Com Portugal na lista, eis as 8 seleções apuradas para os quartos de final da Liga das Nações 2024

- Advertisement -

Portugal é uma das seleções apuradas para os quartos de final da Liga das Nações 2024. Oito equipas disputam troféu.

Com o fim da primeira fase da Liga das Nações, já são conhecidas as oito seleções que marcarão presença nos quartos de final da competição. Portugal é um dos resistentes em prova.

Apurados em 1º lugar: Portugal, França, Alemanha, Espanha

Apurados em 2º lugar: Croácia, Itália, Países Baixos, Dinamarca.

As equipas estão ordenadas pelo grupo e, seleções que partilharam destino na fase de grupos, não se poderão defrontar nesta fase. Significa isto que Portugal, por exemplo, não poderá jogar com a Croácia e será sorteado contra Itália, Países Baixos ou Dinamarca.

A mesma lógica seguirá as restantes seleções. O sorteio está marcado para esta sexta-feira, dia 11 de novembro, e terá início às 11:00. Por se ter apurado no primeiro lugar, Portugal já sabe que ficará também num grupo com apenas quatro equipas na qualificação para o Mundial 2026 e que a paragem de março servirá para os encontros dos quartos de final da competição.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting aumenta vantagem contra o AVS SAD na Taça de Portugal

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 2-0 nos quartos de final da Taça de Portugal. Paulo Vítor fez autogolo aos 49 minutos.

Atlético Madrid goleia Real Bétis e fecha o lote de equipas apuradas para as meias-finais da Taça do Rei

O Atlético Madrid foi à Andaluzia vencer o Real Bétis por cinco bolas a zero, em jogo dos quartos de final da Taça do Rei.

Fulham de Marco Silva continua interessado em ponta de lança da Eredivisie

O Fulham vai voltar à carga pela contratação de Ricardo Pepi. O ponta de lança pertence aos quadros do PSV Eindhoven.

Liga Saudita responde a Cristiano Ronaldo: «Nenhum indivíduo, por mais importante que seja, determina decisões além do seu próprio clube»

A Liga Saudita deixou uma mensagem de resposta ao protesto de Cristiano Ronaldo, que já falhou uma partida da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado de verão já mexe em fevereiro: Inter Milão em contactos por guarda-redes da Premier League

O Inter Milão entrou em contactos com os representantes de Guglielmo Vicario, guarda-redes que pertence aos quadros do Tottenham.

Série B do Brasileirão sofre alteração importante: eis a mudança de formato

A Série B do Brasileirão vai mudar de formato esta temporada, no que diz respeito às promoções, passando a existir duas subidas diretas.

Diogo Gonçalves confirmado como reforço do Konyaspor

O Konyaspor anunciou a contratação de Diogo Gonçalves. O avançado português de 28 anos assinou contrato válido para as próximas duas temporadas e meia.