Com Portugal na lista, eis as 8 seleções apuradas para os quartos de final da Liga das Nações 2024

- Advertisement -

Portugal é uma das seleções apuradas para os quartos de final da Liga das Nações 2024. Oito equipas disputam troféu.

Com o fim da primeira fase da Liga das Nações, já são conhecidas as oito seleções que marcarão presença nos quartos de final da competição. Portugal é um dos resistentes em prova.

Apurados em 1º lugar: Portugal, França, Alemanha, Espanha

Apurados em 2º lugar: Croácia, Itália, Países Baixos, Dinamarca.

As equipas estão ordenadas pelo grupo e, seleções que partilharam destino na fase de grupos, não se poderão defrontar nesta fase. Significa isto que Portugal, por exemplo, não poderá jogar com a Croácia e será sorteado contra Itália, Países Baixos ou Dinamarca.

A mesma lógica seguirá as restantes seleções. O sorteio está marcado para esta sexta-feira, dia 11 de novembro, e terá início às 11:00. Por se ter apurado no primeiro lugar, Portugal já sabe que ficará também num grupo com apenas quatro equipas na qualificação para o Mundial 2026 e que a paragem de março servirá para os encontros dos quartos de final da competição.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa recorda grave lesão: «As horas em que pensas ‘porquê tu?’ são as piores»

Samu Aghehowa recordou a grave lesão sofrida em fevereiro de 2026 e revelou como o longo processo de recuperação o tornou mais forte mentalmente.

Pepa antevê jogo frente ao Sporting: «O respeito é pelo Sporting e por todos no campeonato»

Pepa realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Estrela da Amadora, jogo da primeira jornada da Primeira Liga.

Barcelona já fez a primeira proposta por Rodri: eis o valor e a resposta do Manchester City

O Barcelona está na corrida para garantir a contratação de Rodri. Os catalães fizeram uma oferta de 45 milhões de euros pelo médio.

Eis o valor que o Bayern Munique vai encaixar com a transferência de Nestory Irankunda para o Sporting

O Bayern Munique vai encaixar cerca de 8,2 milhões de euros com a transferência de Nestory Irankunda para o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: 6 jogadores continuam entregues ao departamento médico

Jan Bednarek, Alberto Costa, Samu Aghehowa, Vasco Sousa, Cláudio Ramos, André Miranda continuam a realizar tratamento no Olival.

Victor Froholdt afasta saída do FC Porto e trava interesse do Newcastle

O Newcastle vê Victor Froholdt como o alvo prioritário para substituir Bruno Guimarães, mas o médio dinamarquês não pretende reforçar os magpies.

Rui Borges revela os jogadores ausentes para o jogo com o Estrela da Amadora

Rui Borges falou em conferência de imprensa antes do Estrela da Amadora x Sporting. O treinador dos leões destacou as ausências para o jogo.