Clube brasileiro disposto a bater cláusula de rescisão de Artur Jorge e a triplicar o salário do treinador português

- Advertisement -

Artur Jorge está a ser muito cobiçado no Brasil. O treinador venceu a Taça Libertadores 2024 e está perto de se sagrar campeão do Brasileirão.

Artur Jorge é um nome debaixo dos holofotes no futebol brasileiro. O técnico guiou o Botafogo à conquista da Taça Libertadores 2024 e está também a um empate de vencer o Brasileirão.

O treinador português tem uma cláusula de rescisão de dois milhões de euros e tem sido alvo do interesse de vários emblemas. De acordo com a UOL Esporte, o Atlético Mineiro quer contratar Artur Jorge e está na disposição de triplicar o salário do técnico.

O Atlético Mineiro demitiu recentemente Gabriel Milito e procura um novo treinador. Luís Castro é outra das opções do Galo.

Artur Jorge Botafogo
Fonte: Botafogo
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Liverpool surpreende e contrata defesa ao Barcelona

Ronald Araújo vai ser reforço do Liverpool neste mercado de transferências. O defesa central abandona os quadros do Barcelona.

Sporting deve contar com 4 defesas centrais para o jogo contra o Estrela da Amadora

O Sporting deverá contar com quatro defesas centrais para a partida contra o Estrela da Amadora, marcado para a noite de sábado.

AC Milan de Ruben Amorim tenta contratar jogador que esteve na final do Mundial 2026

O AC Milan está a tentar convencer Leandro Paredes a juntar-se ao projeto liderado por Ruben Amorim neste mercado.

Primeira Liga 2026/27 começa com empate entre Estoril Praia e Famalicão

O Famalicão venceu o Estoril Praia por 1-0 na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Georgios Koutsias é o autor do primeiro golo da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Paredes vence o Vitória SC B na abertura da Liga 3

O Paredes recebeu e venceu o Vitória SC B por três bolas a uma, num encontro da primeira jornada da fase regular da Liga 3.

Estoril Praia x Famalicão: Há novo golo no 1º jogo da Primeira Liga

Estoril Praia e Famalicão enfrentam-se na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Yanis Begraoui empatou o jogo.

Mercado: Benfica tem acordo com italianos por Franjo Ivanovic

O Benfica já chegou a acordo com a Lazio para a transferência de Franjo Ivanovic. O Lens também está na corrida pelo avançado.