Com Portugal na lista, eis as 8 seleções apuradas para os quartos de final da Liga das Nações 2024

- Advertisement -

Portugal é uma das seleções apuradas para os quartos de final da Liga das Nações 2024. Oito equipas disputam troféu.

Com o fim da primeira fase da Liga das Nações, já são conhecidas as oito seleções que marcarão presença nos quartos de final da competição. Portugal é um dos resistentes em prova.

Apurados em 1º lugar: Portugal, França, Alemanha, Espanha

Apurados em 2º lugar: Croácia, Itália, Países Baixos, Dinamarca.

As equipas estão ordenadas pelo grupo e, seleções que partilharam destino na fase de grupos, não se poderão defrontar nesta fase. Significa isto que Portugal, por exemplo, não poderá jogar com a Croácia e será sorteado contra Itália, Países Baixos ou Dinamarca.

A mesma lógica seguirá as restantes seleções. O sorteio está marcado para esta sexta-feira, dia 11 de novembro, e terá início às 11:00. Por se ter apurado no primeiro lugar, Portugal já sabe que ficará também num grupo com apenas quatro equipas na qualificação para o Mundial 2026 e que a paragem de março servirá para os encontros dos quartos de final da competição.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Eléctrico vencem meias-finais e está definida a final da Taça da Liga de Futsal

Está definida a final da Taça da Liga de Futsal. Eléctrico e Benfica vão disputar o título no próximo domingo depois de vencer nas meias-finais.

Max Verstappen critica Fórmula 1: «Tenho treinado no Mario Kart»

Max Verstappen voltou a criticar as mudanças nos novos carros da Fórmula 1. Na antevisão do Grande Prémio da China, o piloto falou do tema com ironia e admitiu que nem tem passado muito tempo no simulador antes da qualificação.

Benfica assegura Simão Lopes com contrato profissional

O médio de 16 anos Simão Amorim Lopes assinou contrato profissional com o Benfica. O jovem jogador cumpre a nona época no clube, ao qual chegou em 2017. 

Carlos Vela torna-se proprietário do Los Angeles FC

O Los Angeles FC anunciou que o antigo avançado Carlos Vela passou a ser acionista do clube.Carlos Vela adquiriu uma participação minoritária e vai integrar o grupo de proprietários responsável pela gestão e estratégia do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima volta aos treinos no AVS SAD após lesão

Pedro Lima regressou aos treinos no AVS SAD sem qualquer limitação física e está disponível para o próximo jogo frente ao Santa Clara.

Gabriel Morais termina carreira aos 24 anos por doença cardíaca

Gabriel Morais, avançado brasileiro de 24 anos, viu a sua carreira terminar de forma inesperada após ser diagnosticado com uma condição cardíaca durante uma avaliação médica detalhada.

Sporting continua de olho em Yeremay Hernández e já conhece preço pedido pelo Deportivo da Corunha

O Sporting quer contratar Yeremay Hernández no verão. Extremo continua a ser a prioridade para o próximo mercado e é avaliado em 50 milhões de euros.