📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diego Simeone revela que Álvarez jogou com febre e diz: «Barcelona é a equipa que joga o melhor futebol»

- Advertisement -

O Barcelona venceu este domingo o Atlético Madrid por 4-2 na jornada 28 da La Liga. Diego Simeone falou no final do jogo.

Diego Simeone reagiu à derrota do Atlético Madrid com o Barcelona por 4-2 na jornada 28 da La Liga. Em declarações à DAZN, o técnico dos colchoneros deu a sua opinião sobre a partida:

«Felicito o rival. Eles tiveram essa dose de sorte, que também é preciso ter. Não aproveitámos alguns contra-ataques que podíamos ter aproveitado. É uma grande equipa, estão de parabéns e temos de continuar a trabalhar».

«Acho que o 2-0 não tinha espaço para ser 2-0. Eles tiraram-no e ficou 2-1. Para qualquer equipa poderosa e muito boa como o Barcelona, isto é um impulso, uma dose de confiança. O adversário entra nesse espaço de medo. Não se pode sair em contra-ataque, fica-se logo com o 2-2. Repito, parabéns ao nosso adversário e vamos continuar», acrescentou.

Diego Simeone revelou que Julián Álvarez jogou doente:

«Penso que não se notou cansaço porque procurámos novas energias com as alterações. Rodrigo fez um grande esforço. Julián estava doente, com febre… e jogou como se viu. Não posso pedir-lhes mais do que aquilo que estão a dar».

«Já o disse antes e posso repeti-lo hoje: O Barcelona é a equipa que joga o melhor futebol. É também a equipa que combina o melhor jogo coletivo e que tem jogadores distintos a nível individual», disse ainda o treinador do Atlético Madrid.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sidny Cabral na rota do Benfica: João Nuno confirma que lateral vai falhar Famalicão x Estrela Amadora

Sidny Cabral vai falhar o Famalicão x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Lateral cabo-verdiano está a caminho do Benfica.

Conhecido o salário de Diogo Costa depois de renovar com o FC Porto

Diogo Costa teve um aumento salarial com a renovação de contrato. Eis quanto recebe agora o guarda-redes do FC Porto.

Futebol francês de luto: Morreu Jean-Louis Gasset aos 72 anos

Jean-Louis Gasset morreu aos 72 anos. Montpellier foi o último clube da sua carreira e emitiu esta sexta-feira comunicado oficial.

Diogo Costa reflete sobre terminar carreira no FC Porto: «Nunca sabemos o dia de amanhã, mas era algo que me deixaria extremamente feliz»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre a possibilidade de acabar a carreira no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa recorda Jorge Costa: «Levá-lo-ei para toda a vida»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto recordou com saudades Jorge Costa.

Diogo Costa e a contratação de Thiago Silva: «Foi uma surpresa, mas é um privilégio tê-lo connosco»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre a contratação de Thiago Silva.

Diogo Costa em entrevista: «Nós, portistas, somos diferentes. Acho que dá para ver isso nos jogos»

Diogo Costa deu uma entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre vários temas: desde a renovação aos Aliados.