Cuiabá de Petit consegue importante vitória no terreno do Bahia e RB Bragantino de Pedro Caixinha perde na casa do Cruzeiro

- Advertisement -

Resultados distintos para os técnicos portugueses no Brasileirão. O Cuiabá de Petit venceu e o RB Bragantino de Pedro Caixinha perdeu.

Sortes muito diferentes para Petit e Pedro Caixinha na 17ª jornada do Brasileirão. O Cuiabá surpreendeu o Bahia e o RB Bragantino não conseguiu fazer o mesmo ao Cruzeiro.

Na visita ao terreno do Bahia, quarto classificado do Brasileirão, o Cuiabá de Petit garantiu três pontos importantes. Isidro Pitta (22′ e 51′) marcou os dois golos do Cuiabá que viu Jean Lucas (49′) marcar o golo que deu emoção até ao fim (2-1).

O mesmo resultado verificou-se no Cruzeiro x RB Bragantino a favor da equipa da casa. Gabriel Verón (8′) e Matheus Pereira (84′) marcaram para a equipa da casa e Thiago Borbas (90+5′) fez o golo de honra para o conjunto de Pedro Caixinha (90+5′).

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: dragões disponíveis a negociar 5 nomes no mercado de verão

O FC Porto está disponível para negociar cinco nomes no mercado de verão, caso cheguem ofertas convincentes ao Dragão.

Imprensa espanhola coloca Mateus Fernandes na lista de José Mourinho para o Real Madrid

Segundo o AS, a despromoção do West Ham e a crescente ligação com Jorge Mendes podem ajudar o Real Madrid num negócio por Mateus Fernandes.

FC Porto e o mercado: dragões olham para junho de maneira tranquila e há uma razão

O FC Porto não tem qualquer pressa em realizar uma grande venda até ao final do mês de junho. As contas dos dragões estão equilibradas.

Enrique Riquelme promete Iker Casillas e Vicente Del Bosque em cargos de direção do Real Madrid

Depois de garantir Raúl González como diretor desportivo e Fernando Hierro à frente da formação, Enrique Riquelme revelou mais nomes sonantes para cargos de direção.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo: destaque dos insulares com mercado

Simo foi um dos destaques do Marítimo na última temporada e pode render uma boa venda ao emblema insular.

Sporting define valor para Gonçalo Inácio e não é a cláusula de rescisão

O Sporting está disposto a vender Gonçalo Inácio no mercado de verão caso cheguem ofertas de 40 milhões de euros.

Benfica: médio pode receber proposta mas tudo depende de outro jogador

Richard Ríos está a ser pretendido pelo Nápoles, mas uma oferta só deve chegar ao Benfica em caso de saída de Zambo Anguissa.