Cristiano Ronaldo e Lionel Messi podem ser colegas de equipa pela primeira vez na carreira

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi podem vir a coincidir na mesma equipa no jogo de despedida de Carlos Tévez, que atuou com os dois craques.

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi fazem parte do leque de convidados para o jogo de despedida de Carlos Tévez. O antigo avançado indicou que gostava de contar com os craques na partida, que ainda não tem uma data oficial, em declarações à plataforma Olga:

«Sim, quero fazer esse jogo de despedida. Vou fazê-lo. Só precisamos de encontrar o momento certo. Não é fácil. Edwin van der Sar estará numa das equipas e Buffon na outra. No centro da defesa, provavelmente teremos Rio Ferdinand, Vidic, Chiellini e Bonucci. Patrice Evra, meu irmão, também tem de estar lá. No meio-campo… Andrea Pirlo, Paul Scholes, Riquelme certamente estarão presentes. Rooney estará no ataque».

Carlos Tévez coindicou com Cristiano Ronaldo no Manchester United e com Lionel Messi na seleção da Argentina. A ideia do ex-ponta de lança é juntar os dois craques na mesma equipa. O antigo avançado retirou-se em 2021 e na última temporada orientou o Independiente.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti revela decisão de Neymar e aponta à nova geração do Brasil: «Vamos usar os amigáveis para ver os novos talentos em ação»

Carlo Ancelotti confirmou que Neymar não irá voltar à seleção brasileira e revelou que vai preparar a próxima geração da seleção brasileira.

Ricardo Stan é reforço do Sporting

Riccardo Stan, avançado romeno de 14 anos, é o mais recente reforço da formação do Sporting e vai integrar a equipa de sub-15.

Confirmado: Renato Portaluppi é o sucessor de Luís Castro no Grémio

Renato Portaluppi está de regresso ao Grémio. O técnico canarinho é o sucessor de Luís Castro e assinou contrato até ao final da temporada.

Benfica com incerteza para a partida contra o AC Milan

O Benfica ainda não sabe se Alexander Bah vai poder ser utilizado na partida contra o AC Milan, relativa à Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados no Al Nassr por João Félix: avançado está descontente e já se conhece a razão

João Félix está insatisfeito no Al Nassr. O internacional português esperava já ter uma proposta de renovação de contrato nas mãos.

Gabriel Veron voltou a usar a camisola do FC Porto

Gabriel Veron foi suplente utilizado durante o encontro entre o FC Porto B e o Vizela, partida relativa à Segunda Liga.

Moreirense vence Marítimo e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Moreirense venceu o Marítimo por 3-1 para a sexta jornada da Primeira Liga. Equipa de Moreira de Cónegos somou os três pontos.