Diogo Dalot apoia pessoas sem-abrigo na véspera de Natal

- Advertisement -

Diogo Dalot esteve com os voluntários da Lifeshare para apoiar pessoas sem-abrigo. O lateral ajudou a distribuir refeições e apoio aos mais necessitados.

Na véspera de Natal, Diogo Dalot juntou-se aos voluntários da Lifeshare, instituição de caridade que apoia pessoas sem-abrigo em Manchester, para ajudar na distribuição de refeições e apoio aos mais necessitados. A Lifeshare, que celebra 30 anos de serviço, oferece, até 29 de dezembro, refeições, roupas, chuveiros e suporte à saúde para os vulneráveis da cidade.

Dalot vive em Manchester há mais de seis anos e destacou o forte espírito de comunidade da cidade e a importância de ajudar durante o Natal:

«O trabalho da Lifeshare garante que ninguém seja esquecido», afirmou o jogador do Manchester United, elogiando o empenho dos voluntários e a importância do trabalho realizado.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting anuncia alterações nos critérios da Gamebox: Assiduidade será recompensada com devolução até 100%

Esta segunda-feira, o Sporting anunciou a criação do prémio de assiduidade, que devolve até 100% do valor da Gamebox.

Vangelis Pavlidis é alvo do novo clube da moda italiano e pode deixar Benfica para jogar Champions League

O Como 1907 pediu informações por Vangelis Pavlidis. O conjunto italiano pondera contratar o avançado do Benfica.

Real Madrid pede à UEFA para retirar títulos ao Barcelona: Florentino Pérez apresenta o famoso dossiê

Florentino Pérez preparou um dossiê que o Real Madrid apresentará à UEFA, com o objetivo de levar a instituição punir o Barcelona pelo caso Negreira.

Estoril Praia garante contratação de peso a custo zero e contrata jogador que foi destaque da La Liga 2

O Estoril Praia garantiu uma contratação de peso na La Liga 2. Fernando Medrano chega a custo zero proveniente do Mirandés.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi descartado do Benfica por José Mourinho e agora pode ajudar o treinador no Real Madrid

O Real Madrid esfrega as mãos com Rafael Obrador. Lateral que trabalhou com José Mourinho no Benfica vai render dinheiro aos merengues em caso de venda.

FC Porto prepara-se para oficializar 2º reforço da época nesta semana

O FC Porto prepara-se para apresentar André Silva. Avançado português vai regressar aos dragões e realizará exames médicos.

Tiago Gouveia vai fazer a pré-época pelo Benfica e recebeu sondagens de 5 países diferentes para prosseguir a carreira

Tiago Gouveia é um dos casos a resolver pelo Benfica. Extremo vai fazer a pré-época e tem interessados no seu passe.