Clube brasileiro disposto a bater cláusula de rescisão de Artur Jorge e a triplicar o salário do treinador português

- Advertisement -

Artur Jorge está a ser muito cobiçado no Brasil. O treinador venceu a Taça Libertadores 2024 e está perto de se sagrar campeão do Brasileirão.

Artur Jorge é um nome debaixo dos holofotes no futebol brasileiro. O técnico guiou o Botafogo à conquista da Taça Libertadores 2024 e está também a um empate de vencer o Brasileirão.

O treinador português tem uma cláusula de rescisão de dois milhões de euros e tem sido alvo do interesse de vários emblemas. De acordo com a UOL Esporte, o Atlético Mineiro quer contratar Artur Jorge e está na disposição de triplicar o salário do técnico.

O Atlético Mineiro demitiu recentemente Gabriel Milito e procura um novo treinador. Luís Castro é outra das opções do Galo.

Artur Jorge Botafogo
Fonte: Botafogo
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Estrasburgo: eis os onzes iniciais

Sporting e Estrasburgo enfrentam-se a partir das 20h15 desta segunda-feira, num encontro particular a realizar no Algarve.

FC Porto: avançado ainda não assinou e cláusula de rescisão já mudou

Mame Niang prepara-se para ser reforço do FC Porto. O avançado vai ter direito a uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Benfica em alerta: jogador rejeita rumar à Luz e tem destino definido

Fits não vai voltar a ser jogador do Benfica, pelo menos a partir deste mercado de verão. O pivot prepara-se para assinar com o Meta Catania.

AM Bola na Rede #13- A Espanha é bicampeã mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No 13.º episódio, a análise à final ganha pela Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Nico Paz após Argentina perder final: «Prometo dar absolutamente tudo de mim para trazer o Mundial de volta»

A Argentina perdeu com a Espanha por 1-0 na final do Mundial 2026. Nico Paz reagiu com publicação feita nas redes sociais.

Já se sabe em que lugar Portugal ficou no Mundial 2026: eis o ranking

Portugal ficou em 13.º lugar no Mundial 2026. FIFA publicou posição final de cada seleção que participou na competição.

Marc Cucurella e a promessa de tatuar a cara de Luis de la Fuente: «Tenho de pensar para ver onde vou fazer»

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 e conquistou o Mundial 2026. Marc Cucurella prometeu tatuar a cara de Luis de la Fuente e já reagiu.