Diogo Dalot apoia pessoas sem-abrigo na véspera de Natal

- Advertisement -

Diogo Dalot esteve com os voluntários da Lifeshare para apoiar pessoas sem-abrigo. O lateral ajudou a distribuir refeições e apoio aos mais necessitados.

Na véspera de Natal, Diogo Dalot juntou-se aos voluntários da Lifeshare, instituição de caridade que apoia pessoas sem-abrigo em Manchester, para ajudar na distribuição de refeições e apoio aos mais necessitados. A Lifeshare, que celebra 30 anos de serviço, oferece, até 29 de dezembro, refeições, roupas, chuveiros e suporte à saúde para os vulneráveis da cidade.

Dalot vive em Manchester há mais de seis anos e destacou o forte espírito de comunidade da cidade e a importância de ajudar durante o Natal:

«O trabalho da Lifeshare garante que ninguém seja esquecido», afirmou o jogador do Manchester United, elogiando o empenho dos voluntários e a importância do trabalho realizado.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal explica erro na atribuição de golo de António Silva no Gil Vicente x Benfica: «Apresenta um pedido de desculpa público»

O primeiro golo do Benfica na vitória frente ao Gil Vicente foi mesmo de António Silva. Liga Portugal admite erro no processamento dos dados estatísticos.

Olhar tático ao Gil Vicente x Benfica: Bloco médio, corredores laterais como espaço-chave e a importância das variações de flanco

Análise tática ao Gil Vicente x Benfica, com destaque para o bloco médio, corredores laterais e variações de flanco.

Eis os onzes oficiais do Portugal x Finlândia de apuramento para o Mundial Feminino 2027

Portugal recebe a Finlândia esta tarde na primeira jornada do apuramento para o Mundial Feminino 2027. Já há onzes oficiais das duas seleções.

Vítor Pereira faz apelo aos adeptos do Nottingham Forest: «Podemos alcançar qualquer coisa quando temos as pessoas certas à nossa volta»

Vítor Pereira realizou a antevisão do Manchester City x Nottingham Forest. O treinador ainda procura a primeira vitória na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira procura a 1ª vitória na Premier League: onde ver o Manchester City x Nottingham Forest

O Manchester City recebe o Nottingham Forest de Vítor Pereira na Premier League. Jogo realiza-se a meio da semana.

Em canal aberto: onde ver o Clássico Sporting x FC Porto da Taça de Portugal?

O Sporting recebe o FC Porto na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. Jogo tem transmissão televisiva em canal aberto.

Pep Guardiola deslumbrado com treinador português: «Lembro-me dele no FC Porto. É um treinador de classe mundial»

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Nottingham Forest. Técnico elogiou Vítor Pereira, técnico adversário.