Clube brasileiro disposto a bater cláusula de rescisão de Artur Jorge e a triplicar o salário do treinador português

- Advertisement -

Artur Jorge está a ser muito cobiçado no Brasil. O treinador venceu a Taça Libertadores 2024 e está perto de se sagrar campeão do Brasileirão.

Artur Jorge é um nome debaixo dos holofotes no futebol brasileiro. O técnico guiou o Botafogo à conquista da Taça Libertadores 2024 e está também a um empate de vencer o Brasileirão.

O treinador português tem uma cláusula de rescisão de dois milhões de euros e tem sido alvo do interesse de vários emblemas. De acordo com a UOL Esporte, o Atlético Mineiro quer contratar Artur Jorge e está na disposição de triplicar o salário do técnico.

O Atlético Mineiro demitiu recentemente Gabriel Milito e procura um novo treinador. Luís Castro é outra das opções do Galo.

Artur Jorge Botafogo
Fonte: Botafogo
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Hughes deixa o cargo de diretor desportivo do Liverpool

Richard Hughes deixou o cargo de diretor desportivo do Liverpool, numa altura em que está a ser apontado ao Al Hilal.

Stade Brestois vence Le Havre enquanto o Nice empata com o Le Mans na terceira jornada da Ligue 1

Stade Brestois vence Le Havre por 2-1 e Nice empata com o Le Mans a uma bola, na terceira jornada da Ligue 1.

Futsal: Sporting derrota Benfica e vence Supertaça de Portugal

O Sporting venceu o Benfica na final da Supertaça de Portugal de futsal. A partida teve de ir a prolongamento para ser resolvida.

EM DIRETO: Rui Borges analisa vitória do Sporting sobre o CD Nacional em conferência de imprensa

Rui Borges analisou o duelo da 5.ª jornada da Primeira Liga em conferência de imprensa. Sporting e CD Nacional defrontaram-se.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Eu vejo o Luis Suárez a sorrir há muito tempo. Vocês criam essas novelas»

Rui Borges analisou o duelo da 5.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e CD Nacional defrontaram-se no Estádio de Alvalade.

Sérgio Ferreira analisou a derrota do Alverca frente ao Braga: «Tem-nos faltado alguma assertividade e mais agressividade no último terço»

O Alverca recebeu o Braga num duelo a contar para a quinta jornada da Primeira Liga. Sérgio Ferreira fez a análise da partida em conferência de imprensa.

Zé Vítor: «O nosso trabalho é defender uma instituição e não um treinador ou outro»

Zé Vítor analisou o duelo da 5.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e CD Nacional defrontaram-se no Estádio de Alvalade.