Di María revela que rejeitou enormes propostas para poder regressar ao Benfica: «Números que jamais vi no papel»

- Advertisement -

Ángel Di María deu uma entrevista ao Infobae. Extremo argentino do Benfica revela ter rejeitado várias propostas da Arábia Saudita.

Ángel Di María revelou ter tido propostas muito altas vindas de um clube da Arábia Saudita e que recusou para poder regressar ao Benfica, clube que representa neste momento e tem contrato até ao final da temporada. Eis o que disse em entrevista ao Infobae:

«Tive muitas ofertas. Números que jamais na minha vida vi no papel. Chegou uma oferta, disse que não. Que não ia para a Arábia Saudita. Chegou outra oferta, mais do dobro do mesmo clube e voltei a dizer que não. Algo tínhamos de dizer e disse “se nos dão isto [em relação a valores] é possível irmos” e deram isso (risos) Já estava em Lisboa para ir para o Benfica e deixei passar».

Ángel Di María foi questionado sobre o carinho dos adeptos do Benfica:

«Quando cheguei, disse sempre. Estive os dois primeiros anos no banco e quando entrava parecia que entrava Leo [Messi] no Monumental. Nunca entendi o porquê, mas as pessoas sempre tiveram um carinho desde o dia que cheguei. Não sei se foi por chegar de jovem e sentirem que comecei aqui tudo».

Nesta quarta-feira, Ángel Di María lesionou-se frente ao AS Monaco na Champions League e já reagiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do Braga sobre o Friburgo na Europa League

O Braga venceu o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Mais pontos para Portugal no Ranking UEFA.

Carlos Vicens dá novidades sobre as lesões de Ricardo Horta e Victor Gómez e destaca: «Os rapazes deixaram a alma e tiveram uma mínima...

Carlos Vicens reagiu ao triunfo do Braga frente ao Friburgo, na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Julian Schuster lamenta golo sofrido nos descontos e admite: «Seria ok ir para o jogo da volta com o empate»

Julian Schuster analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Pau Víctor elogia exibição do Braga: «Muita personalidade contra uma equipa que pressiona forte em cima»

Pau Víctor analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Demir Tiknaz quer chegar à final da Europa League em Istambul: «Será em minha casa»

Demir Tiknaz analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Friburgo

O Braga recebeu o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os 4 destaques do encontro.