Cuiabá de Petit empata e soma o primeiro ponto no Brasileirão

- Advertisement -

O Cuiabá somou o primeiro ponto no Brasileirão. A equipa de Petit empatou frente a Vitória a zero, num jogo em atraso do campeonato.

O Cuiabá empatou a zero com o Vitória, numa partida referente à segunda jornada do Brasileirão. A equipa de Petit ainda não tinha somado qualquer ponto e conseguiu fazê-lo, pela primeira vez, ao fim de seis jogos no campeonato.

O Cuiabá tem um ponto em seis jogos, mas ainda não marcou qualquer golo na competição, tendo já registado onze golos sofridos. A equipa canarinha está no último lugar do Brasileirão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Golaço de Luis Suárez dobra vantagem do Sporting e mete resultado em 2-0 contra o Alverca

Luis Suárez marcou um grande golo e fez o 2-0 dos leões na partida. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Luis Suárez diz ao árbitro que não é penálti, VAR confirma e há amarelo por simulação e revolta: tudo aconteceu em poucos segundos no...

Luis Suárez foi protagonista de um lance insólito. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os onzes iniciais do Braga x FC Porto da 27.ª jornada da Primeira Liga

Braga e FC Porto defrontam-se em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais de Carlos Vicens e Francesco Farioli.

Serie A: AS Roma bate Lecce e regressa às vitórias ao fim de 1 mês

A AS Roma venceu em casa o Lecce por 1-0 na jornada 30 da Serie A. Precisamente um mês depois, a equipa italiana volta aos triunfos.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City bate Arsenal em jogo que teve assistência de Matheus Nunes e conquista a Taça da Liga Inglesa

O Manchester City é o vencedor da Taça da Liga Inglesa. Cityzens venceram o Arsenal por 2-0 com bis de Nico O'Reilly.

Pedro Gonçalves aproveita erro do Alverca e faz o 1-0 para o Sporting

Erro de Lincoln, golo de Pedro Gonçalves a fazer o 1-0. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

2026 para esquecer: Tottenham ainda não ganhou para a Premier League

O Tottenham está a ter um início de ano muito complicado. Spurs ainda não conseguiram ganhar qualquer jogo da Premier League.