Cristiano Ronaldo vai contar com mais poder no Al Nassr depois de renovar contrato

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo está muito perto de renovar contrato com o Al Nassr. O avançado prepara-se para prolongar o seu vínculo por uma temporada.

Cristiano Ronaldo vai passar a auferir 200 milhões de euros por temporada, fruto da sua próxima renovação de contrato com o Al Nassr. Contudo, o prolongamento do seu vínculo trará outros benefícios para o astro português.

De acordo com o jornal Marca, Cristiano Ronaldo passará a deter 5% do clube e vai ter influência nas contratações do emblema saudita. O atleta está no Al Nassr desde janeiro de 2023 e em 2024/25 soma 20 encontros disputados, com 17 golos marcados e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense perto de contratar promessa zambiana

Moreirense perto de contratar Chipyoka Songa. Extremo do Hapoel Petah Tikva vai assinar um contrato de longa duração.

Petit e Carlos Carvalhal projetam Santa Clara x Famalicão: «Vamos tentar aproveitar as debilidades do Santa Clara e esconder os pontos fortes da equipa...

Petit e Carlos Carvalhal realizaram a antevisão ao encontro da 3.ª jornada da Primeira Liga entre Santa Clara e Famalicão.

Emiliano Molino é reforço do Sporting

Sporting anunciou a contratação de Emiliano Molino. O central de 21 anos representou o Leixões na temporada passada.

Axel Witsel assina pelo Nice

O Nice anunciou a contratação de Axel Witsel. O internacional belga de 37 anos assinou um contrato válido até 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Amine Oudrhiri é reforço do Torreense

Amine Oudrhiri foi anunciado no Torreense. O médio-centro chega do Maghreb Fès e assina por título definitivo.

Joey Veerman oficializado no Borussia Dortmund

Joey Veerman foi anunciado no Borussia Dortmund. O médio centra chega do PSV por 21,5 milhões de euros e assina por cinco temporadas.

Armando González é reforço do Olympiacos

O Olympiacos anunciou a contratação de Armando González. O avançado de 23 anos deixou o Chivas de Guadalajara.