📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Dalot apoia pessoas sem-abrigo na véspera de Natal

- Advertisement -

Diogo Dalot esteve com os voluntários da Lifeshare para apoiar pessoas sem-abrigo. O lateral ajudou a distribuir refeições e apoio aos mais necessitados.

Na véspera de Natal, Diogo Dalot juntou-se aos voluntários da Lifeshare, instituição de caridade que apoia pessoas sem-abrigo em Manchester, para ajudar na distribuição de refeições e apoio aos mais necessitados. A Lifeshare, que celebra 30 anos de serviço, oferece, até 29 de dezembro, refeições, roupas, chuveiros e suporte à saúde para os vulneráveis da cidade.

Dalot vive em Manchester há mais de seis anos e destacou o forte espírito de comunidade da cidade e a importância de ajudar durante o Natal:

«O trabalho da Lifeshare garante que ninguém seja esquecido», afirmou o jogador do Manchester United, elogiando o empenho dos voluntários e a importância do trabalho realizado.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Reviravolta na lesão de Cole Palmer do agrado do Chelsea: «Estará de volta em breve»

Afinal, a lesão de Cole Palmer não é tão grave como Enzo Maresca sinalizou. Inglês já treina no relvado e regresso ao Chelsea está próximo.

Wayne Rooney e mau momento do Liverpool: «Temos de olhar para o efeito do que infelizmente aconteceu ao Diogo Jota»

Wayne Rooney comentou o mau momento do Liverpool. Mohamed Salah, Diogo Jota e Arne Slot nas palavras do antigo internacional inglês.

Site especializado revela que Diogo Rêma pode trocar o FC Porto pelo Sporting

Diogo Rêma tem sido um dos nomes importantes do andebol nacional. O guarda-redes pode trocar o FC Porto pelo Sporting.

Imprensa espanhola lança ‘bomba’: Liverpool disposto a chegar aos 200 milhões por extremo da Bundesliga

Michael Olise pode ser o próximo grande alvo do Liverpool. O jogador é visto como o sucessor de Mohamed Salah.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting divulga planos para a partida frente ao Club Brugge

O Sporting enfrenta o Club Brugge a partir das 20 horas de quarta-feira, num encontro válido pela quinta jornada da Champions League.

Jorge Jesus e o golo de bicicleta de Cristiano Ronaldo: «Tenho grandes memórias do dia 23 de novembro. É o dia em que ganhei...

Jorge Jesus analisou a vitória do Al Nassr diante do Al Khaleej. Emblema saudita continua 100% vitorioso na Liga Saudita.

Jorge Jesus só leva vitórias na Liga Saudita: «Não sei quem pode parar o Al Nassr»

Jorge Jesus analisou a vitória do Al Nassr diante do Al Khaleej. Emblema saudita continua 100% vitorioso na Liga Saudita.