Eis o calendário completo do Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

Já está definido o calendário completo do Mundial de Clubes. O FC Porto entra em ação logo no dia 15 de junho, já o Benfica começa a prova no dia 16.

Já está definido o calendário do Mundial de Clubes. Após o sorteio realizado na quinta-feira, a FIFA revelou todo os jogos e estádios que vão acolher a competição entre os dias 14 de junho e 13 de julho.

O jogo de abertura entre o Inter Miami e o Al Ahly vai ter lugar em Miami, no Hard Rock Stadium, no dia 14 de junho, sendo que o FC Porto entra em ação logo no dia seguinte frente ao Palmeiras. Quanto ao Benfica começa a jogar no dia 16, com o Boca Juniors, em Miami.

Após a fase de grupos, haverá oitavos de final entre os dias 28 de junho e 1 julho, em Atlanta, Charlotte, Miami, Orlando e Philadelphia.

Ficaram também definidos os jogos dos quartos de final, que vão ter lugar em Philadelphia, Orlando, New Jersey e Atlanta, entre os dias 4 e 5 de julho. Já as meias finais vão jogar-se no Metflife Stadium, em New Jersey [8 e 9 de julho].

Vê mais pormenorizadamente os confrontos do Benfica AQUI e os do FC Porto AQUI.

Podes ver o calendário completo do Mundial de Clubes 2025 em baixo:

Mundial de Clubes 2025 agenda
Fonte: FIFA
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.