Eis o sorteio completo da qualificação para o Mundial 2026

- Advertisement -

O sorteio da qualificação para o Mundial 2026 realizou-se esta quinta-feira em Zurique, Suíça. Segue em baixo o desfecho.

Portugal já conhece os possíveis adversários para a qualificação ao Mundial 2026, mas a certeza depende do desfecho da eliminatória com a Dinamarca para os quartos-de-final da Liga das Nações. Podes ver AQUI mais sobre isso.

Eis o sorteio completo da qualificação ao Mundial 2026:

  • Grupo A: Vencedor Itália/Alemanha [Liga das Nações], Eslováquia, Irlanda do Norte e Luxemburgo.
  • Grupo B: Suíça, Suécia, Eslovénia e Kosovo.
  • Grupo C: Derrotado Portugal/Dinamarca [Liga das Nações], Grécia, Escócia e Bielorrússia.
  • Grupo D: Vencedor França/Croácia [Liga das Nações], Ucrânia, Islândia e Azerbaijão.
  • Grupo E: Vencedor Espanha/Países Baixos [Liga das Nações], Turquia, Geórgia e Bulgária.
  • Grupo F: Vencedor Portugal/Dinamarca [Liga das Nações], Hungria, Irlanda e Arménia.
  • Grupo G: Derrotado Espanha/Países Baixos [Liga das Nações], Polónia, Finlândia, Lituânia e Malta.
  • Grupo H: Áustria, Roménia, Bósnia, Chipre e San Marino.
  • Grupo I: Derrotado Alemanha/Itália [Liga das Nações], Noruega, Israel, Estónia e Moldávia.
  • Grupo J: Bélgica, País de Gales, Macedónia do Norte, Cazaquistão e Liechtenstein.
  • Grupo K: Inglaterra, Sérvia, Albânia, Letónia e Andorra.
  • Grupo L: Derrotado França/Croácia [Liga das Nações], Chéquia, Montenegro, Ilhas Faroé e Gibraltar.
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Obrigado, Cabo Verde – Diário do Mundial 2026 #23

Cabo Verde foi o destaque do último dia dos 16 avos do Mundial 2026, embora tenha sido eliminado. Egito, Argentina e Colômbia seguem em frente.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este sábado, 4 de julho?

Arrancam os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste sábado, 4 de julho.

Eis o quadro final do oitavos de final do Mundial 2026 e o percurso de todas as seleções até à final

O Mundial 2026 viu os 16 avos terminar. Já são conhecidos todos os encontros e o chaveamento final dos oitavos de final.

Colômbia elimina Gana de Carlos Queiroz e fecha o quadro dos oitavos de final do Mundial 2026

A Colômbia é a última seleção a garantir o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre o Gana de Carlos Queiroz.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristian Romero vai ao 3º andar fazer o 3-2 para a Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Mais um golo argentino, desta feita de Cristian Romero. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

O MELHOR GOLO DO MUNDIAL: eis o golaço de Sidny Cabral para empatar o Argentina x Cabo Verde

Que momento de Sidny Cabral a marcar um grande golo e a empatar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lisandro Martínez marca no arranque do prolongamento e devolve vantagem à Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Lisandro Martínez voltou a colocar os argentinos em vantagem. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.