Cuiabá de Petit empata e soma o primeiro ponto no Brasileirão

- Advertisement -

O Cuiabá somou o primeiro ponto no Brasileirão. A equipa de Petit empatou frente a Vitória a zero, num jogo em atraso do campeonato.

O Cuiabá empatou a zero com o Vitória, numa partida referente à segunda jornada do Brasileirão. A equipa de Petit ainda não tinha somado qualquer ponto e conseguiu fazê-lo, pela primeira vez, ao fim de seis jogos no campeonato.

O Cuiabá tem um ponto em seis jogos, mas ainda não marcou qualquer golo na competição, tendo já registado onze golos sofridos. A equipa canarinha está no último lugar do Brasileirão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United: O sonho de ser o que já se foi

A nível interno, tendo em conta os títulos de maior importância, o Manchester United é o clube inglês mais vitorioso. Só o Liverpool, que junta, depois, um currículo invejável a nível europeu, tem uma história tão recheada quanto os red devils em solo inglês

Arouca x Sporting na Primeira Liga: eis os onzes prováveis

O Arouca x Sporting joga-se este sábado pelas 18h00 para a Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

Fechado: West Ham de Nuno Espírito Santo vê médio sair e voltar à La Liga

Guido Rodríguez vai deixar o West Ham e reforçar o Valencia. Mudança acontece neste mercado de inverno.

Leões procuram vitória importante na Serra da Freita | Arouca x Sporting 

O Sporting está ainda a viver uma semana de sonho depois de na terça-feira ter batido em Alvalade o atual campeão europeu PSG por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Ares regressou ao Dragão como vencedor e como lenda | FC Porto 3-5 Barcelona

O Dragão Arena viveu uma noite de emoções cruzadas....

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...