Com Portugal na lista, eis as 8 seleções apuradas para os quartos de final da Liga das Nações 2024

- Advertisement -

Portugal é uma das seleções apuradas para os quartos de final da Liga das Nações 2024. Oito equipas disputam troféu.

Com o fim da primeira fase da Liga das Nações, já são conhecidas as oito seleções que marcarão presença nos quartos de final da competição. Portugal é um dos resistentes em prova.

Apurados em 1º lugar: Portugal, França, Alemanha, Espanha

Apurados em 2º lugar: Croácia, Itália, Países Baixos, Dinamarca.

As equipas estão ordenadas pelo grupo e, seleções que partilharam destino na fase de grupos, não se poderão defrontar nesta fase. Significa isto que Portugal, por exemplo, não poderá jogar com a Croácia e será sorteado contra Itália, Países Baixos ou Dinamarca.

A mesma lógica seguirá as restantes seleções. O sorteio está marcado para esta sexta-feira, dia 11 de novembro, e terá início às 11:00. Por se ter apurado no primeiro lugar, Portugal já sabe que ficará também num grupo com apenas quatro equipas na qualificação para o Mundial 2026 e que a paragem de março servirá para os encontros dos quartos de final da competição.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest tem ausência de peso no último treino antes do jogo contra o FC Porto na Europa League

Elliot Anderson falhou o último treino do Nottingham Forest antes de receber o FC Porto. Médio em dúvida para o embate decisivo da Europa League.

Novidade de peso: Isco regressa aos convocados do Real Bétis na antecâmara das decisões contra o Braga na Europa League

Isco está de volta aos convocados do Real Bétis. Médio internacional espanhol não joga desde novembro e pode somar minutos contra o Braga.

Gary Lineker não poupa Arsenal: «Os métodos de treino do Arteta roçam o ridículo. Estão a passar vídeos do TikTok em ecrãs gigantes no...

Gary Lineker deixou duras críticas ao processo de treino do Arsenal. Antigo avançado com palavras fortes contra Mikel Arteta e os seus métodos.

Benfica revela lista de convocados para a final four da UEFA Youth League

O Benfica revelou a lista de convocados para a final four da Youth League. Daniel Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral estão entre os eleitos.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha tem desejo para o FC Porto: «Espero bem que cheguemos ao final campeões»

O PSG venceu o Liverpool e está na próxima fase da Champions League. No final do jogo, Vitinha deixou uma mensagem ao FC Porto.

FC Porto entra em contactos com o Brondby por antigo pupilo de Francesco Farioli

O FC Porto está interessado em contratar Benjamin Tahirovic. Médio bósnio joga no Brondby e trabalhou com Francesco Farioli no Ajax.

Manuel Pellegrini fala do interesse do Sporting em Sergi Altimira: «São especulações e rumores que não vale a pena analisar»

Manuel Pellegrini foi questionado sobre o interesse do Sporting em Sergi Altimira, médio que representa o Real Bétis.