Di María revela que rejeitou enormes propostas para poder regressar ao Benfica: «Números que jamais vi no papel»

- Advertisement -

Ángel Di María deu uma entrevista ao Infobae. Extremo argentino do Benfica revela ter rejeitado várias propostas da Arábia Saudita.

Ángel Di María revelou ter tido propostas muito altas vindas de um clube da Arábia Saudita e que recusou para poder regressar ao Benfica, clube que representa neste momento e tem contrato até ao final da temporada. Eis o que disse em entrevista ao Infobae:

«Tive muitas ofertas. Números que jamais na minha vida vi no papel. Chegou uma oferta, disse que não. Que não ia para a Arábia Saudita. Chegou outra oferta, mais do dobro do mesmo clube e voltei a dizer que não. Algo tínhamos de dizer e disse “se nos dão isto [em relação a valores] é possível irmos” e deram isso (risos) Já estava em Lisboa para ir para o Benfica e deixei passar».

Ángel Di María foi questionado sobre o carinho dos adeptos do Benfica:

«Quando cheguei, disse sempre. Estive os dois primeiros anos no banco e quando entrava parecia que entrava Leo [Messi] no Monumental. Nunca entendi o porquê, mas as pessoas sempre tiveram um carinho desde o dia que cheguei. Não sei se foi por chegar de jovem e sentirem que comecei aqui tudo».

Nesta quarta-feira, Ángel Di María lesionou-se frente ao AS Monaco na Champions League e já reagiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Ruben Amorim: Médio que conhece bem oferecido ao AC Milan

Manuel Ugarte foi oferecido ao AC Milan. Ruben Amorim vai ser o próximo treinador dos Rossoneri e já conhece bem o médio.

António Folha regressa ao ativo para assumir o comando do gigante romeno Cluj

Depois de uma paragem de duas temporadas, António Folha foi anunciado como o novo treinador do Cluj. Técnico de 55 anos deixou o FC Porto B em 2024.

Francisca Castro assina primeiro contrato profissional com o Braga

Francisca Castro, formada no Braga é premiada com o primeiro vínculo profissional, após uma temporada onde disputou 22 jogos.

Chelsea pode avançar por destaque do Sporting após investida do Real Madrid

O Chelsea pode ir ao mercado por um lateral-esquerdo e avançar por Maxi Araújo. Marc Cucurella rumou ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar falha novo treino e pode ser baixa para o próximo jogo do Brasil: eis a situação

Neymar realizou novos exames e falhou treino devido à sua lesão. Avançado pode ser baixa para o próximo jogo do Brasil.

Tunísia confirma a saída de Sabri Lamouchi e elege o novo selecionador

A Federação da Tunísia anunciou oficialmente a saída de Sabri Lamouchi. Para o seu lugar, Hervé Renard chega com um acordo até ao final do Mundial 2026.

Maxi Araújo desiludido com o empate do Uruguai: «Todas as estreias são difíceis, mas merecíamos um pouco mais»

Maxi Araújo reconheceu a dificuldade das estreias no Mundial, mas lamentou o empate do Uruguai frente à Arábia Saudita.