📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Di María reage a palavras de Cristiano Ronaldo e diz: «Messi é o melhor do mundo e da história»

- Advertisement -

Ángel Di María deu uma entrevista ao Infobae. Extremo argentino do Benfica deu a sua opinião sobre declarações de Cristiano Ronaldo.

Ángel Di María deu uma entrevista ao Infobae em Lisboa, onde revelou sobretudo ter recusado várias propostas vindas da Arábia Saudita para poder regressar ao Benfica. O extremo argentino do Benfica reagiu às declarações de Cristiano Ronaldo, em que o avançado português disse ser o jogador mais completo da história:

«Não me surpreende [o que disse], estive quatro anos com ele e sempre foi assim. Sempre tentou ser o melhor, mas nasceu numa geração onde há outro que foi ‘abençoado’. A realidade está nos números. Um tem oito Bolas de Ouro, o outro tem cinco. Há uma diferença muito grande. Mas o Cristiano sempre foi assim, igual. Para mim, o Leo [Messi] é o melhor do mundo e o melhor da história, sem dúvida alguma», referiu.

Ángel Di María e Cristiano Ronaldo trabalharam juntos no Real Madrid. Podes ver AQUI mais declarações do extremo do Benfica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o 3.º golo de Pavlidis e o momento de classe de Fredrik Aursnes no Moreirense x Benfica

O Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Vangelis Pavlidis completou o hat-trick e Fredrik Aursnes apontou o 4-0.

Olheiro BnR | Mousa Al-Taamari

Mousa Al-Taamari é o jogador jordaniano no ativo com mais internacionalizações (85) e faz parte do período de ouro da sua nação.

José Mourinho após nova vitória do Benfica: «Temos tido a capacidade de esconder algumas limitações que temos, de evoluir nas coisas boas»

José Mourinho analisou o desfecho do Moreirense x Benfica. Águias ganharam fora de casa por 4-0 na Primeira Liga.

Objetivos diferentes, a mesma missão | FC Porto x Estrela da Amadora

Tendo em conta a capacidade do FC Porto em pressionar alto, o Estrela não pode voltar a cometer os erros que ocorreram frente ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis após marcar 3 golos pelo Benfica: «É uma boa noite para nós e queremos continuar»

Vengelis Pavlidis analisou o resultado final do Moreirense 0-4 Benfica. Avançado grego marcou três golos na vitória encarnada.

Dinis Pinto e a derrota frente ao Benfica: «O jogo ficou marcado por alguns erros individuais, mas acima de tudo a equipa até teve...

Dinis Pinto analisou o resultado final do Moreirense x Benfica. Encontro referente à 14.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do Moreirense x Benfica

O Moreirense recebeu o Benfica no jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os principais destaques do encontro.