Diego Simeone revela que Álvarez jogou com febre e diz: «Barcelona é a equipa que joga o melhor futebol»

- Advertisement -

O Barcelona venceu este domingo o Atlético Madrid por 4-2 na jornada 28 da La Liga. Diego Simeone falou no final do jogo.

Diego Simeone reagiu à derrota do Atlético Madrid com o Barcelona por 4-2 na jornada 28 da La Liga. Em declarações à DAZN, o técnico dos colchoneros deu a sua opinião sobre a partida:

«Felicito o rival. Eles tiveram essa dose de sorte, que também é preciso ter. Não aproveitámos alguns contra-ataques que podíamos ter aproveitado. É uma grande equipa, estão de parabéns e temos de continuar a trabalhar».

«Acho que o 2-0 não tinha espaço para ser 2-0. Eles tiraram-no e ficou 2-1. Para qualquer equipa poderosa e muito boa como o Barcelona, isto é um impulso, uma dose de confiança. O adversário entra nesse espaço de medo. Não se pode sair em contra-ataque, fica-se logo com o 2-2. Repito, parabéns ao nosso adversário e vamos continuar», acrescentou.

Diego Simeone revelou que Julián Álvarez jogou doente:

«Penso que não se notou cansaço porque procurámos novas energias com as alterações. Rodrigo fez um grande esforço. Julián estava doente, com febre… e jogou como se viu. Não posso pedir-lhes mais do que aquilo que estão a dar».

«Já o disse antes e posso repeti-lo hoje: O Barcelona é a equipa que joga o melhor futebol. É também a equipa que combina o melhor jogo coletivo e que tem jogadores distintos a nível individual», disse ainda o treinador do Atlético Madrid.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.