Cristiano Ronaldo e o Mundial 2030 em Portugal: «Uma conquista extraordinária»

- Advertisement -

O Mundial 2030 vai ser organizado por Portugal, Espanha e Marrocos. Cristiano Ronaldo já reagiu à oficialização.

Cristiano Ronaldo, capitão da Seleção Nacional, reagiu esta quarta-feira à oficialização do Mundial 2030, a ser sediado em Portugal, Espanha e Marrocos. O avançado português disse o seguinte à agência Lusa.

«É uma grande alegria e um orgulho enorme saber que o meu país vai receber o Campeonato do Mundo de 2030 e que a seleção de Portugal vai poder jogar em casa e perante os seus adeptos os jogos de uma tão importante competição».

«É uma conquista extraordinária da Federação Portuguesa de Futebol e do seu presidente, Fernando Gomes, e a partir de hoje uma responsabilidade de todos os portugueses. Tenho a certeza que, juntamente com Espanha e Marrocos, farão deste Mundial uma oportunidade única de promoção do nosso país», finalizou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Benfica treina antes de viajar para a Dinamarca

O Benfica realiza esta quarta-feira um último treino antes de viajar para a Dinamarca, onde enfrentará o Aarhus em jogo da Europa League.

Futuro reforço (conhecido) do FC Porto já está em Portugal

Seko Fofana já está em Portugal para regressar ao FC Porto. Médio de 31 anos volta num empréstimo sem opção de compra.

Taça do Brasil: Cruzeiro de Artur Jorge empata com Atlético Mineiro e leva decisão para a volta

O Cruzeiro de Artur Jorge empatou 1-1 com o Atlético Mineiro em jogo da primeira mão dos quartos de final da Taça do Brasil.

Mercado: Marco Silva não conta com extremo e Benfica quer saída em definitivo

O Benfica quer saída de Dodi Lukebakio a título definitivo. Extremo belga não entra nas contas de Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Jamie Carragher alerta Liverpool: «Pior mercado da história da Premier League»

Jamie Carragher deixou fortes críticas às contratações milionárias que o Liverpool fez durante o mercado de verão da época 2025/26.

Gonçalo Santos assina contrato profissional com o FC Porto

O FC Porto assinou um contrato profissional com Gonçalo Santos. O jovem avançado de 16 anos vai para a décima época de dragão ao peito.

Sporting: Há 1 clube que já fez proposta por Daniel Bragança

O Torino quer tirar Daniel Bragança de Alvalade e avançou com proposta. Valor entre os 5 e os 7 milhões de euros.