Cuiabá de Petit empata e soma o primeiro ponto no Brasileirão

- Advertisement -

O Cuiabá somou o primeiro ponto no Brasileirão. A equipa de Petit empatou frente a Vitória a zero, num jogo em atraso do campeonato.

O Cuiabá empatou a zero com o Vitória, numa partida referente à segunda jornada do Brasileirão. A equipa de Petit ainda não tinha somado qualquer ponto e conseguiu fazê-lo, pela primeira vez, ao fim de seis jogos no campeonato.

O Cuiabá tem um ponto em seis jogos, mas ainda não marcou qualquer golo na competição, tendo já registado onze golos sofridos. A equipa canarinha está no último lugar do Brasileirão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Idrissa Gueye comenta decisão da CAF e recorda final: «Se jogássemos aquela final 10 vezes, teríamos ganho 10 vezes»

Idrissa Gueye reagiu e deixou críticas à polémica da CAN’2025, com a decisão da CAF ainda a gerar contestação em África.

Já treinou 3 clubes da Premier League e admitiu: «Sinto falta do mundo do futebol inglês»

Mauricio Pochettino, atual selecionador dos Estados Unidos, recorda com bons olhos a passagem por Inglaterra, onde treinou três clubes.

UEFA recusa pedido de vários clubes ingleses relacionado com a Champions League

A UEFA rejeitou a proposta apresentada por clubes ingleses para alargar a lista de inscritos na Liga dos Campeões para 28 jogadores na próxima temporada.

Comitiva nacional de atletismo recebida em Belém por António José Seguro

A comitiva nacional de atletismo, que se destacou nos Mundiais em pista curta, foi recebida pelo Presidente da República, António José Seguro, no Palácio de Belém.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes comenta chegada de Thiago Silva ao FC Porto: «É um ídolo para todos nós»

William Gomes mostra-se rendido a Thiago Silva. Extremo brasileiro fala sobre como é trabalhar com o defesa-central no FC Porto.

Rasmus Hojlund relembra experiência no Manchester United: «Foi duro»

Em estágio com a Dinamarca, Rasmus Hojlund refletiu sobre a passagem pelo Manchester United e confessou que a mudança para o Nápoles foi fulcral para a sua confiança.

Alexander Bah recorda grave lesão: «Foi uma fase difícil»

Alexander Bah abordou o seu período de lesão e relembrou o esforço da sua mulher durante a lesão, visto que estava grávida de gémeos.