Diogo Dalot elogia Ruben Amorim após triunfo épico: «Foi merecedor para o trabalho que temos vindo a fazer»

- Advertisement -

Diogo Dalot fez o rescaldo da vitória do Manchester United diante do Manchester City. Lateral português foi titular nos red devils.

O Manchester United carimbou uma reviravolta em dois minutos e venceu de forma épica o Manchester City na Premier League (2-1). Diogo Dalot, lateral português, analisou o jogo.

«Obviamente, contentes. Quando jogas num campo destes com uma equipa difícil, mesmo depois de sofrer, sentimos a energia e que a qualquer momento podíamos fazer golo e foi exatamente isso que aconteceu. O Amad estava vivo naquele golo e depois foi ir atrás do resultado. Mal fizemos o golo, quisemos ir atrás do resultado e foi merecedor para o trabalho que temos vindo a fazer. Saímos com a vitória e foi importante para nós», começou Diogo Dalot.

«Amorim? Disciplina que ele traz é o que o precisamos para este clube. É a combinação perfeita, mas vai levar algum tempo. Temos de passar a tempestade, sofrer, sofrer. Agora é recuperar e pensar no Tottenham», continuou o português.

«Mais um motivo para crescer, não é novidade jogar no lado esquerdo, mas num sistema diferente. É adaptar o mais rápido possível. Tento retribuir e poder estar dentro de campo é o mais importante», concluiu o lateral.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito reage a nova derrota do West Ham: «Vou continuar a acreditar»

Nuno Espírito Santo falou após novo desaire do West Ham na Premier League. O técnico garantiu que continua a acreditar que vai levar a equipa ao sucesso.

Joel Jorquera troca o Moreirense pelo Múrcia

Joel Jorquera foi emprestado pelo Moreirense. O avançado espanhol de 25 anos foi cedido pela equipa de Moreira de Cónegos ao Múrcia, de Espanha.

Arsenal enviou dinheiro ao Sporting relacionado com o negócio Viktor Gyokeres

O Arsenal pagou um milhão e duzentos e cinquenta mil euros ao Sporting, algo previsto no acordo por Viktor Gyokeres.

Liverpool e Tottenham interessados em antigo alvo de Ruben Amorim para o Manchester United

O Liverpool e o Tottenham estão interessados na contratação de Carlos Baleba, jogador que representa o Brighton.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes e Carlos Fernandes estiveram reunidos depois do despedimento de Ruben Amorim

Bruno Fernandes e Carlos Fernandes estiveram reunidos em Manchester, horas depois do despedimento de Ruben Amorim.

Real Madrid disposto a esperar para contar com Bola de Ouro

O Real Madrid está interessado em garantir a contratação de Rodri, mas encontra-se disposto a esperar pelo internacional português.

Orkun Kokçu fala sobre a passagem pelo Benfica: «Queria ser transferido»

Orkun Kokçu abordou a sua passagem ao serviço do Benfica. O médio internacional turco representa atualmente o Besiktas.