Eis o calendário completo do Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

Já está definido o calendário completo do Mundial de Clubes. O FC Porto entra em ação logo no dia 15 de junho, já o Benfica começa a prova no dia 16.

Já está definido o calendário do Mundial de Clubes. Após o sorteio realizado na quinta-feira, a FIFA revelou todo os jogos e estádios que vão acolher a competição entre os dias 14 de junho e 13 de julho.

O jogo de abertura entre o Inter Miami e o Al Ahly vai ter lugar em Miami, no Hard Rock Stadium, no dia 14 de junho, sendo que o FC Porto entra em ação logo no dia seguinte frente ao Palmeiras. Quanto ao Benfica começa a jogar no dia 16, com o Boca Juniors, em Miami.

Após a fase de grupos, haverá oitavos de final entre os dias 28 de junho e 1 julho, em Atlanta, Charlotte, Miami, Orlando e Philadelphia.

Ficaram também definidos os jogos dos quartos de final, que vão ter lugar em Philadelphia, Orlando, New Jersey e Atlanta, entre os dias 4 e 5 de julho. Já as meias finais vão jogar-se no Metflife Stadium, em New Jersey [8 e 9 de julho].

Vê mais pormenorizadamente os confrontos do Benfica AQUI e os do FC Porto AQUI.

Podes ver o calendário completo do Mundial de Clubes 2025 em baixo:

Mundial de Clubes 2025 agenda
Fonte: FIFA
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.