Como tentou contratar Theo Hernández e Marcus Rashford em janeiro: «Recusaram as nossas propostas»

- Advertisement -

O Como foi um dos clubes mais ativos no último mercado de transferências. Theo Hernández e Marcus Rashford foram alvos dos italianos.

Promovido à Serie A na última temporada e, atualmente, na 16ª posição da tabela, o Como foi um dos clubes com mais movimentações no mercado de inverno. Ainda assim, este poderia ser muito mais agitado caso Theo Hernández, em negociações com o AC Milan para a renovação, e Marcus Rashford, emprestado ao Aston Villa, aceitassem as suas propostas.

«Queríamos contratar Theo Hernández e Marcus Rashford na última janela de transferências, mas eles recusaram as nossas propostas. Queremos manter o Nico Paz e o Cesc Fàbregas aqui por muito tempo…», revelou Mirwan Suwarso, presidente do Como, à Sky.

Nico Paz, recorde-se, é um dos principais ativos do Como e já expressou publicamente o seu desejo em regressar ao Real Madrid.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Académica vence Belenenses e assume lugar de subida: eis os resultados do dia na Liga 3

A Académica venceu o Belenenses num jogo crucial na luta pela subida à Segunda Liga. Conjunto de Coimbra ultrapassa Azuis do Restelo na tabela.

Rui Borges e a corrida ao título da Primeira Liga: «Fica mais difícil, mas queremos muito continuar a lutar»

Após a derrota do Sporting no dérbi frente ao Benfica, Rui Borges abordou o impacto do resultado nas contas do título da Primeira Liga.

Bernardo defende grande penalidade de Alan Varela e FC Porto x Tondela segue 0-0

O FC Porto defronta o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Bernardo defendeu a grande penalidade batida por Alan Varela.

Rui Borges reflete sobre a derrota em Alvalade: «Pagámos pela ambição de disputar o jogo para ganhar»

Rui Borges analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico leonino refletiu sobre o encontro em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho analisa vitória no Dérbi: «Era a última bala que tínhamos e não desperdiçamos»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias refletiu sobre o encontro em conferência de imprensa.

Mainz escapa com empate em casa do Borussia Monchengladbach com golo nos descontos

Na 30.ª jornada da Bundesliga, o Mainz evitou a derrota nos minutos finais e empatou a uma bola na visita ao Borussia Monchengladbach.

José Mourinho após vitória do Benfica em Alvalade: «Foi um jogo fantástico»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Dérbi Eterno terminou empatado 1-1 no Estádio de Alvalade.