Diretor desportivo do Arsenal apresenta Viktor Gyokeres: «Um talento excecional»

- Advertisement -

O Arsenal oficializou a contratação de Viktor Gyokeres. Andrea Berta, diretor desportivo dos gunners mostrou-se feliz com o reforço.

Viktor Gyokeres já foi oficializado como novo jogador do Arsenal. Os gunners oficializaram o avançado ex-Sporting numa transferência que pode superar os 76 milhões de euros.

Em dois anos, Viktor Gyokeres fez 102 jogos pelo Sporting nos quais somou 97 golos e 27 assistências. O avançado já deu as primeiras declarações como reforço dos gunners, bem como Andrea Berta, diretor desportivo dos gunners.

Eis a mensagem de Andrea Berta:

«Estamos muito satisfeitos com o excelente acordo que concluímos para trazer Viktor Gyökeres para o clube. Viktor é um talento excecional e tem demonstrado consistentemente que possui as qualidades e a mentalidade vencedora exigidas de um avançado centro de alto nível. A sua capacidade física, inteligência e ética de trabalho fazem dele a escolha perfeita para a nossa visão.

Estamos confiantes de que Viktor terá um grande impacto em campo e se tornará uma figura importante no nosso balneário. Bem-vindo, Viktor».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim e a vitória do Flamengo sobre o Corinthians: «Se houvesse justiça, seria 10 a 1»

Leonardo Jardim elogiou Bruno Henrique e a vitória do Flamengo frente ao Corinthians, destacando o regresso à liderança do Brasileirão.

Rúben Dias acusa Bruno Fernandes de agressão: «Fiquei um bocado confuso»

Rúben Dias reagiu à vitória do Manchester City no terreno do Manchester United e afirmou que Bruno Fernandes agrediu Phil Foden no lance da expulsão.

Primeira Liga: Já é conhecido o melhor guarda-redes do mês de agosto

Diogo Costa foi eleito o melhor guarda-redes do mês de agosto na Primeira Liga após quatro jogos sem sofrer golos no FC Porto.

Imprensa inglesa coloca Geny Catamo no radar de novo clube da Premier League

Segundo a Sport Witness, o Tottenham pode avançar para a contratação do extremo do Sporting, Geny Catamo, durante o mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do AC Milan x Benfica para a Europa League

Jarred Gillet vai arbitrar o AC Milan x Benfica. Partida é já esta quarta-feira para a primeira jornada da Europa League.

Valência despede Carlos Corberán e CEO do Clube

O Valência anunciou a saída de Ron Gourlay, o CEO do clube. A equipa espanhola demitiu ainda Carlos Corberán.

Mário Nunes despedido do comando técnico do Feirense

O Feirense anunciou a rescisão de contrato com o treinador Mário Nunes. A equipa perdeu cinco jogos para a Segunda Liga.