Dortmund sobe à liderança da Bundesliga a uma jornada do fim

- Advertisement -

O Borussia Dortmund venceu o FC Augsburg por 0-3 com bis de Haller e salta para o primeiro posto da Liga Alemã. Falta uma jornada para o fim do campeonato.

O Borussia Dortmund sonha cada vez mais com o título de campeão nacional. Depois de o FC Bayern Munique ter escorregado (1-3 contra o RB Leipzig), o conjunto amarelo e preto venceu o Augsburg por 0-3 e assume a liderança da Bundesliga.

No terreno do Augsburg, o Borussia Dortmund jogou em superioridade numérica a partir dos 38 minutos (expulsão direta de Felix Uduokhai). Ao intervalo, o resultado permanecia intacto. Sebastian Haller resolveu na segunda parte (58´e 84´) e Julian Brandt selou o resultado aos 93 minutos, com assistência de Nico Schlotterbeck.

O Borussia Dortmund não vence o campeonato desde 2011/12. Caso o consiga, seria a 9ª Bundesliga do clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

México x Portugal: eis os onzes iniciais

México e Portugal enfrentam-se nesta madrugada de sábado para domingo no Estádio Azteca, num encontro com carácter particular.

Barcelona vai ter que pagar 20 milhões de euros ao Real Madrid para comprar extremo

Víctor Muñoz está a ser apontado ao Barcelona, mas metade do passe do extremo do Osasuna pertence ao Real Madrid.

Portugal tenta convencer jogador do Bayern Munique a nacionalizar-se

A Federação Portuguesa de Futebol está a tentar que Maycon Cardozo jogue por Portugal. O jogador representa o Brasil.

Zeno Debast e Dodi Lukebakio reagem à vitória da Bélgica: «Sei que posso ajudar a equipa desta forma»

Zeno Debast e Dodi Lukebakio marcaram golos na vitória da Bélgica frente aos Estados Unidos da América, num encontro particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário Santos acusa Martim Costa de agredir um adepto do FC Porto: «Entrou pela bancada e empurrou um adepto»

No seguimento da vitória do Sporting frente ao FC Porto, o diretor de modalidades dos dragões acusou Martim Costa de agressão contra um adepto.

Treinador do Benfica levado a lágrimas em reação aos alegados insultos racistas a Lucas França: «É uma m…»

Após alegados insultos racistas  dirigido a Lucas França durante o Espinho x Benfica, Marcel Matz lamentou o caso e não segurou as lágrimas.

Gonçalo Nunes e a conquista da Taça da Liga pelo Torreense: «Esta equipa tem uma capacidade única de conquista, resiliência, entreajuda»

Gonçalo Nunes analisou o desfecho da final da Taça da Liga Feminina. O Torreense levantou o troféu após bater o Valadares Gaia por 1-0.