Cristiano Ronaldo sobre o Mundial 2034 na Arábia Saudita: «Vai ser o melhor de sempre»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo acredita que o Mundial 2034 na Arábia Saudita vai ser o melhor de sempre. Eis o que disse o avançado português.

Cristiano Ronaldo apareceu num vídeo publicado pela Seleção da Arábia Saudita nas redes sociais. O avançado português acredita que o Mundial 2034, em que a Arábia Saudita vai organizar, será o melhor sempre.

«2034 vai ser o melhor Mundial de sempre. É incrível. As infraestruturas, os estádios, as condições para os fãs. Depois do que vejo, estou mais convencido de que vai ser o melhor Mundial de sempre. O futebol na Arábia Saudita cresceu muito. Todos os anos fazem grandes eventos. O futuro é brilhante e estou feliz por fazer parte do sucesso deste país».

Podes ver AQUI também a reação de Cristiano Ronaldo à atribuição do Mundial 2030 a Portugal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Cunha elogia Michael Carrick e aborda momento do Manchester United: «Acho que nos sentimos mais unidos»

Matheus Cunha foi o herói do Manchester United ao marcar o golo decisivo frente ao Arsenal e, no final do encontro, abordou o momento dos red devils.

Sporting: Matheus Reis pode falhar até quatro jogos após expulsão em Arouca

Matheus Reis foi expulso no final da partida entre o Sporting e o Arouca, e aguarda o relatório de Hélder Carvalho para saber a extensão da suspensão.

Benfica enviou observadores para um dos jogos da Serie A deste fim de semana

O Benfica fez-se representar no Genoa x Bolonha do último fim de semana. As águias estão de olho na contratação de Jeff Ekhator.

Giorgi Kochorashvili não foi convocado para o Arouca x Sporting: eis a razão

Giorgi Kochorashvili não foi convocado para o Arouca x Sporting por opção de Rui Borges. O médio georgiano tem vindo a perder espaço no plantel dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Gil Vicente na Primeira Liga: Eis os onzes prováveis

O FC Porto recebe o Gil Vicente no Estádio do Dragão, em jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes prováveis para o encontro.

UFC 324: À segunda é de vez?

O UFC 324 já faz parte da história, e fica marcado como o primeiro da era Paramount+, embora não tenha sido uma estreia muito convincente.

Francesco Farioli recebe boa notícia no último treino do FC Porto antes do Gil Vicente

O último treino do FC Porto para a receção ao Gil Vicente contou com o regresso e a recuperação de Victor Froholdt