Diogo Dalot apoia pessoas sem-abrigo na véspera de Natal

- Advertisement -

Diogo Dalot esteve com os voluntários da Lifeshare para apoiar pessoas sem-abrigo. O lateral ajudou a distribuir refeições e apoio aos mais necessitados.

Na véspera de Natal, Diogo Dalot juntou-se aos voluntários da Lifeshare, instituição de caridade que apoia pessoas sem-abrigo em Manchester, para ajudar na distribuição de refeições e apoio aos mais necessitados. A Lifeshare, que celebra 30 anos de serviço, oferece, até 29 de dezembro, refeições, roupas, chuveiros e suporte à saúde para os vulneráveis da cidade.

Dalot vive em Manchester há mais de seis anos e destacou o forte espírito de comunidade da cidade e a importância de ajudar durante o Natal:

«O trabalho da Lifeshare garante que ninguém seja esquecido», afirmou o jogador do Manchester United, elogiando o empenho dos voluntários e a importância do trabalho realizado.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi derrota Bangú e vence a Taça do Rio

O Botafogo derrotou o Bangú por 3-1 e levantou a Taça do Rio. O Fogão não ganhava este título há oito anos.

Francisco Neto e a goleada de Portugal: «Era fundamental ter sensações de domínio»

A seleção nacional feminina venceu este sábado a Eslováquia por 4-0. Francisco Neto fez um bom balanço do estágio e mencionou que é importante dominar.

Marselha soma nova vitória e ultrapassa Lyon de Paulo Fonseca: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha venceu pela segunda vez consecutiva na Ligue 1. Na 25.ª jornada, triunfo por 1-0 na visita ao terreno de Toulouse.

Estoril Praia e Casa Pia sem golos no último jogo do dia em Portugal: eis os resultados da Primeira Liga

Foi sem golos que terminou o último jogo do dia na Primeira Liga. Empate por 0-0 entre o Estoril Praia e o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sofre desaire nos últimos minutos pela 3ª vez consecutiva contra o Braga

O Sporting empatou 2-2 frente ao Braga com um golo sofrido nos últimos minutos do jogo. É a terceira vez seguida que isto acontece.

Empate no Clássico de Andebol entre FC Porto e Benfica

O Clássico do andebol entre Benfica e FC Porto acabou empatado. As equipas seguem em segundo e terceiro, respetivamente.

Lamine Yamal marca golo da vitória do Barcelona e repõe 4 pontos de vantagem sobre o Real Madrid: eis os resultados do dia na...

O Barcelona venceu o Athletic na 27.ª jornada da La Liga. Vitória pela margem mínima dos culés na visita ao País Basco.