Eis o calendário completo do Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

Já está definido o calendário completo do Mundial de Clubes. O FC Porto entra em ação logo no dia 15 de junho, já o Benfica começa a prova no dia 16.

Já está definido o calendário do Mundial de Clubes. Após o sorteio realizado na quinta-feira, a FIFA revelou todo os jogos e estádios que vão acolher a competição entre os dias 14 de junho e 13 de julho.

O jogo de abertura entre o Inter Miami e o Al Ahly vai ter lugar em Miami, no Hard Rock Stadium, no dia 14 de junho, sendo que o FC Porto entra em ação logo no dia seguinte frente ao Palmeiras. Quanto ao Benfica começa a jogar no dia 16, com o Boca Juniors, em Miami.

Após a fase de grupos, haverá oitavos de final entre os dias 28 de junho e 1 julho, em Atlanta, Charlotte, Miami, Orlando e Philadelphia.

Ficaram também definidos os jogos dos quartos de final, que vão ter lugar em Philadelphia, Orlando, New Jersey e Atlanta, entre os dias 4 e 5 de julho. Já as meias finais vão jogar-se no Metflife Stadium, em New Jersey [8 e 9 de julho].

Vê mais pormenorizadamente os confrontos do Benfica AQUI e os do FC Porto AQUI.

Podes ver o calendário completo do Mundial de Clubes 2025 em baixo:

Mundial de Clubes 2025 agenda
Fonte: FIFA
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Colega de Issa Doumbia no Venezia ruma à Premier League por 5 milhões de euros

O Brighton assegurou a contratação de Michael Svoboda por 5 milhões de euros. Defesa-central deixa assim o Venezia, onde jogou com Issa Doumbia.

Real Madrid: Fede Valverde fica e assume braçadeira de capitão

O Diario AS avança que, apesar de os rumores sobre uma potencial saída, Fede Valverde será o capitão do Real Madrid de José Mourinho.

EM DIRETO: Francisco Conceição projeta Portugal x Uzbequistão em conferência de imprensa

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Imprensa espanhola rendida a alvo do FC Porto e Braga: «Racing esfrega as mãos com Gustavo Puerta»

Gustavo Puerta impressionou na sua estreia no Mundial pela Colômbia aos 22 anos. FC Porto e Braga foram associados ao médio do Racing Santander.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas: «Deixou de existir agentes preferenciais no FC Porto»

André Villas-Boas analisou o atual panorama dos agentes desportivos no futebol mundial e a influência destes no FC Porto.

José Mourinho define a grande prioridade do Real Madrid para o mercado de verão

O jornal Sport avança que José Mourinho pretende encontrar um médio 'box-to-box'. Alvos como Enzo Fernández e Mateus Fernandes encaixam nesse perfil.

Norwich City contrata Sam Field em definitivo

Depois de uma passagem por empréstimo na segunda metade da última temporada, Sam Field assina pelo Norwich City em definitivo.