Cristiano Ronaldo sobre o Mundial 2034 na Arábia Saudita: «Vai ser o melhor de sempre»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo acredita que o Mundial 2034 na Arábia Saudita vai ser o melhor de sempre. Eis o que disse o avançado português.

Cristiano Ronaldo apareceu num vídeo publicado pela Seleção da Arábia Saudita nas redes sociais. O avançado português acredita que o Mundial 2034, em que a Arábia Saudita vai organizar, será o melhor sempre.

«2034 vai ser o melhor Mundial de sempre. É incrível. As infraestruturas, os estádios, as condições para os fãs. Depois do que vejo, estou mais convencido de que vai ser o melhor Mundial de sempre. O futebol na Arábia Saudita cresceu muito. Todos os anos fazem grandes eventos. O futuro é brilhante e estou feliz por fazer parte do sucesso deste país».

Podes ver AQUI também a reação de Cristiano Ronaldo à atribuição do Mundial 2030 a Portugal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Roxo está de saída do Benfica

Paulo Roxo vai deixar o Benfica no final da época. O treinador de Futsal feminino venceu a dobradinha na época passada.

Fernando Almeida é contratado pelo AVS SAD

AVS SAD anuncia Fernando Almeida como reforço. O médio foi um dos principais destaques do Amarante na última temporada.

Belenenses contrata David Herrera

David Herrera assinou com o Belenenses. O jogador deixou o Estoril Praia para se juntar ao clube do Restelo.

Sporting assina contrato de formação com jovem promessa

O Sporting renovou com Gabriel Rato de 19 anos. O jovem central vai defender o escalão sub-15 leonino na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: há mais um treinador das modalidades de saída

O Benfica anunciou a saída de Eugénio Rodrigues. O treinador não vai renovar contrato e deixa as águias ao fim de seis anos.

Cabo Verde é a 4ª seleção africana a passar a fase de grupos na sua estreia em Mundiais: eis a lista

Este é o primeiro Mundial de Cabo Verde e já se qualificaram para a fase a eliminar. É a quarta seleção africana a conseguir este registo.

Carole Costa sai do Benfica: eis o destino da antiga capitão das águias

Carole Costa deixou de ser jogadora do Benfica, como confirmou o clube. A defesa vai assinar por um emblema da Arábia Saudita.