Cristiano Ronaldo e Lionel Messi podem ser colegas de equipa pela primeira vez na carreira

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi podem vir a coincidir na mesma equipa no jogo de despedida de Carlos Tévez, que atuou com os dois craques.

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi fazem parte do leque de convidados para o jogo de despedida de Carlos Tévez. O antigo avançado indicou que gostava de contar com os craques na partida, que ainda não tem uma data oficial, em declarações à plataforma Olga:

«Sim, quero fazer esse jogo de despedida. Vou fazê-lo. Só precisamos de encontrar o momento certo. Não é fácil. Edwin van der Sar estará numa das equipas e Buffon na outra. No centro da defesa, provavelmente teremos Rio Ferdinand, Vidic, Chiellini e Bonucci. Patrice Evra, meu irmão, também tem de estar lá. No meio-campo… Andrea Pirlo, Paul Scholes, Riquelme certamente estarão presentes. Rooney estará no ataque».

Carlos Tévez coindicou com Cristiano Ronaldo no Manchester United e com Lionel Messi na seleção da Argentina. A ideia do ex-ponta de lança é juntar os dois craques na mesma equipa. O antigo avançado retirou-se em 2021 e na última temporada orientou o Independiente.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Sporting

O FC Porto recebe o Sporting em jogo da 21.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

Selecionador da Nigéria com objetivo de carreira: «Quero ser o primeiro treinador africano do Real Madrid»

Éric Chelle ocupa atualmente o posto de selecionador da Nigéria, mas admitiu que deseja treinar o Real Madrid no futuro.

Luís Castro pode causar despedimento de treinador em histórico espanhol

Luís Castro vai orientar o Levante na partida frente ao Valência. Carlos Corberán está a ser apontado a um despedimento.

Roberto Martínez aponta razão para o crescimento de João Félix: «Deu-lhe uma estabilidade»

Roberto Martínez abordou a temporada que João Félix está a realizar, assumindo que os sucessivos empréstimos eram um entrave para o seu desenvolvimento.

PUB

Mais Artigos Populares

José Morais e Paulo Sousa empatam contra Al Duhail e Al Hilal na Champions League Asiática: eis os resultados do dia

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empatou 0-0 com o Al Hilal na Champions League Asiática. Al Duhail x Al Sharjah de José Morais ficou 1-1.

FC Porto felicita Otávio e já há resposta: «Já sabes a prenda que quero hoje»

Otávio faz 31 anos nesta segunda-feira. FC Porto deu os parabéns ao jogador nas redes sociais e o médio já respondeu.

Erling Haaland reage à vitória do Manchester City em Anfield e lembra: «A corrida não termina até que acabe»

Erling Haaland já reagiu à vitória do Manchester City sobre o Liverpool na Premier League. Avançado marcou e assistiu.