Cruzeiro de Leonardo Jardim bate Botafogo e Fortaleza de Renato Paiva empata com Corinthians

- Advertisement -

O Cruzeiro de Leonardo Jardim derrotou o Botafogo por 2-0, na jornada 18 do Brasileirão. Já o Fortaleza de Renato Paiva empatou com o Corinthians.

O Cruzeiro de Leonardo Jardim foi ao terreno do Botafogo vencer por 2-0, na jornada 18 do Brasileirão. Os golos da partida foram apontados por Christian (23′) e Matheus Pereira (41′).

Quanto ao Fortaleza de Renato Paiva, conseguiu um empate a um golo frente ao Corinthians, fora de casa. Breno Lopes adiantou a equipa do técnico português aos seis minutos, mas André Carrillo fez o empate, aos 90+4′.

O Cruzeiro soma agora 37 pontos e está provisoriamente na liderança do Brasileirão. Já o Fortaleza de Renato Paiva está no antepenúltimo lugar com 15 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico Viseu oficializa a saída do técnico Sérgio Fonseca: «As mais perfeitas histórias, infelizmente, também chegam ao fim»

Este sábado, o Académico Viseu emitiu um comunicado oficial que confirmou a saída do técnico Sérgio Fonseca, apesar da subida à Primeira Liga.

Grupo C do Mundial 2026: Como jogam Brasil, Marrocos, Haiti e Escócia?

O Grupo C do Mundial 2026 contempla Brasil, Marrocos, Haiti e Escócia. Conhece melhor todas as seleções.

Fabrizio Romano avança que Ruben Amorim está interessado na proposta do AC Milan

Segundo Fabrizio Romano, Ruben Amorim está aberto à possibilidade de regressar ao ativo e assinar pelo AC Milan.

Bayer Leverkusen apresenta proposta de 32 milhões de euros por jovem português e Sporting pode lucrar

O Bayer Leverkusen apresentou uma proposta de 32 milhões por Afonso Moreira. O Sporting pode lucrar 6 milhões com o negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin e o ambiente vivido no Estádio do Dragão: «Atiram todo o tipo de tochas, isqueiros, garrafas, tudo… E podes sentir este ódio»

Anatoliy Trubin revelou o ambiente sentido no Estádio do Dragão. O guardião do Benfica prestou declarações sobre a rivalidade com o FC Porto.

Austrália anuncia renovação do selecionador Tony Popovic na véspera da estreia no Mundial 2026

Na véspera da estreia no Mundial 2026, a Federação Autraliana anunciou o acordo com o selecionador Tony Popovic para a extensão do contrato até 2027.

Portugal Sub-20 vence Tunísia por 2-0 e conquista Torneio Maurice Revello

A seleção de Portugal sub-20 venceu a Tunísia e conquistou o Torneio Maurice Revello. Fábio Baldé e Rafael Nel marcaram os golos.