Di María revela que rejeitou enormes propostas para poder regressar ao Benfica: «Números que jamais vi no papel»

- Advertisement -

Ángel Di María deu uma entrevista ao Infobae. Extremo argentino do Benfica revela ter rejeitado várias propostas da Arábia Saudita.

Ángel Di María revelou ter tido propostas muito altas vindas de um clube da Arábia Saudita e que recusou para poder regressar ao Benfica, clube que representa neste momento e tem contrato até ao final da temporada. Eis o que disse em entrevista ao Infobae:

«Tive muitas ofertas. Números que jamais na minha vida vi no papel. Chegou uma oferta, disse que não. Que não ia para a Arábia Saudita. Chegou outra oferta, mais do dobro do mesmo clube e voltei a dizer que não. Algo tínhamos de dizer e disse “se nos dão isto [em relação a valores] é possível irmos” e deram isso (risos) Já estava em Lisboa para ir para o Benfica e deixei passar».

Ángel Di María foi questionado sobre o carinho dos adeptos do Benfica:

«Quando cheguei, disse sempre. Estive os dois primeiros anos no banco e quando entrava parecia que entrava Leo [Messi] no Monumental. Nunca entendi o porquê, mas as pessoas sempre tiveram um carinho desde o dia que cheguei. Não sei se foi por chegar de jovem e sentirem que comecei aqui tudo».

Nesta quarta-feira, Ángel Di María lesionou-se frente ao AS Monaco na Champions League e já reagiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi bisa e guia Inter Miami a vitória por 5-3 sobre o Cincinnati na MLS

O Inter Miami somou a segunda vitória consecutiva, ambas por números gordos. Na visita ao terreno do Cincinnati, triunfo por 4-2.

Union Berlin confirma saída de Diogo Leite a custo zero no final da temporada

Union Berlin oficializou a saída de Diogo Leite no final da temporada. O defesa português representa o clube alemão desde 2022/23.

Benfica não desiste e pode vir mesmo a ser o destino de Noah Saviolo

Noah Saviolo foi apontado desta quinta-feira a Benfica e AS Roma. O destino do extremo do Vitória SC deve ser mesmo Lisboa.

Benfica atento a destaque da Liga da Hungria (e que é treinado por um português)

O Benfica está analisar uma possível contratação de Akpe Victory, jogador que representa o ZTE, emblema orientado por Nuno Campos.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter de Milão conquista primeira dobradinha desde a época de José Mourinho

Inter Milão já não conquistava uma dobradinha desde a temporada 2009/10 com José Mourinho. Os nerazzurri venceram a Lazio na final da Taça de Itália.

Mercado de revolução no Real Madrid? Merengues dispostos a chegar aos 60 milhões de euros por defesa

Jon Martín pode trocar a Real Sociedad pelo Real Madrid no próximo mercado de transferências. Os merengues podem oferecer 60 milhões de euros.

Já custou 83 milhões de euros e foi oferecido grátis ao Atlético Madrid

Dusan Vlahovic está em final de contrato com a Juventus. O seu futuro clube poderá vir a ser o Atlético Madrid.