Eis o calendário completo do Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

Já está definido o calendário completo do Mundial de Clubes. O FC Porto entra em ação logo no dia 15 de junho, já o Benfica começa a prova no dia 16.

Já está definido o calendário do Mundial de Clubes. Após o sorteio realizado na quinta-feira, a FIFA revelou todo os jogos e estádios que vão acolher a competição entre os dias 14 de junho e 13 de julho.

O jogo de abertura entre o Inter Miami e o Al Ahly vai ter lugar em Miami, no Hard Rock Stadium, no dia 14 de junho, sendo que o FC Porto entra em ação logo no dia seguinte frente ao Palmeiras. Quanto ao Benfica começa a jogar no dia 16, com o Boca Juniors, em Miami.

Após a fase de grupos, haverá oitavos de final entre os dias 28 de junho e 1 julho, em Atlanta, Charlotte, Miami, Orlando e Philadelphia.

Ficaram também definidos os jogos dos quartos de final, que vão ter lugar em Philadelphia, Orlando, New Jersey e Atlanta, entre os dias 4 e 5 de julho. Já as meias finais vão jogar-se no Metflife Stadium, em New Jersey [8 e 9 de julho].

Vê mais pormenorizadamente os confrontos do Benfica AQUI e os do FC Porto AQUI.

Podes ver o calendário completo do Mundial de Clubes 2025 em baixo:

Mundial de Clubes 2025 agenda
Fonte: FIFA
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Braga e do empate do FC Porto na Europa League

Quinta-feira europeia com bons resultados para Portugal. A vitória do Braga e o empate do FC Porto dão pontos no Ranking UEFA.

Benfica muito perto de chegar a acordo com alvo no mercado depois de vídeo-chamada com José Mourinho

Stije Resink está muito perto de ter um acordo com o Benfica. Médio gostou da conversa com José Mourinho e está agradado com a possibilidade de rumar às águias.

Barcelona derrota FC Porto no Dragão Arena

O Barcelona derrotou o FC Porto por 5-3 em jogo a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Duelo entre técnicos portugueses no Catar termina com vitória na Supertaça para o Al Sharjah de José Morais

Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham garante contratação de Souza junto do Santos

O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

Carlos Vicens e as diferenças de exibições entre a Europa League e as provas internas: «Não elegemos competições. Jogámos hoje o jogo oficial 38...

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Ricardo Horta enaltece feito do Braga: «Fizemos um grande jogo contra uma equipa que há dias empatou com o Arsenal»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.