Diogo Dalot apoia pessoas sem-abrigo na véspera de Natal

- Advertisement -

Diogo Dalot esteve com os voluntários da Lifeshare para apoiar pessoas sem-abrigo. O lateral ajudou a distribuir refeições e apoio aos mais necessitados.

Na véspera de Natal, Diogo Dalot juntou-se aos voluntários da Lifeshare, instituição de caridade que apoia pessoas sem-abrigo em Manchester, para ajudar na distribuição de refeições e apoio aos mais necessitados. A Lifeshare, que celebra 30 anos de serviço, oferece, até 29 de dezembro, refeições, roupas, chuveiros e suporte à saúde para os vulneráveis da cidade.

Dalot vive em Manchester há mais de seis anos e destacou o forte espírito de comunidade da cidade e a importância de ajudar durante o Natal:

«O trabalho da Lifeshare garante que ninguém seja esquecido», afirmou o jogador do Manchester United, elogiando o empenho dos voluntários e a importância do trabalho realizado.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica interessado em Stije Resink para reforçar o meio-campo

O Benfica está de olho na contratação de Stije Resink para o meio-campo. Jogador agrada a José Mourinho, técnico encarnado.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Benfica contra a Juventus na Champions League

O Benfica perdeu com a Juventus e não somou qualquer ponto para Portugal no Ranking UEFA. Conhece as contas depois deste dia.

Eis as contas do Sporting para ficar no top-8 e seguir diretamente para os oitavos de final da Champions League

O Sporting está na luta pelos oito primeiros lugares da Champions League. Leões não dependem só de si.

Eis as contas do Benfica para garantir um lugar no playoff da Champions League

O Benfica tem a situação complicada para seguir em frente na Champions League. Ainda assim, as contas mostram que é possível.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho após a derrota com a Juventus: «Comentava com os meus companheiros de banco que se estava a pôr a jeito para comermos...

José Mourinho analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Adeptos da Juventus provocam José Mourinho no final do jogo com o Benfica

Vários adeptos da Juventus provocaram José Mourinho no final do jogo. Juventus ganhou ao Benfica por 2-0 na Champions League.

Fredrik Aursnes não atira a toalha ao chão: «Ainda acreditamos e vamos ver o que acontece depois do próximo jogo»

Fredrik Aursnes analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.