Eis o sorteio completo da qualificação para o Mundial 2026

- Advertisement -

O sorteio da qualificação para o Mundial 2026 realizou-se esta quinta-feira em Zurique, Suíça. Segue em baixo o desfecho.

Portugal já conhece os possíveis adversários para a qualificação ao Mundial 2026, mas a certeza depende do desfecho da eliminatória com a Dinamarca para os quartos-de-final da Liga das Nações. Podes ver AQUI mais sobre isso.

Eis o sorteio completo da qualificação ao Mundial 2026:

  • Grupo A: Vencedor Itália/Alemanha [Liga das Nações], Eslováquia, Irlanda do Norte e Luxemburgo.
  • Grupo B: Suíça, Suécia, Eslovénia e Kosovo.
  • Grupo C: Derrotado Portugal/Dinamarca [Liga das Nações], Grécia, Escócia e Bielorrússia.
  • Grupo D: Vencedor França/Croácia [Liga das Nações], Ucrânia, Islândia e Azerbaijão.
  • Grupo E: Vencedor Espanha/Países Baixos [Liga das Nações], Turquia, Geórgia e Bulgária.
  • Grupo F: Vencedor Portugal/Dinamarca [Liga das Nações], Hungria, Irlanda e Arménia.
  • Grupo G: Derrotado Espanha/Países Baixos [Liga das Nações], Polónia, Finlândia, Lituânia e Malta.
  • Grupo H: Áustria, Roménia, Bósnia, Chipre e San Marino.
  • Grupo I: Derrotado Alemanha/Itália [Liga das Nações], Noruega, Israel, Estónia e Moldávia.
  • Grupo J: Bélgica, País de Gales, Macedónia do Norte, Cazaquistão e Liechtenstein.
  • Grupo K: Inglaterra, Sérvia, Albânia, Letónia e Andorra.
  • Grupo L: Derrotado França/Croácia [Liga das Nações], Chéquia, Montenegro, Ilhas Faroé e Gibraltar.
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do Bayern Munique x PSG da meia-final da Champions League

O Bayern Munique recebe o PSG na segunda mão da meia-final da Champions League. Eis os onzes iniciais do encontro.

FC Porto: Diogo Costa pode atingir feito histórico frente ao AVS SAD

Diogo Costa pode tornar-se o guarda-redes com mais jogos sem sofrer golos numa temporada ao serviço do FC Porto, acumulando já 25.

Invasão minhota em Friburgo: vão ser milhares de adeptos do Braga a assistir ao jogo no Europa Park Stadion

O Braga vai enfrentar o Friburgo a partir das 20 horas de quinta-feira, num encontro das meias-finais da Europa League.

Imprensa Espanhola: Benfica começa a acreditar que saída de José Mourinho é inevitável

O jornal AS avança que o Benfica já prepara a saída de José Mourinho para o Real Madrid, referindo que os merengues vêm o português como a melhor opção.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo de treinadores portugueses: Final da Champions League Africana já tem data marcada

Foi confirmada a data da final da Champions League Africana, entre o FAR Rabat de Alexandre Santos e o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso.

Miguel Moita de saída do Marítimo: o que sabe o Bola na Rede sobre este desfecho

Está a chegar ao fim o percurso de Miguel Moita no Marítimo. O técnico de 42 anos não vai continuar ao serviço do clube insular, agora na Primeira Liga, e o Bola na Rede detalha-te o que motivou este divórcio.

Quem treina o Friburgo fica ‘viciado’: as poucas mudanças de técnicos nos alemães

O Friburgo realizou poucas mudanças no banco de suplentes nos últimos 30 anos, apostando de forma firme em treinadores que conhecem a casa.