Confirmam-se as piores notícias para Haller

Sébastien Haller luta contra um tumor maligno nos testículos.

Contratado esta época pelo BVB Dortmund ao AFC Ajax, Haller enfrenta agora o maior desafio da sua vida.

Em comunicado oficial nas redes sociais, o Dortmund informa que o jogador costa-marfinense irá estar longe dos seus colegas nas quatro linhas durante muitos meses.

O clube germânico, que pagou 31 milhões de euros aos campeões neerlandeses, informa que Haller irá passar agora por um tratamento de quimioterapia.

«O Sébastien vai receber o melhor tratamento possível. As hipóteses de recuperação são muito boas. Desejamos, a ele e à família, muita força e otimismo. Os nossos pensamentos estão com eles durante este momento difícil», adiantou o ex-jogador e agora diretor-desportivo do Borussia Dortmund, Sebastian Kehl.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

La Vuelta 2025 | Muito terreno para os trepadores brilharem

Se o Giro é a melhor das três grandes voltas e o Tour a mais mediática, a La Vuelta é a mais relaxada e a esta edição promete ser fiel à identidade

Francesco Farioli nega reforço para o FC Porto e comenta eventual saída de Rodrigo Mora: «Há coisas que podes controlar e outras que não...

Francesco Farioli realizou a antevisão da partida entre o FC Porto e o Casa Pia, relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «Espero um Casa Pia corajoso»

Francesco Farioli realizou a antevisão da partida entre o FC Porto e o Casa Pia, relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

Fabrizio Romano dá novidades em relação à possível mudança de Rodrigo Mora para o Al Ittihad

Rodrigo Mora está a ser fortemente apontado ao Al Ittihad. O jovem português pode rumar à Arábia Saudita no final do mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto garante lateral por 10 milhões de euros

O FC Porto está perto de confirmar a contratação de Souffian El Karouani, jogador que pertence aos quadros do Utrecht. A mudança vai ser feita por 10 milhões de euros.

O motivo que está a afastar Nuno Espírito Santo do Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está perto da saída do Nottingham Forest. O técnico português não tem uma boa relação com a direção desportiva dos ingleses, chefiada por Edu Gaspar.

Ivo Vieira e o encontro com o Benfica: «Não vamos perder a nossa identidade»

Ivo Vieira realizou a antevisão da partida entre o Tondela e o Benfica, jogo relativo à terceira jornada da Primeira Liga.