Cristiano Ronaldo e Lionel Messi podem ser colegas de equipa pela primeira vez na carreira

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi podem vir a coincidir na mesma equipa no jogo de despedida de Carlos Tévez, que atuou com os dois craques.

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi fazem parte do leque de convidados para o jogo de despedida de Carlos Tévez. O antigo avançado indicou que gostava de contar com os craques na partida, que ainda não tem uma data oficial, em declarações à plataforma Olga:

«Sim, quero fazer esse jogo de despedida. Vou fazê-lo. Só precisamos de encontrar o momento certo. Não é fácil. Edwin van der Sar estará numa das equipas e Buffon na outra. No centro da defesa, provavelmente teremos Rio Ferdinand, Vidic, Chiellini e Bonucci. Patrice Evra, meu irmão, também tem de estar lá. No meio-campo… Andrea Pirlo, Paul Scholes, Riquelme certamente estarão presentes. Rooney estará no ataque».

Carlos Tévez coindicou com Cristiano Ronaldo no Manchester United e com Lionel Messi na seleção da Argentina. A ideia do ex-ponta de lança é juntar os dois craques na mesma equipa. O antigo avançado retirou-se em 2021 e na última temporada orientou o Independiente.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: imprensa italiana dá novidades em relação a Morten Hjulmand e revela outro valor para a saída do capitão dos leões

Morten Hjulmand tem sido apontado a uma saída do Sporting, com o AC Milan a ser relacionado como um dos interessados.

Marco Silva com os alarmes ligados: Benfica pode chegar ao jogo frente ao St. Gallen com apenas 2 extremos

Marco Silva pode contar apenas com Bruma e Tiago Gouveia como extremos disponíveis para a primeira partida contra o St. Gallen.

Está José Mourinho obrigado a conquistar títulos pelo Real Madrid já esta época? Ramón Álvarez de Mon esclarece: «Podia ser uma exceção»

Ramón Álvarez de Mon esteve à conversa com o Bola na Rede, de maneira a abordar o regresso de José Mourinho ao Real Madrid.

Gary O’Neil prepara-se para trocar o Estrasburgo pelo recém-promovido Ipswich Town: Eis os detalhes

Fabrizio Romano avança que Gary O'Niel chegou a acordo com o Ipswich Town e já negoceia a rescisão de contrato com o Estrasburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ramón Álvarez de Mon desenha a lista de saídas do Real Madrid de José Mourinho: «Mourinho tem uma série de jogadores que são considerados...

Ramón Álvarez de Mon falou com o Bola na Rede sobre a chegada de José Mourinho ao Real Madrid, 13 anos depois da sua saída.

Agente de Issa Doumbia revela que «outra equipa portuguesa importante» sondou o médio antes de assinar pelo Sporting

Cheikh Sadibou Fall, agente de Issa Doumbia, revelou que apesar do interesse de outros clubes, «ninguém o quis tanto como o Sporting».

Ramón Álvarez de Mon comenta chegada de Bernardo Silva ao Real Madrid: «Oxalá viessem dois Bernardos»

Ramón Álvarez de Mon falou com o Bola na Rede sobre o regresso de José Mourinho ao Real Madrid. Bernardo Silva faz parte do projeto.