O PSG procura contratar três jogadores nos próximos dias. Até ao momento, ainda não comprou nenhum atleta.
O PSG ainda não comprou nenhum jogador neste mercado, aproveitando as últimas semanas para vender atletas, entre os quais Gonçalo Ramos. No entanto, a situação está prestes a mudar. O emblema do Parque dos Príncipes quer fechar a contratação de três elementos em breve.
Para a baliza, a ideia de Luis Enrique é contar com Zion Suzuki, que vai ser contratado ao Parma por 32 milhões de euros. Já para as posições mais ofensivas, o PSG tem dois desejos: Maghnes Akliouche e Mika Godts. O extremo do AS Mónaco vai custar cerca de 50 milhões de euros.
Já o neerlandês do Ajax deve ser adquirido por 40 milhões de euros. No total, o PSG deverá investir mais de 120 milhões de euros. Existem outros nomes em órbita dos gauleses, como Ferran Torres.

