Di María reage a palavras de Cristiano Ronaldo e diz: «Messi é o melhor do mundo e da história»

- Advertisement -

Ángel Di María deu uma entrevista ao Infobae. Extremo argentino do Benfica deu a sua opinião sobre declarações de Cristiano Ronaldo.

Ángel Di María deu uma entrevista ao Infobae em Lisboa, onde revelou sobretudo ter recusado várias propostas vindas da Arábia Saudita para poder regressar ao Benfica. O extremo argentino do Benfica reagiu às declarações de Cristiano Ronaldo, em que o avançado português disse ser o jogador mais completo da história:

«Não me surpreende [o que disse], estive quatro anos com ele e sempre foi assim. Sempre tentou ser o melhor, mas nasceu numa geração onde há outro que foi ‘abençoado’. A realidade está nos números. Um tem oito Bolas de Ouro, o outro tem cinco. Há uma diferença muito grande. Mas o Cristiano sempre foi assim, igual. Para mim, o Leo [Messi] é o melhor do mundo e o melhor da história, sem dúvida alguma», referiu.

Ángel Di María e Cristiano Ronaldo trabalharam juntos no Real Madrid. Podes ver AQUI mais declarações do extremo do Benfica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: jogador do Gil Vicente a caminho dos leões

Rodrigo Rodrigues deve ser reforço do Sporting no mercado de verão. O jogador é uma jovem promessa do Gil Vicente.

José Mourinho já mexe: Real Madrid oficializa saída de médio

O Real Madrid emitiu um comunicado durante esta sexta-feira a confirmar a saída de Dani Ceballos do plantel dos merengues.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Noruega x França do Mundial 2026

Noruega e França têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Mário Branco fala sobre a formação do Benfica: «O nosso mercado começa sempre aqui no Benfica Campus»

Mário Branco confirmou que o Benfica terá de apostar obrigatoriamente na formação, com vários elementos na equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário Branco confirma que sucessor de Nicolás Otamendi está próximo de chegar e fala de reforço do Benfica: «Foi algo lógico em função daquilo...

Mário Branco confirmou que está a negociar um defesa central para ocupar o lugar de Nicolás Otamendi no plantel dos encarnados.

Muitos milhões em cima da mesa: revelada a verba da mudança de Gonçalo Ramos para o AC Milan

Gonçalo Ramos prepara-se para ser reforço do AC Milan neste mercado. A transferência pode ultrapassar os 70 milhões de euros.

Carreira de Cristiano Ronaldo poderia não ter passado pela Juventus mas por outro clube da Serie A: «Estava tudo certo»

Cristiano Ronaldo esteve perto de rumar ao AC Milan em 2017, mas acabou por não rumar ao conjunto do San Siro.