Chegou ao Estrela da Amadora em julho por empréstimo e vai deixar Portugal para regressar ao Brasil em janeiro

- Advertisement -

Petterson vai regressar ao futebol brasileiro. O empréstimo do jogador ao Estrela da Amadora vai ser cancelado.

O empréstimo de Petterson ao Estrela da Amadora vai ser cancelado. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o jogador vai regressar ao Flamengo… com guia de marcha.

A mesma fonte garante que depois do Estrela da Amadora, que aceitou sem problemas interromper o empréstimo, o extremo será emprestado ao Juventude, emblema brasileiro.

Petterson fez apenas quatro jogos pelo Estrela da Amadora, clube onde chegou por empréstimo, mas perdeu muito espaço no plantel e não joga desde outubro pelo Tricolor da Reboleira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao França x Marrocos dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos têm encontro marcado nos quartos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Pepe não vai ser treinador adjunto de Jorge Jesus na seleção de Portugal

Pepe rejeitou o convite endereçado por Jorge Jesus para se transformar em treinador adjunto da seleção de Portugal.

Sporting garante guarda-redes do Rio Ave

O Sporting garantiu a contratação de Cassie Coster, jogadora que deixou o Rio Ave e assinou contrato até ao verão de 2028.

Luís Freire deixa mensagem de despedida para Roberto Martínez: «Muitas felicidades para o seu futuro Mister, estaremos a torcer por si»

O selecionador Sub-21 de Portugal, Luís Freire, partilhou uma mensagem de despedida para Roberto Martinez nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Erling Haaland projeta duelo com a Inglaterra e admite: «As nossas hipóteses de vencer o Mundial ainda são baixas»

Erling Haaland projetou o duelo dos quartos de final entre Noruega e Inglaterra e atribuiu o favoritismo à seleção dos Três Leões.

Mercado: mais um passo dado para a saída de Morten Hjulmand rumo ao Atlético Madrid

Morten Hjulmand está perto de deixar o Sporting pelo Atlético Madrid. O médio já ultrapassou os exames médicos nos colchoneros.

Crystal Palace: Óscar Mingueza apresentado como o primeiro reforço para 2026/27

Esta quinta-feira, o Crystal Palace anunciou a contratação a custo zero do defesa/médio espanhol Óscar Mingueza.