Douglas Costa rescinde com o Sydney FC após razões legais o impedirem de sair do Brasil

- Advertisement -

Douglas Costa atuava no Sydney FC, porém razões legais e pessoais limitaram o jogador de viajar para a Austrália, resultando na rescisão.

Douglas Costa, que já teve passagens em clubes de alto nível europeu como a Juventus e o Bayern, atualmente tem 35 anos e jogou na época passada pelo Sydney FC. Contudo, um caso em tribunal no Brasil e questões pessoais fizeram com que o jogador não conseguisse viajar para a Austrália, o que forçou ambas as partes a rescindir contrato.

O clube deu um prazo a Douglas Costa para tratar de tais assuntos e voltar ao clube. Porém, o jogador já informou o clube que tal não será possível. O clube já se pronunciou sobre o assunto dizendo: «O atleta recebeu o prazo de dois meses para tratar de razões legais e pessoais no Brasil. Apesar disto, informou o nosso clube que não tem previsão para que tudo fique resolvido. Estes problemas impedem que o jogador venha para a Austrália».

O jogador brasileiro agradeceu também ao clube e aos adeptos: «Agradeço ao Sydney FC pela oportunidade de jogar na Austrália. Tive um ano incrível. Lamento muito não poder voltar neste momento, devido a assuntos que preciso de resolver em casa. Agradeço aos sócios e adeptos, jogar diante de vocês foi muito especial e inesquecível».

Douglas Costa representou o Sydney FC em 25 ocasiões, nas quais marcou seis golos e assistiu oito.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.