Diego Simeone revela que Álvarez jogou com febre e diz: «Barcelona é a equipa que joga o melhor futebol»

- Advertisement -

O Barcelona venceu este domingo o Atlético Madrid por 4-2 na jornada 28 da La Liga. Diego Simeone falou no final do jogo.

Diego Simeone reagiu à derrota do Atlético Madrid com o Barcelona por 4-2 na jornada 28 da La Liga. Em declarações à DAZN, o técnico dos colchoneros deu a sua opinião sobre a partida:

«Felicito o rival. Eles tiveram essa dose de sorte, que também é preciso ter. Não aproveitámos alguns contra-ataques que podíamos ter aproveitado. É uma grande equipa, estão de parabéns e temos de continuar a trabalhar».

«Acho que o 2-0 não tinha espaço para ser 2-0. Eles tiraram-no e ficou 2-1. Para qualquer equipa poderosa e muito boa como o Barcelona, isto é um impulso, uma dose de confiança. O adversário entra nesse espaço de medo. Não se pode sair em contra-ataque, fica-se logo com o 2-2. Repito, parabéns ao nosso adversário e vamos continuar», acrescentou.

Diego Simeone revelou que Julián Álvarez jogou doente:

«Penso que não se notou cansaço porque procurámos novas energias com as alterações. Rodrigo fez um grande esforço. Julián estava doente, com febre… e jogou como se viu. Não posso pedir-lhes mais do que aquilo que estão a dar».

«Já o disse antes e posso repeti-lo hoje: O Barcelona é a equipa que joga o melhor futebol. É também a equipa que combina o melhor jogo coletivo e que tem jogadores distintos a nível individual», disse ainda o treinador do Atlético Madrid.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jonathan David e Issiaka Kamate juntam-se ao plantel de Diego Simeone no Atlético Madrid

O Atlético Madrid oficializou as contratações de Jonathan David e Issiaka Kamate. Avançado canadiano chega por empréstimo com opção de compra.

Estrasburgo de Hugo Oliveira perde voz da experiência para a Premier League e jogador mais velho da equipa passa a ter apenas 24 anos

Ben Chilwell está de saída do Estrasburgo de Hugo Oliveira. Defesa vai voltar a Inglaterra e prepara-se para assinar com o Crystal Palace.

Alverca reforça o ataque com Dawda Camara: Avançado deixa o Girona por 150 mil euros

Dawda Camara foi oficializado como reforço do Alverca, proveniente do Girona numa transferência de 150 mil euros.

Esteve perto de rumar ao Benfica em 2025 e agora está a caminho do México por 6 milhões de euros

Carlos Álvarez está a caminho do América do México e negócio está fechado. Extremo deixa Levante por seis milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Deportivo de A Coruña pronto para assinar com 2 alvos do Benfica neste mercado

O Deportivo de A Coruña vai assinar com 2 jogadores que foram colocados na rota do Benfica. José María Giménez e Marc Casadó a caminho da Galiza.

Ethan Nwaneri é o escolhido para substituir Giannis Konstantelias no Borussia Dortmund

Ethan Nwaneri foi oficializado no Borussia Dortmund. O extremo chega do Arsenal por empréstimo até ao final da temporada.

FC Porto contrata Emanuel Benjamín ao Real Madrid de José Mourinho

O FC Porto garantiu a contratação de Emanuel Benjamín. O lateral-direito de 19 anos deixou o Real Madrid e assinou um contrato de três temporadas.