Publicidade

Chelsea com regresso importante aos treinos

Ricardo João Lopes · 2 min

Foto: Chelsea FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Chelsea contou esta sexta-feira com Christopher Nkunku no treino, apesar de não ter feito todos os exercícios de grupo.

O Chelsea comunicou que Christopher Nkunku integrou o treino da equipa principal de maneira parcial, tendo realizado alguns dos exercícios com a equipa. O avançado está fora de competição desde o dia 25 de fevereiro, após o duelo frente ao Liverpool, que terminou com uma vitória por uma bola a zero do conjunto de Jurgen Klopp.

Christopher Nkunku tem 26 anos de idade e o Chelsea pagou pelo gaulês um total de 60 milhões de euros ao RB Leipzig. O jogador e chegou lesionado ao Stamford Brifge. Em 2023/24 leva 10 jogos disputados com dois golos marcados.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.