Eis o calendário completo do Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

Já está definido o calendário completo do Mundial de Clubes. O FC Porto entra em ação logo no dia 15 de junho, já o Benfica começa a prova no dia 16.

Já está definido o calendário do Mundial de Clubes. Após o sorteio realizado na quinta-feira, a FIFA revelou todo os jogos e estádios que vão acolher a competição entre os dias 14 de junho e 13 de julho.

O jogo de abertura entre o Inter Miami e o Al Ahly vai ter lugar em Miami, no Hard Rock Stadium, no dia 14 de junho, sendo que o FC Porto entra em ação logo no dia seguinte frente ao Palmeiras. Quanto ao Benfica começa a jogar no dia 16, com o Boca Juniors, em Miami.

Após a fase de grupos, haverá oitavos de final entre os dias 28 de junho e 1 julho, em Atlanta, Charlotte, Miami, Orlando e Philadelphia.

Ficaram também definidos os jogos dos quartos de final, que vão ter lugar em Philadelphia, Orlando, New Jersey e Atlanta, entre os dias 4 e 5 de julho. Já as meias finais vão jogar-se no Metflife Stadium, em New Jersey [8 e 9 de julho].

Vê mais pormenorizadamente os confrontos do Benfica AQUI e os do FC Porto AQUI.

Podes ver o calendário completo do Mundial de Clubes 2025 em baixo:

Mundial de Clubes 2025 agenda
Fonte: FIFA
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: eis o estádio escolhido pelo Torreense para jogar a Europa League

O Torreense já definiu o estádio onde vai disputar a Europa League. A equipa de Torres Vedras vai jogar no Estádio do Algarve.

Moreirense: extremo dos minhotos interessa a 2 emblemas espanhóis e pode gerar receita

Joel Jorquera interessa ao Eldense e ao Real Múrcia. O extremo espanhol esteve emprestado ao emblema do Nueva Condomina.

Enrique Riquelme deixa garantia: «Tenho duas grandes estrelas internacionais contratadas para o Real Madrid. Estamos a trabalhar na questão do treinador»

Enrique Riquelme anunciou que tem dois jogadores contratados, de forma a juntarem-se ao Real Madrid, caso vença as eleições.

Sporting quer deixar Torreense no passado e procura fechar 2 jogadores até ao final da semana

O Sporting quer contratar dois jogadores ainda durante esta semana, de maneira a começar um novo período após a derrota na final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo campeão despromovido: Paderborn supera o Wolfsburgo e confirma subida à Bundesliga

No jogo decisivo do playoff de despromoção da Bundesliga, o Paderborn bateu o Wolfsburgo por 2-1, empurrando o antigo campeão para o segundo escalão.

Bruno Fernandes defende Ruben Amorim: «Há algo em que foi incrível e tem de servir de exemplo»

Bruno Fernandes refletiu sobre o ano e meio de Ruben Amorim no comando técnico do Manchester United, deixando elogios ao treinador.

Vitinha antevê o PSG x Arsenal: «Isto é diferente, é a final da Champions»

Vitinha e Luís Enrique realizaram a antevisão à final da Champions League, relembrando o embate com o Arsenal na temporada passada.