Chegou ao Estrela da Amadora em julho por empréstimo e vai deixar Portugal para regressar ao Brasil em janeiro

- Advertisement -

Petterson vai regressar ao futebol brasileiro. O empréstimo do jogador ao Estrela da Amadora vai ser cancelado.

O empréstimo de Petterson ao Estrela da Amadora vai ser cancelado. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o jogador vai regressar ao Flamengo… com guia de marcha.

A mesma fonte garante que depois do Estrela da Amadora, que aceitou sem problemas interromper o empréstimo, o extremo será emprestado ao Juventude, emblema brasileiro.

Petterson fez apenas quatro jogos pelo Estrela da Amadora, clube onde chegou por empréstimo, mas perdeu muito espaço no plantel e não joga desde outubro pelo Tricolor da Reboleira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.

Treinador adjunto de Marco Silva também deixa o Fulham

Gonçalo Santos, treinador adjunto do Fulham, abandona a formação londrina e pode acompanhar Marco Silva no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva rejeitou milhões da Arábia Saudita e clube da Premier League para treinar o Benfica

Marco Silva rejeitou os milhões da Arábia Saudita e clube da Premier League. O treinador português preferiu o Benfica.

Presidente do Casa Pia assume financiamento total do novo estádio e atira: «Muitos clubes têm a vantagem de estarem ligados a campos que foram...

Victor Seabra Franco afirmou que o Casa Pia vai pagar o seu novo estádio. O presidente lamenta as limitações económicas do clube.

Surto de Ébola ameaça amigável da República Democrática do Congo em Espanha

O amigável de preparação do Congo contra o Chile corre sérios riscos. Juan Franco exige total segurança sanitária devido ao surto.