Cristiano Ronaldo e Lionel Messi podem ser colegas de equipa pela primeira vez na carreira

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi podem vir a coincidir na mesma equipa no jogo de despedida de Carlos Tévez, que atuou com os dois craques.

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi fazem parte do leque de convidados para o jogo de despedida de Carlos Tévez. O antigo avançado indicou que gostava de contar com os craques na partida, que ainda não tem uma data oficial, em declarações à plataforma Olga:

«Sim, quero fazer esse jogo de despedida. Vou fazê-lo. Só precisamos de encontrar o momento certo. Não é fácil. Edwin van der Sar estará numa das equipas e Buffon na outra. No centro da defesa, provavelmente teremos Rio Ferdinand, Vidic, Chiellini e Bonucci. Patrice Evra, meu irmão, também tem de estar lá. No meio-campo… Andrea Pirlo, Paul Scholes, Riquelme certamente estarão presentes. Rooney estará no ataque».

Carlos Tévez coindicou com Cristiano Ronaldo no Manchester United e com Lionel Messi na seleção da Argentina. A ideia do ex-ponta de lança é juntar os dois craques na mesma equipa. O antigo avançado retirou-se em 2021 e na última temporada orientou o Independiente.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Andreas Schjelderup interessa ao Como 1907

Andreas Schjelderup está na lista de contratações do Como 1907. O jogador pertence aos quadros do Benfica e já foi associado ao Barcelona.

FC Porto reserva 20 milhões de euros para posição em específico

O FC Porto está na disposição de avançar com uma verba até aos 20 milhões de euros por um sucessor de Luuk de Jong.

Arne Slot confirma continuidade no Liverpool: «Tenho todos os motivos para acreditar que serei o treinador na próxima época»

Durante a antevisão ao Aston Villa x Liverpool, Arne Slot abordou o seu futuro em Anfield e confirmou o regresso de Harvey Elliott na próxima temporada.

Morten Hjulmand ainda pode voltar a vestir a camisola do Sporting: eis o ponto de situação

Morten Hjulmand pode ainda vestir por uma última vez a camisola do Sporting. O médio está a recuperar de lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Decisão do Comité Disciplinar garante subida do Le Mans de Patrick Videira à Ligue 1

O Comité Disciplinar da LFP atribuiu uma vitória por 2-0 frente ao Bastia, garantindo a promoção do Le Mans de Patrick Videira à Ligue 1.

Universitatea Craoiva de Filipe Coelho levanta a Taça da Roménia após final decidida nos penáltis

Filipe Coelho conquistou o seu primeiro título fora de Portugal, vencendo a Taça da Roménia ao comando do Universitatea Craoiva.

Victor Froholdt fecha porta ao mercado: «Tenho a certeza de que estarei no Dragão na próxima época»

Victor Froholdt manifestou a sua vontade de continuar no FC Porto, apesar do interesse que tem gerado no mercado europeu.