Clube da La Liga perto de perder treinador no final da temporada

- Advertisement -

Está à vista o fim de ciclo para José Bordalás no Getafe. O técnico de 60 anos pode estar perto de finalizar o seu segundo percurso no emblema espanhol.

José Bordalás pode terminar o seu percurso na La Liga no final da temporada. De acordo com o diário Fichajes, o técnico do Getafe tem várias propostas em carteira para a próxima temporada e está a ponderar deixar o campeonato espanhol. A mesma fonte assegura que o clube espanhol está na disposição de escutar ofertas para negociar a saída do técnico no final de 2023/24.

José Bordalás está a cumprir a sua segunda época consecutiva no Getafe, que é também a sua segunda experiência no clube, depois de já ter orientado o emblema da La Liga entre 2016 e 2021.

Nesta temporada, o Getafe tem feito um percurso tranquilo no campeonato, ocupando o 11.º lugar da tabela classificativa.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal: já é conhecida a equipa de arbitragem do Sporting x Torreense

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou qual é a equipa de arbitragem que vai estar na final da Taça de Portugal.

Famalicão encontra sucessor para Justin de Haas: defesa também é neerlandês

O Famalicão deve confirmar em breve a contratação de Finn van Breemen, jogador que representa o Basileia.

Jorge Jesus revela conversa com Cristiano Ronaldo: «Disse-lhe que o podia ajudar a ganhar a Liga Saudita»

Na véspera da última jornada da Liga Saudita, Jorge Jesus revelou a conversa que teve com Cristiano Ronaldo no início da época.

Tiago Margarido confirma saída do Nacional da Madeira

Tiago Margarido confirmou esta quarta-feira que vai abandonar o comando técnico do Nacional da Madeira.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Viana já trabalha com o futuro treinador do Manchester City na temporada de 2026/27

Hugo Viana e Enzo Maresca já estão a trabalhar na próxima temporada do Manchester City. O italiano deve ser oficializado em breve.

Real Madrid: José Mourinho abre porta de saída a Eduardo Camavinga e escolhe o sucessor

Eduardo Camavinga pode estar de saída do Real Madrid neste mercado de verão e José Mourinho vê João Gomes como um substituto à altura.

Petro de Luanda empata a uma bola na visita ao Académica do Lobito: Eis os resultados do dia no Girabola

Na penúltima jornada da Girabola, o Petro de Luanda não foi além do empate a um golo no terreno do Académica do Lobito.