o segundo jogador mais condecorado de todos os tempos do Celtic», escreveu o Celtic em comunicado.

James Forrest, que esteve no último Euro 2024 com a Escócia, soma quatro assistências em 16 jogos pelo Celtic nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.