Claques dos clubes participantes anunciam boicote à Taça da Liga: «Única intenção de encaixar mais uns milhões»

- Advertisement -

As claques dos clubes participantes na Taça da Liga vão boicotar a competição. Prova arranca na próxima semana.

As claques oficiais de todos os clubes que vão marcar a presença na Taça da Liga anunciaram um boicote à competição. Num comunicado assinado em conjunto, os adeptos criticaram a lógica da competição.

«A direção da Liga, e em particular o seu presidente, demonstram assim que toda a retórica em torno da relevância do papel do adepto no futebol não passa disso mesmo: retórica e marketing bacoco com a finalidade de ludibriar os mais desatentos. Realizar jogos de uma competição nacional em solo estrangeiro, com a única intenção de encaixar mais uns milhões, é um flagrante desrespeito por todos aqueles que vivem o futebol e os seus clubes de forma leal e apaixonada», pode ler-se no comunicado.

Na próxima semana realizar-se-ão os jogos dos quartos de final que apurarão os quatro emblemas que disputarão a final four em janeiro. Na época passada a competição foi ganha pelo Braga.

Eis as datas dos jogos dos quartos de final:

  • Sporting x Nacional da Madeira: 29 de outubro, 20:15
  • Benfica x Santa Clara: 30 de outubro, 20:15
  • Braga x Vitória SC: 31 de outubro, 18:45
  • FC Porto x Moreirense: 31 de outubro, 20:45
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto estuda contratação de Hwang In-beom sem esquecer o dossiê Seko Fofana

O FC Porto ainda estuda o regresso de Seko Fofana, antes de apresentar uma proposta formal pelo médio do Feyenoord, Hwang In-beom.

Ruben Amorim descarta médio: Jovem francês não segue para estágio de pré-época

Warren Bondo foi riscado por Ruben Amorim no AC Milan e avalia agora três propostas para mudar de clube.

Luis de la Fuente histórico: técnico espanhol bate recorde de invencibilidade

Luis de la Fuente alcançou 13 jogos invictos pela seleção espanhola juntando Mundial e Campeonato da Europa.

Borussia Dortmund fecha acordo com uma das maiores promessas do futebol europeu

O Borussia Dortmund chegou a acordo com Konstantinos Karetsas para os termos de contrato. Clube alemão negoceia com o Genk.

PUB

Mais Artigos Populares

Anna Gasper diz adeus ao Benfica: «Por vezes a vida abre uma porta pela qual temos de passar»

Anna Gasper deixou o Benfica para alinhar pelo Chicago Stars, nos Estados Unidos. A médio alemã partilhou uma mensagem de despedida.

Pesadelo no UFC 329: Lesão precoce interrompe o tão esperado retorno de Conor McGregor

Conor McGregor sofreu uma lesão no joelho nos primeiros segundos do main event frente a Max Holloway. Dana White descreveu o momento como «inacreditável».

Avanço nas negociações: Eis o ponto de situação entre Benfica, Bayern Munique e João Palhinha

João Palhinha está cada vez mais próximo de jogar no Benfica. O Bayern de Munique já aceita um empréstimo com cláusula de compra.