📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea com regresso importante aos treinos

- Advertisement -

O Chelsea contou esta sexta-feira com Christopher Nkunku no treino, apesar de não ter feito todos os exercícios de grupo.

O Chelsea comunicou que Christopher Nkunku integrou o treino da equipa principal de maneira parcial, tendo realizado alguns dos exercícios com a equipa. O avançado está fora de competição desde o dia 25 de fevereiro, após o duelo frente ao Liverpool, que terminou com uma vitória por uma bola a zero do conjunto de Jurgen Klopp.

Christopher Nkunku tem 26 anos de idade e o Chelsea pagou pelo gaulês um total de 60 milhões de euros ao RB Leipzig. O jogador e chegou lesionado ao Stamford Brifge. Em 2023/24 leva 10 jogos disputados com dois golos marcados.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rayo Vallecano e Real Bétis empatam para a La Liga

O Rayo Vallecano e o Real Bétis empataram a zero durante a noite desta segunda-feira, num encontro da 16.ª jornada da La Liga.

Frederico Varandas anuncia recandidatura às eleições do Sporting: «Estamos a meio da nossa missão»

Frederico Varandas foi um dos premiados na Gala Stromp 2025. Presidente do Sporting falou no balanço de um ano que trouxe o bicampeonato.

Manchester United e Bournemouth empatam em jogo de loucos (com golaço de Bruno Fernandes à mistura)

O Manchester United o Bournemouth empataram a quatro bolas durante esta segunda-feira, em jogo da 16.ª jornada da Premier League.

Jogo de loucos conta com golaço de Bruno Fernandes: eis o livre milimétrico do português no Manchester United x Bournemouth

Bruno Fernandes marcou um grande golo no jogo de loucos entre Manchester United e Bournemouth. Belo livre direto do português.

PUB

Mais Artigos Populares

Mohamed Salah relembra números no Liverpool e recebe apoio irónico de antigo colega: «Não é suficiente, Mo. Precisas de cobrir o teu lateral»

Mohamed Salah tornou-se no jogador com mais contribuições de golo na Premier League por um só clube. Dejan Lovren apoiou colega.

Sérgio Conceição feliz com o estágio do Al Ittihad na pausa competitiva: «Muito satisfeito com o trabalho realizado»

Sérgio Conceição recorreu às redes sociais para abordar o estágio do Al Ittihad. Sauditas aproveitaram pausa competitiva para trabalho ao detalhe.