CEO do Al Nassr fala de Cristiano Ronaldo: «Foi histórico e é mais fácil negociar com jogadores»

O impacto de Cristiano Ronaldo no Al Nassr continua a ser evidente. Desta vez, nem o CEO do clube escondeu o entusiasmo com a contratação do avançado português.

Cristiano Ronaldo foi muito elogiado pelo CEO do Al Nassr. O proprietário do clube, Ahmed Alghamdi, falou sobre o avançado português e sobre a sua influência na Arábia Saudita:

«A chegada de Ronaldo foi muito importante para a nossa Liga. Negociar com jogadores tornou-se mais fácil desde que Cristiano Ronaldo veio para cá. Foi um acordo histórico e estamos a viver o renascimento do futebol da Arábia Saudita Está a ter impacto à volta do mundo e vai mostrar ao mundo o progresso da Arábia Saudita», afirmou o CEO do Al Nassr, em declarações ao diário Sportskeeda.

Nesta temporada, Cristiano Ronaldo soma 11 golos e duas assistências em 11 jogos pelo Al Nassr. No último jogo, frente ao Al Adalah, marcou dois golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal já treinou na Cidade do Futebol depois do início de concentração com vista à qualificação para o Mundial 2026

A seleção nacional está reunida na Cidade do Futebol. Todos os 25 convocados estão às ordens de Roberto Martínez no primeiro treino.

LeBron James desvenda mistério e a ‘Segunda Decisão’ ainda não é sobre a retirada

LeBron James desvendou o mistério. Ainda não é desta que o basquetebolista se vai retirar e o jogador anunciou um novo vínculo empresarial.

Lucas D’Agrella foi treinado por Fajardo no Farense: «Assemelha-se ao José Bosingwa»

Lucas D’Agrella tem sido um dos destaques do Farense e foi convocado para a seleção sub-20. Fajardo, antigo treinador do lateral, elogiou o jogador.

João Palhinha regressou aos golos e aos sorrisos no Tottenham: «A emoção é sempre muita»

João Palhinha falou aos jornalistas no primeiro dia da concentração portuguesa. Portugal procura selar apuramento para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu: um (falso) candidato com um projeto perdido

O Académico de Viseu está longe de realizar um bom começo de temporada e encontra-se em busca de um novo treinador, após a saída de Sérgio Vieira.

João Palhinha define objetivo de Portugal: «É o cenário ideal para este estágio»

João Palhinha falou aos jornalistas no primeiro dia da concentração portuguesa. Portugal procura selar apuramento para o Mundial 2026.

Real Madrid coloca ponto final nas conversas e toma decisão quanto ao futuro de jogador apreciado por Xabi Alonso

Arda Guler vai continuar no Real Madrid. O médio turco é encarado por Xabi Alonso como fundamental para o clube.