Di María reage a palavras de Cristiano Ronaldo e diz: «Messi é o melhor do mundo e da história»

- Advertisement -

Ángel Di María deu uma entrevista ao Infobae. Extremo argentino do Benfica deu a sua opinião sobre declarações de Cristiano Ronaldo.

Ángel Di María deu uma entrevista ao Infobae em Lisboa, onde revelou sobretudo ter recusado várias propostas vindas da Arábia Saudita para poder regressar ao Benfica. O extremo argentino do Benfica reagiu às declarações de Cristiano Ronaldo, em que o avançado português disse ser o jogador mais completo da história:

«Não me surpreende [o que disse], estive quatro anos com ele e sempre foi assim. Sempre tentou ser o melhor, mas nasceu numa geração onde há outro que foi ‘abençoado’. A realidade está nos números. Um tem oito Bolas de Ouro, o outro tem cinco. Há uma diferença muito grande. Mas o Cristiano sempre foi assim, igual. Para mim, o Leo [Messi] é o melhor do mundo e o melhor da história, sem dúvida alguma», referiu.

Ángel Di María e Cristiano Ronaldo trabalharam juntos no Real Madrid. Podes ver AQUI mais declarações do extremo do Benfica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.