Conhecido o valor da cláusula de rescisão de Julian Nagelsmann na Alemanha

- Advertisement -

Julian Nagelsmann tem contrato com a seleção da Alemanha até 2028, mas tem uma cláusula de rescisão válida até ao ano anterior ao final do seu contrato.

Julian Nagelsmann tem uma cláusula de rescisão válida até ao verão de 2027, fixada entre os 7 e os 8,5 milhões de euros. A garantia é do jornalista Florian Plettenberg, que refere ainda que essa cláusula do treinador alemão ficará sem efeito entre o verão de 2027 e o verão de 2028 [Euro 2028].

Julian Nagelsmann é o selecionador da Alemanha desde 2023 e levou a equipa germânica até aos quartos de final do Campeonato da Europa de 2024, tendo caído no prolongamento frente à Espanha.

Como treinador, orientou ainda o Hoffenheim, o RB Leipzgi e o Bayern Munique.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ange Postecoglu e a passagem pelo Nottingham Forest: «Foi uma decisão errada, não sei o que estava a pensar»

Ange Postecoglou refletiu sobre a passagem pelo Nottingham Forest, que durou apenas 39 dias, durante os quais participou em oito jogos e não venceu nenhum.

Benfica avança com queixa à UEFA por conduta violenta de Fede Valverde

Esta quinta-feira, o Benfica apresentou uma queixa na UEFA contra Fede Valverde por conduta violenta, referindo-se ao lance com Samuel Dahl.

Massimiliano Allegri frustrado com Cesc Fàbregas: «Da próxima vez entro em campo e faço um desarme»

Massimiliano Allegri demonstrou a sua frustração, depois de ser expulso por protestos a um 'agarrão' de Cesc Fàbregas a um jogador do AC Milan.

Paulo Fonseca sobre jogador do Lyon: «Está muito bem integrado e todos gostam dele»

Paulo Fonseca deixa elogios a Endrick. Jovem avançado brasileiro está emprestado pelo Real Madrid ao Lyon.

PUB

Mais Artigos Populares

Anthony Gordon torna-se o segundo jogador na história da Champions League a apontar um póker na primeira parte

Anthony Gordon juntou-se a Luiz Adriano como os únicos jogadores na história da Champions League a marcar quatro golos na primeira parte.

Rodrigo de Paul com declarações polémicas: «É mais difícil ganhar a MLS do que a Champions»

Rodrigo de Paul, que atua pelo Inter Miami, surpreendeu os adeptos europeus ao referir que a MLS é mais difícil de conquistar que a Champions League.

Felipe Melo revoltado com caso Prestianni-Vinícius Júnior: «Fogo nos racistas»

Felipe Melo falou sobre o caso polémico entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni, avançado do Benfica. Eis o que disse.