Clube brasileiro disposto a bater cláusula de rescisão de Artur Jorge e a triplicar o salário do treinador português

- Advertisement -

Artur Jorge está a ser muito cobiçado no Brasil. O treinador venceu a Taça Libertadores 2024 e está perto de se sagrar campeão do Brasileirão.

Artur Jorge é um nome debaixo dos holofotes no futebol brasileiro. O técnico guiou o Botafogo à conquista da Taça Libertadores 2024 e está também a um empate de vencer o Brasileirão.

O treinador português tem uma cláusula de rescisão de dois milhões de euros e tem sido alvo do interesse de vários emblemas. De acordo com a UOL Esporte, o Atlético Mineiro quer contratar Artur Jorge e está na disposição de triplicar o salário do técnico.

O Atlético Mineiro demitiu recentemente Gabriel Milito e procura um novo treinador. Luís Castro é outra das opções do Galo.

Artur Jorge Botafogo
Fonte: Botafogo
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Massimiliano Allegri e o estado físico de Rafael Leão: «Continua com aquele problema, mas está disponível»

Na antevisão ao encontro com a AS Roma na Serie A, Massimiliano Allegri revelou que Rafael Leão está disponível, apesar de ainda não estar a 100%.

Sporting tem baixa confirmada para o jogo frente ao CD Nacional na próxima jornada da Primeira Liga

O Sporting ficou com a garantia de que Matheus Reis vai falhar o próximo jogo, frente ao CD Nacional. Matheus Reis viu o cartão vermelho direto no final da partida frente ao Arouca.

Leonardo Jardim rejeita abordagem para suceder a treinador português

Leonardo Jardim recebeu uma abordagem para assumir o comando técnico do Al Wahda. O clube dos Emirados Árabes Unidos foi treinado por José Morais e está agora a ser dirigido por Dimas.

Vasco Seabra orgulhoso apesar da derrota do Arouca com o Sporting: «Tivemos as melhores oportunidades do encontro»

Vasco Seabra fez a análise do Arouca x Sporting referente à jornada 19 da Primeira Liga. Os leões venceram por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona bate Real Madrid e conquista Supertaça Feminina pela quinta vez consecutiva

Este sábado, o Barcelona derrotou o Real Madrid por...

Javi Sánchez lamenta derrota do Arouca com o Sporting: «Ver que não temos pontos, é frustrante»

Javi Sánchez fez a análise do Arouca x Sporting referente à jornada 19 da Primeira Liga. Os leões venceram por 2-1.

Luis Suárez destaca golo da vitória do Sporting frente ao Arouca: «Não sei se foi com a cabeça ou com o ombro, importa é...

Luis Suárez fez a análise do Arouca x Sporting referente à jornada 19 da Primeira Liga. Os leões venceram por 2-1.