Eis o sorteio completo da qualificação para o Mundial 2026

- Advertisement -

O sorteio da qualificação para o Mundial 2026 realizou-se esta quinta-feira em Zurique, Suíça. Segue em baixo o desfecho.

Portugal já conhece os possíveis adversários para a qualificação ao Mundial 2026, mas a certeza depende do desfecho da eliminatória com a Dinamarca para os quartos-de-final da Liga das Nações. Podes ver AQUI mais sobre isso.

Eis o sorteio completo da qualificação ao Mundial 2026:

  • Grupo A: Vencedor Itália/Alemanha [Liga das Nações], Eslováquia, Irlanda do Norte e Luxemburgo.
  • Grupo B: Suíça, Suécia, Eslovénia e Kosovo.
  • Grupo C: Derrotado Portugal/Dinamarca [Liga das Nações], Grécia, Escócia e Bielorrússia.
  • Grupo D: Vencedor França/Croácia [Liga das Nações], Ucrânia, Islândia e Azerbaijão.
  • Grupo E: Vencedor Espanha/Países Baixos [Liga das Nações], Turquia, Geórgia e Bulgária.
  • Grupo F: Vencedor Portugal/Dinamarca [Liga das Nações], Hungria, Irlanda e Arménia.
  • Grupo G: Derrotado Espanha/Países Baixos [Liga das Nações], Polónia, Finlândia, Lituânia e Malta.
  • Grupo H: Áustria, Roménia, Bósnia, Chipre e San Marino.
  • Grupo I: Derrotado Alemanha/Itália [Liga das Nações], Noruega, Israel, Estónia e Moldávia.
  • Grupo J: Bélgica, País de Gales, Macedónia do Norte, Cazaquistão e Liechtenstein.
  • Grupo K: Inglaterra, Sérvia, Albânia, Letónia e Andorra.
  • Grupo L: Derrotado França/Croácia [Liga das Nações], Chéquia, Montenegro, Ilhas Faroé e Gibraltar.
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez aborda convocatória e ainda diz: «Estamos ao nível dos melhores balneários do mundo»

Roberto Martínez voltou a abordar escolhas relativas à convocatória de Portugal para o Mundial 2026. Prova começa já no próximo mês de junho.

Xabi Alonso confrontado com a saída do Real Madrid e já aborda o seu futuro no Chelsea: «Vamos fazer uma boa equipa»

Xabi Alonso quebrou o silêncio e falou, pela primeira vez, após ter sido oficializado no Chelsea. O técnico recusou abordar o passado no Real Madrid.

Unai Emery junta-se a grupo restrito de treinadores onde já figurava o nome de José Mourinho

Unai Emery tem agora cinco troféus europeus no currículo. O técnico espanhol junta-se a um grupo restrito que conta com José Mourinho.

Unai Emery reage à conquista da Europa League com o Aston Villa: «Conquistar isto deixa-nos muito felizes, mas não vamos parar por aqui»

Unai Emery falou após a conquista da Europa League do Aston Villa frente ao Friburgo. O treinador espanhol enalteceu o crescimento da sua equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa internacional garante que Benfica já tem princípio de acordo com Marco Silva

Marco Silva está cada vez mais próximo de ser treinador do Benfica. O técnico português já terá um princípio de acordo para ser o novo timoneiro das águias.

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.