Daniel Sousa derrota Braga … na semana em que é anunciado como próximo treinador do Braga

- Advertisement -

O Braga perdeu em casa com o Arouca por 3-0 na Liga Portugal. Rafa Mújica bisou na partida contra os arsenalistas.

O Braga voltou a perder pontos na Liga Portugal. Foi assim derrotado por 3-0 – curiosamente contra o Arouca de Daniel Sousa, que será o treinador dos arsenalistas a partir da temporada 2024/2025. Um anúncio que já foi feito por António Salvador, presidente do Braga.

O Arouca marcou dois golos na primeira parte: Serdar Saatçi (auto-golo aos 29 minutos) e Rafa Mújica (aos 34 minutos), tendo sido assistido por Cristo González. Já perto do final da partida, Rafa Mújica completou o bis e fechou as contas.

Com este resultado, o Arouca somou 40 pontos no sétimo lugar, enquanto o Braga, que tinha a oportunidade de ultrapassar o FC Porto (que ainda falta jogar) na tabela. Ocupa assim o quarto lugar com 56 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com nome de elite para a próxima Champions League

O FC Porto já vai poder contar com Oskar Pituszewski na próxima edição da Champions League, depois de não ter sido inscrito na Europa League.

Sporting insiste em João Palhinha e Bayern Munique não recua em valor pedido

O Sporting quer contratar João Palhinha no mercado de verão, mas o Bayern Munique pretende receber 25 milhões de euros.

Benfica prepara-se para receber 40 milhões de euros por Vangelis Pavlidis: eis o clube que vai fazer a proposta

Vangelis Pavlidis pode ser um dos nomes a abandonar o Benfica no mercado de transferências de verão, caso chegue uma oferta convincente.

Sporting: não há volta a dar com Morten Hjulmand

O Sporting não tem nas mãos qualquer oferta por Morten Hjulmand, mas saída do jogador no mercado de verão é uma realidade.

PUB

Mais Artigos Populares

16 avos de final do Mundial 2026 começam a ganhar forma e já há 2 seleções com lugar confirmado no chaveamento

O México e os EUA apuraram-se no primeiro lugar dos grupos A e D. Duas seleções já conhecem lugar nos 16 avos de final.

Desastre total: Turquia está fora do Mundial 2026 depois de 62 remates sem marcar e já há 2 seleções com eliminação confirmada

A Turquia está fora do Mundial 2026. Última jornada vai ser para cumprir calendário diante dos EUA no fecho do Grupo D.

Efeito dominó começou em Prestianni e acabou com o Paraguai a defender-se com 10 e a eliminar a Turquia do Mundial 2026

O Paraguai venceu a Turquia na segunda jornada do Mundial 2026. Turcos estão fora da competição depois de nova derrota.