📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Clayton Silva está perto de regressar a Portugal e já há clube definido

- Advertisement -

Clayton Silva está em vias de regressar a Portugal. O avançado brasileiro está perto de assinar contrato com o Rio Ave.

Clayton Silva está próximo de assinar pelo Rio Ave. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o avançado brasileiro deve ser emprestado pelo Vasco da Gama até ao final da temporada, com o clube de Vila do Conde a assumir o pagamento de todos os salários do jogador.

Clayton Silva fez apenas oito jogos pelo Vasco da Gama nesta temporada, depois de ter sido comprado ao Casa Pia por 3,5 milhões de euros. O avançado de 25 anos fez 12 golos em 30 jogos pelos gansos na época passada.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal bate a Eslovénia em preparação para o Europeu de Futsal 2026

Esta terça-feira, Portugal venceu a Eslovénia por 3-1, no primeiro de dois jogos de preparação para o Campeonato da Europa de Futsal 2026.

Defesa vai fazer testes em Famalicão e pode reforçar os minhotos

Ahmed Abdin vai cumprir um período de testes no Famalicão. O defesa central pertence aos quadros do Al Ahly.

Barcelona fecha a porta a um regresso de Lionel Messi: «Não faria especulações irrealistas»

O Barcelona não deverá receber Lionel Messi de volta ao seu plantel. O seu regresso não está planeado por Joan Laporta.

Alverca tenta contratar em definitivo jogador do Palmeiras de Abel Ferreira

O Alverca está interessado em garantir a contratação de Naves, jogador que tem contrato com o Palmeiras de Abel Ferreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández volta ao radar do Sporting para o mercado de janeiro

O nome de Yeremay Hernández está novamente na lista do Sporting. O avançado espanhol do Deportivo é alvo dos leões já neste mercado de janeiro.

Boston Celtics perdem com os Philadelphia 76ers com Neemias Queta novamente a titular

Os Boston Celtics foram derrotados pelos Philadelphia 76ers por 102-100, em mais um jogo de NBA. Neemias Queta esteve em bom plano na partida.

Juventus volta à carga por Morten Hjulmand e já definiu os próximos passos para atacar o médio do Sporting

A Juventus continua a ser a principal interessada na contratação de Morten Hjulmand. A equipa da Serie A pode avançar pelo médio do Sporting já no mercado de janeiro.