Conhecido o valor da cláusula de rescisão de Julian Nagelsmann na Alemanha

- Advertisement -

Julian Nagelsmann tem contrato com a seleção da Alemanha até 2028, mas tem uma cláusula de rescisão válida até ao ano anterior ao final do seu contrato.

Julian Nagelsmann tem uma cláusula de rescisão válida até ao verão de 2027, fixada entre os 7 e os 8,5 milhões de euros. A garantia é do jornalista Florian Plettenberg, que refere ainda que essa cláusula do treinador alemão ficará sem efeito entre o verão de 2027 e o verão de 2028 [Euro 2028].

Julian Nagelsmann é o selecionador da Alemanha desde 2023 e levou a equipa germânica até aos quartos de final do Campeonato da Europa de 2024, tendo caído no prolongamento frente à Espanha.

Como treinador, orientou ainda o Hoffenheim, o RB Leipzgi e o Bayern Munique.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.