Di María revela que rejeitou enormes propostas para poder regressar ao Benfica: «Números que jamais vi no papel»

- Advertisement -

Ángel Di María deu uma entrevista ao Infobae. Extremo argentino do Benfica revela ter rejeitado várias propostas da Arábia Saudita.

Ángel Di María revelou ter tido propostas muito altas vindas de um clube da Arábia Saudita e que recusou para poder regressar ao Benfica, clube que representa neste momento e tem contrato até ao final da temporada. Eis o que disse em entrevista ao Infobae:

«Tive muitas ofertas. Números que jamais na minha vida vi no papel. Chegou uma oferta, disse que não. Que não ia para a Arábia Saudita. Chegou outra oferta, mais do dobro do mesmo clube e voltei a dizer que não. Algo tínhamos de dizer e disse “se nos dão isto [em relação a valores] é possível irmos” e deram isso (risos) Já estava em Lisboa para ir para o Benfica e deixei passar».

Ángel Di María foi questionado sobre o carinho dos adeptos do Benfica:

«Quando cheguei, disse sempre. Estive os dois primeiros anos no banco e quando entrava parecia que entrava Leo [Messi] no Monumental. Nunca entendi o porquê, mas as pessoas sempre tiveram um carinho desde o dia que cheguei. Não sei se foi por chegar de jovem e sentirem que comecei aqui tudo».

Nesta quarta-feira, Ángel Di María lesionou-se frente ao AS Monaco na Champions League e já reagiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.