Eduardo Quaresma sai lesionado do Club Brugge x Sporting após lance impressionante

- Advertisement -

Eduardo Quaresma saiu lesionado do embate entre o Sporting e o Club Brugge, aos 45′, depois de um choque com Tzolis.

Eduardo Quaresma saiu do embate entre Sporting e Club Brugge aos 45′, desafio relativo à sexta jornada da Champions League. O central português chocou contra Tzolis (que levou cartão amarelo) e ficou alguns minutos no chão, acabando por sair do terreno a sangrar da cabeça.

Jeremiah St. Juste entrou para o lugar do jovem português. Poucos minutos antes, Franco Israel também teve que ser assistido. A arbitragem de Anthony Taylor está a ser bastante contestada por parte dos jogadores do Sporting.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli passou uma mensagem à equipa com um papel que Terem Moffi entregou: Eis os detalhes

O papel que Terem Moffi levou quando entrou no Clássico como substituto continha indicações sobre marcações a quatro jogadores do Benfica.

Carlos Xavier com declaração forte: «Sporting não foi mais vezes à Liga dos Campeões porque estava tudo minado para nunca ganhar o campeonato»

Carlos Xavier, ex-jogador que venceu a Taça de Portugal com o Sporting em 1982, deixou a sua opinião sobre a ausência dos leões em outras edições da Champions League.

Benfica: Série invicta na Primeira Liga atinge os 40 jogos

O Benfica não é derrotado na Primeira Liga desde 25 de janeiro de 2025, quando perdeu por 3-1 na visita ao Casa Pia. 40 jogos depois, a série invicta mantém-se.

Real Madrid confirma baixa de peso para a receção ao Manchester City na Champions League

Álvaro Carreras junta-se à longa lista de ausências do Real Madrid com uma lesão muscular no gémeo da perna direita.

PUB

Mais Artigos Populares

Leila Pereira elogia Abel Ferreira: «É o maior técnico da história do Palmeiras»

A presidente do Palmeiras disse que Abel Ferreira é o maior treinador da história do clube, após vencer o campeonato paulista.

Lukas Hornicek eleito melhor guarda-redes do mês na Primeira Liga pela 2ª vez consecutiva

Lukas Hornicek esteve em destaque em fevereiro e voltou a vencer a distinção da Liga Portugal. Guarda-redes do Braga eleito o melhor do mês.

Imprensa espanhola elogia revelação da Primeira Liga: «Segue os passos de outros grandes avançados»

Yanis Begraoui foi entrevistado pelo Diario AS e alvo de elogios em Espanha. Avançado está a ser um dos destaques do Estoril Praia.