Como tentou contratar Theo Hernández e Marcus Rashford em janeiro: «Recusaram as nossas propostas»

- Advertisement -

O Como foi um dos clubes mais ativos no último mercado de transferências. Theo Hernández e Marcus Rashford foram alvos dos italianos.

Promovido à Serie A na última temporada e, atualmente, na 16ª posição da tabela, o Como foi um dos clubes com mais movimentações no mercado de inverno. Ainda assim, este poderia ser muito mais agitado caso Theo Hernández, em negociações com o AC Milan para a renovação, e Marcus Rashford, emprestado ao Aston Villa, aceitassem as suas propostas.

«Queríamos contratar Theo Hernández e Marcus Rashford na última janela de transferências, mas eles recusaram as nossas propostas. Queremos manter o Nico Paz e o Cesc Fàbregas aqui por muito tempo…», revelou Mirwan Suwarso, presidente do Como, à Sky.

Nico Paz, recorde-se, é um dos principais ativos do Como e já expressou publicamente o seu desejo em regressar ao Real Madrid.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Dias: «O sentimento que eu tenho pelo que a minha equipa fez nesta final é de um orgulho enorme»

Nuno Dias abordou o encontro entre o Sporting e o Benfica, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasil x Japão: Onde ver gratuitamente um dos jogos mais antecipados dos 16 avos de final do Mundial 2026?

O Brasil enfrenta o Japão no segundo embate dos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo será transmitido gratuitamente no Youtube da LiveModeTV.

Vangelis Pavlidis, António Silva e companhia nas bancadas: Futebol dá força à equipa de futsal do Benfica

Seis membros do atual plantel de futebol e um ex-Benfica marcam presença nas bancadas do Pavilhão da Luz para assistir ao jogo 5 da final do Campeonato de Futsal.

Yan Diomande escolhe o próximo destino: Estrela da Costa do Marfim prepara-se para assinar pelo PSG

David Ornstein avança que Yan Diomande está motivado para deixar o RB Leipzig e tornar-se o próximo grande reforço do PSG.