Clube brasileiro disposto a bater cláusula de rescisão de Artur Jorge e a triplicar o salário do treinador português

- Advertisement -

Artur Jorge está a ser muito cobiçado no Brasil. O treinador venceu a Taça Libertadores 2024 e está perto de se sagrar campeão do Brasileirão.

Artur Jorge é um nome debaixo dos holofotes no futebol brasileiro. O técnico guiou o Botafogo à conquista da Taça Libertadores 2024 e está também a um empate de vencer o Brasileirão.

O treinador português tem uma cláusula de rescisão de dois milhões de euros e tem sido alvo do interesse de vários emblemas. De acordo com a UOL Esporte, o Atlético Mineiro quer contratar Artur Jorge e está na disposição de triplicar o salário do técnico.

O Atlético Mineiro demitiu recentemente Gabriel Milito e procura um novo treinador. Luís Castro é outra das opções do Galo.

Artur Jorge Botafogo
Fonte: Botafogo
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa promete: «Teremos tolerância zero com Pedro Proença»

Rui Costa visou as arbitragens nos jogos do Benfica da época transata e prometeu tolerância zero com o Conselho de Disciplina.

João Noronha Lopes critica Rui Costa: «Não se deixe embalar pelos elogios dos outros presidentes. Estamos fartos de paternalismos»

Este sábado, João Noronha Lopes deixou fortes críticas a Rui Costa durante a Assembleia Geral da SAD do Benfica.

Torreense chega a acordo por defesa que joga em França

O Torreense chegou a acordo com o QRM pela transferência de Jeremy Mounsesse. Defesa vai assinar contrato de três temporadas.

Faltam apenas conhecer-se 4 seleções para a fase a eliminar do Mundial 2026: eis a lista

Já estão definidas 28 das 32 seleções que avançam para a fase a eliminar do Mundial 2026. Portugal está presente no lote.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Morten Hjulmand continua na lista do Atlético Madrid e Diego Simeone aprova perfil

O Atlético Madrid continua interessado em Morten Hjulmand, diz a imprensa espanhola. Diego Simeone aprecia o perfil do médio do Sporting.

Fernando Muslera após noite complicada: «Nunca pensei sofrer tanto por este desporto»

Fernando Muslera não esteve bem no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Guarda-redes prestou depois declarações.

Fechado: Sporting paga 18 milhões de euros por médio da La Liga

O Sporting fechou a contratação de Sergi Altimira. Médio espanhol de 24 anos deixa o Real Bétis e vai juntar-se aos leões.