Confirmam-se as piores notícias para Haller

- Advertisement -

Sébastien Haller luta contra um tumor maligno nos testículos.

Contratado esta época pelo BVB Dortmund ao AFC Ajax, Haller enfrenta agora o maior desafio da sua vida.

Em comunicado oficial nas redes sociais, o Dortmund informa que o jogador costa-marfinense irá estar longe dos seus colegas nas quatro linhas durante muitos meses.

O clube germânico, que pagou 31 milhões de euros aos campeões neerlandeses, informa que Haller irá passar agora por um tratamento de quimioterapia.

«O Sébastien vai receber o melhor tratamento possível. As hipóteses de recuperação são muito boas. Desejamos, a ele e à família, muita força e otimismo. Os nossos pensamentos estão com eles durante este momento difícil», adiantou o ex-jogador e agora diretor-desportivo do Borussia Dortmund, Sebastian Kehl.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal oficializa contratação de Christos Tzolis por 40 milhões de euros

Christos Tzolis foi oficializado pelo Arsenal. O extremo grego chega para ocupar uma das vagas no lado esquerdo do ataque.

Tolu Arokodare recusa falta de compromisso depois da confusão com César Peixoto no Wolverhampton: «Surpreendido e desapontado por ler as notícias, muitas delas com...

Foi através das redes sociais que Tolu Arokodare se manifestou. Avançado reagiu à alegada confusão com César Peixoto num treino do Wolverhampton.

Borussia Dortmund avança por Oskar Pietuszewski e FC Porto já definiu preço do extremo

Oskar Pietuszewski é alvo do Borussia Dortmund. Emblema alemão já iniciou contactos com os representantes do extremo do FC Porto.

Gaizka Larrazabal já tem novo clube depois de terminar contrato com o Casa Pia

Gaizka Larrazabal está a caminho do Bolton Wanderers. Defesa espanhol estava livre no mercado depois de deixar o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Henrique Araújo está de saída do Benfica ao fim de 8 anos: eis o clube a quem já deu o ‘sim’

Henrique Araújo pode trocar o Benfica pelo Casa Pia numa mudança definitiva neste mercado de verão. Avançado já deu luz verde.

Substituto de Ricardo Mangas? Sporting mostra interesse em lateral esquerdo que jogou contra Portugal no Mundial 2026

O Sporting e o Deportivo de A Coruña estão a acompanhar Deiver Machado. Lateral de 32 anos encontra-se sem clube.

Imprensa inglesa garante: Zeno Debast oferecido a gigante da Premier League

Imprensa inglesa diz que Zeno Debast foi oferecido ao Arsenal e que o defesa do Sporting custaria à volta de 40 milhões de euros.