Coritiba quer defesa do Benfica e já há contactos

- Advertisement -

O Coritiba demonstrou interesse em contratar o defesa-central Tiago Coser ao Benfica. Clube brasileiro deu um passo em frente e iniciou contactos.

O Coritiba quer contratar Tiago Coser ao Benfica e encetou por isso contactos com as águias para discutir uma possível transferência, garante o Globoesporte. O defesa-central tem contrato válido com o clube encarnado até 2026 e esta temporada ainda não jogou.

Tiago Coser foi formado no Chapecoense e considerado uma das maiores promessas do clube. Em 2022, foi contratado pelo Benfica numa transferência avaliada em 1,5 milhões de euros. Passou pelos sub-19, equipa B e, na última temporada, esteve ao serviço dos sub-23, onde fez 25 jogos e marcou dois golos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Matos termina carreira profissional no final da temporada

João Matos vai terminar a sua carreira profissional no final da temporada. O fixo de 39 anos representou sempre o Sporting ao longo de todo o seu percurso.

Chelsea vive nova era e pensa em contratar antigo jogador do Vitória SC

O Chelsea já se encontra a preparar a próxima temporada. Edmond Tapsoba está a ser apontado ao emblema inglês.

A evolução tática do FC Porto rumo ao título e os pontos de crescimento identificados para a próxima época

O FC Porto conquistou o título de campeão nacional, após uma evolução tática consistente e com espaço para crescimento na próxima época.

Mudanças na Formula 1? Já existe um piloto a ser questionado e sucessores estão a ser apontados

Esteban Ocon não está a corresponder às expectativas e pode deixar a Haas durante a presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Fernández pode ser novela de mercado: há um emblema que está em vantagem para o contratar ao Chelsea

Enzo Fernández pode deixar de ser jogador do Chelsea neste mercado. O argentino é pretendido pelo Manchester City.

O desejo da subida contra o coração: Diogo Paulo reencontra Farense em tom de despedida

Diogo Paulo reencontra o Farense na luta pela subida à Segunda Liga, num embate que dita a despedida do médio do Belenenses.

Atlético Madrid acelera por Bernardo Silva: o ponto das negociações

O Atlético Madrid quer fechar as negociações por Bernardo Silva nos próximos dias, de preferência antes do Mundial 2026.