Publicidade

Cristiano Ronaldo, João Félix e Samu Costa iam ser titulares e vão ter de esperar: eis o motivo para o atraso inesperado do jogo do Al Nassr na Champions League Asiática

Diogo Ribeiro · 1 min

Cristiano Ronaldo Al Nassr
Foto: Al Nassr FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Al Nassr x Neftchi Fargona já devia estar em andamento, mas foi adiado. Em causa, chuva intensa que gerou problemas na iluminação do estádio.

O Al Nassr x Neftchi Fargona, jogo da segunda jornada da fase de liga da Champions League Asiática, está atrasado. Jogo deveria ter começado às 19h15, mas ainda não foi iniciado.

Em causa, de acordo com a imprensa local, os efeitos de uma chuva intensa que se abateu sobre o estádio e a capital saudita. A precipitação provocou danos no sistema de iluminação que obrigaram ao retardar do apito inicial.

Ao momento da publicação do artigo, não há certezas ou estimativas quanto ao início do jogo. Recorde-se que os três portugueses do plantel do Al Nassr – Cristiano Ronaldo (que voltou aos golos no último jogo) , João Félix e Samu Costa – foram escalados por Ange Postecoglou como titulares.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos