Como tentou contratar Theo Hernández e Marcus Rashford em janeiro: «Recusaram as nossas propostas»

- Advertisement -

O Como foi um dos clubes mais ativos no último mercado de transferências. Theo Hernández e Marcus Rashford foram alvos dos italianos.

Promovido à Serie A na última temporada e, atualmente, na 16ª posição da tabela, o Como foi um dos clubes com mais movimentações no mercado de inverno. Ainda assim, este poderia ser muito mais agitado caso Theo Hernández, em negociações com o AC Milan para a renovação, e Marcus Rashford, emprestado ao Aston Villa, aceitassem as suas propostas.

«Queríamos contratar Theo Hernández e Marcus Rashford na última janela de transferências, mas eles recusaram as nossas propostas. Queremos manter o Nico Paz e o Cesc Fàbregas aqui por muito tempo…», revelou Mirwan Suwarso, presidente do Como, à Sky.

Nico Paz, recorde-se, é um dos principais ativos do Como e já expressou publicamente o seu desejo em regressar ao Real Madrid.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.

Toni Martínez marca e Deportivo Alavés empata contra o Osasuna

O Osasuna foi ao País Basco empatar a duas bolas com o Deportivo Alavés, num encontro da 30.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão vence AS Roma em jogo com 7 golos

O Inter Milão recebeu e venceu a AS Roma por cinco bolas a duas, num encontro relativo à 31.ª jornada da Serie A.

Simone Inzaghi descarta render Gattuso na seleção italiana e explica porquê: «Sinto-me lisonjeado, mas…»

Simone Inzaghi descarta substituir Gattuso na seleção de Itália, revelando que a mudança para a Arábia Saudita foi motivada pelo desgaste mental e não por dinheiro.

Mais além de Viktor Gyokeres: Foi craque no Sporting e brilha no Arsenal

Olivia Smith pertence atualmente ao Arsenal, mas destacou-se ao serviço do Sporting. Pelo meio, passou pelo Liverpool.