Diogo Dalot elogia Ruben Amorim após triunfo épico: «Foi merecedor para o trabalho que temos vindo a fazer»

- Advertisement -

Diogo Dalot fez o rescaldo da vitória do Manchester United diante do Manchester City. Lateral português foi titular nos red devils.

O Manchester United carimbou uma reviravolta em dois minutos e venceu de forma épica o Manchester City na Premier League (2-1). Diogo Dalot, lateral português, analisou o jogo.

«Obviamente, contentes. Quando jogas num campo destes com uma equipa difícil, mesmo depois de sofrer, sentimos a energia e que a qualquer momento podíamos fazer golo e foi exatamente isso que aconteceu. O Amad estava vivo naquele golo e depois foi ir atrás do resultado. Mal fizemos o golo, quisemos ir atrás do resultado e foi merecedor para o trabalho que temos vindo a fazer. Saímos com a vitória e foi importante para nós», começou Diogo Dalot.

«Amorim? Disciplina que ele traz é o que o precisamos para este clube. É a combinação perfeita, mas vai levar algum tempo. Temos de passar a tempestade, sofrer, sofrer. Agora é recuperar e pensar no Tottenham», continuou o português.

«Mais um motivo para crescer, não é novidade jogar no lado esquerdo, mas num sistema diferente. É adaptar o mais rápido possível. Tento retribuir e poder estar dentro de campo é o mais importante», concluiu o lateral.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica reage em comunicado aos atos de violência entre adeptos antes do dérbi de Futsal

O Benfica reagiu em comunicado às ações de violência entre adeptos do clube encarnado e do Sporting, antes do dérbi de Futsal, que se realizou nesta quinta-feira.

Chiquinho explica o fim de ciclo no Benfica: «O melhor para mim era a saída, queria continuar a jogar»

Chiquinho explicou esta terça-feira o porquê da sua saída do Benfica. O médio afirmou que a contratação de Orkun Kokçu contribuiu para a sua saída.

Tiquinho Soares confirmado como reforço do Mirassol

O Mirassol anunciou a contratação de Tiquinho Soares. O avançado de 35 anos chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Santos.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal tentou contratar ponta de lança antes de comprar Viktor Gyokeres: houve proposta de 120 milhões de euros

O Arsenal tentou garantir a contratação de Julián Álvarez, antes de avançar para a compra de Viktor Gyokeres no mercado de verão.

Atenção, Benfica: Real Madrid tem baixa praticamente confirmada para o jogo com Osasuna

O Real Madrid não deve contar com Dean Huijsen para o jogo deste fim de semana, frente ao Osasuna. O jovem defesa fica também em dúvida para o encontro frente ao Benfica.

Carlos Vicens e o Dérbi do Minho»: «É um jogo especial»

Carlos Vicens realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Braga e o Vitória SC, jogo relativo à 23.ª jornada da Primeira Liga.