Confirmam-se as piores notícias para Haller

- Advertisement -

Sébastien Haller luta contra um tumor maligno nos testículos.

Contratado esta época pelo BVB Dortmund ao AFC Ajax, Haller enfrenta agora o maior desafio da sua vida.

Em comunicado oficial nas redes sociais, o Dortmund informa que o jogador costa-marfinense irá estar longe dos seus colegas nas quatro linhas durante muitos meses.

O clube germânico, que pagou 31 milhões de euros aos campeões neerlandeses, informa que Haller irá passar agora por um tratamento de quimioterapia.

«O Sébastien vai receber o melhor tratamento possível. As hipóteses de recuperação são muito boas. Desejamos, a ele e à família, muita força e otimismo. Os nossos pensamentos estão com eles durante este momento difícil», adiantou o ex-jogador e agora diretor-desportivo do Borussia Dortmund, Sebastian Kehl.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Europa League: Eis os possíveis adversários do Benfica na 3ª pré-eliminatória se eliminar o St. Gallen

O Benfica já conhece possíveis adversários da terceira pré-eliminatória da Europa League, caso elimine o St. Gallen.

Premier League chama por Ousmane Diomande: Sporting quer 50 milhões de euros

Ousmane Diomande está na lista de possíveis reforços do Nottingham Forest. O central costa-marfinense agrada a Oliver Glasner.

Benfica aumenta preço de Andreas Schjelderup após Mundial 2026

Andreas Schjelderup está agora mais caro. Benfica aumenta o preço do internacional norueguês depois da participação no Mundial 2026.

Luis de la Fuente revela o que disse a Lionel Scaloni e deixa elogios: «Hoje merecemos vencer, mas o trabalho dele é extraordinário»

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 e conquistou o Mundial 2026. Fica com declarações do selecionador Luis de la Fuente.

PUB

Mais Artigos Populares

Viva la España, adiós Messi | Espanha 1-0 Argentina

A nova seleção campeã do mundo de futebol é a Espanha, depois do triunfo por 1-0 frente à Argentina

Luis de la Fuente brinca com a promessa de Marc Cucurella: «Também não sou assim tão feio»

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 e conquistou o Mundial 2026. Fica com várias declarações do selecionador Luis de la Fuente.

Ángel Di María com mensagem de apoio à Argentina: «São história, são lendas e isso ninguém poderá tirar-vos isso»

A Argentina perdeu com a Espanha por 1-0 na final do Mundial 2026. Ángel Di María deixou mensagem de apoio para os ex-colegas.