Crystal Palace confirma contratação de Daniel Muñoz

- Advertisement -

Daniel Muñoz é reforço do Crystal Palace. O lateral-direito colombiano deixa o Genk após três temporadas e meia.

Daniel Muñoz é reforço do Crystal Palace. O lateral internacional colombiano deixou o Genk e assinou com o clube da Premier League até junho de 2027, com mais uma época de opção. De acordo com a imprensa inglesa, o negócio envolve o pagamento de dez milhões de euros ao clube belga.

«É um prazer para mim estar aqui num clube tão histórico, num clube tão grande como o Crystal Palace. Estou muito entusiasmado, muito feliz e mal posso esperar para entrar em campo. Acho que é um sonho tornado realidade para mim e espero estar à altura da tarefa», explicou.

Daniel Muñoz tinha somado sete golos e uma assistência em 29 jogos pelo Crystal Palace na primeira metade da temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogadores do Real Madrid assobiados pelos adeptos após derrota na Taça de Espanha

Na entrada para o aquecimento, o plantel do Real Madrid foi assobiado pelos adeptos blancos, depois da eliminação embaraçosa frente ao Albacete.

Inter Milão bate Udinese e segue firme na liderança da Serie A

O Inter Milão foi ao Friuli vencer a Udinese por uma bola a zero, num encontro da 21.ª jornada da Serie A.

Eivind Helland reforça o eixo defensivo do Bolonha

O jovem defesa-central de 20 anos, Eivind Helland, deixou o SK Brann e assinou pelo Bolonha a troco de sete milhões de euros.

Já passou pelo Benfica e pode rumar ao futebol chinês já em janeiro

Jhonder Cádiz, nome que passou por alguns emblemas do futebol português, pode rumar ao futebol chinês nas próximas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Futuro de Rafa Silva deve contar novidades ainda este sábado

Rafa Silva pode sair do Besiktas em breve. O jogador interessa ao Benfica e o seu futuro prepara-se para ser definido.

Hansi Flick fecha a porta de saída a jogador do Barcelona

Hansi Flick não quer perder Marc Bernal no mercado de transferências de inverno. O jogador deve seguir no Barcelona.

Real Madrid bate o Levante de Luís Castro e regressa às vitórias

Depois de uma eliminação histórica na Taça de Espanha, o Real Madrid venceu o Levante por 2-0, na 20.ª jornada da La Liga.