Eis o sorteio completo da qualificação para o Mundial 2026

- Advertisement -

O sorteio da qualificação para o Mundial 2026 realizou-se esta quinta-feira em Zurique, Suíça. Segue em baixo o desfecho.

Portugal já conhece os possíveis adversários para a qualificação ao Mundial 2026, mas a certeza depende do desfecho da eliminatória com a Dinamarca para os quartos-de-final da Liga das Nações. Podes ver AQUI mais sobre isso.

Eis o sorteio completo da qualificação ao Mundial 2026:

  • Grupo A: Vencedor Itália/Alemanha [Liga das Nações], Eslováquia, Irlanda do Norte e Luxemburgo.
  • Grupo B: Suíça, Suécia, Eslovénia e Kosovo.
  • Grupo C: Derrotado Portugal/Dinamarca [Liga das Nações], Grécia, Escócia e Bielorrússia.
  • Grupo D: Vencedor França/Croácia [Liga das Nações], Ucrânia, Islândia e Azerbaijão.
  • Grupo E: Vencedor Espanha/Países Baixos [Liga das Nações], Turquia, Geórgia e Bulgária.
  • Grupo F: Vencedor Portugal/Dinamarca [Liga das Nações], Hungria, Irlanda e Arménia.
  • Grupo G: Derrotado Espanha/Países Baixos [Liga das Nações], Polónia, Finlândia, Lituânia e Malta.
  • Grupo H: Áustria, Roménia, Bósnia, Chipre e San Marino.
  • Grupo I: Derrotado Alemanha/Itália [Liga das Nações], Noruega, Israel, Estónia e Moldávia.
  • Grupo J: Bélgica, País de Gales, Macedónia do Norte, Cazaquistão e Liechtenstein.
  • Grupo K: Inglaterra, Sérvia, Albânia, Letónia e Andorra.
  • Grupo L: Derrotado França/Croácia [Liga das Nações], Chéquia, Montenegro, Ilhas Faroé e Gibraltar.
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Athletic x Sporting que pode ser histórico na história portuguesa na Champions League?

O Athletic recebe o Sporting na oitava e última jornada da fase de liga da Champions League. Jogo joga-se em Bilbao.

Onde ver o Benfica x Real Madrid decisivo para as contas encarnadas na Champions League?

O Benfica recebe o Real Madrid na oitava e última jornada da fase de liga da Champions League. Jogo decisivo para as águias.

À terceira é de vez: Samu Aghehowa marca para o FC Porto de grande penalidade

O FC Porto defronta o Gil Vicente na 19ª. jornada da Primeira Liga. Samu Aghehowa colocou os dragões na frente do resultado.

Braga confirma Sydney Masur e Margie Detrizio para equipa de Futebol Feminino

O SC Braga oficializou a contratação de duas jogadoras para a equipa feminina: Sidyney Masour e Margie Detrizio assinaram um contrato válido até 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Yáser Asprilla emprestado pelo Girona ao Galatasaray com opção de compra

Yáser Asprilla foi cedido pelo Girona ao Galatasaray até ao final da temporada. O empréstimo inclui opção de compra para o clube turco.

União de Leiria vence e acentua série negativa do Sporting B na Segunda Liga

A União de Leiria derrotou o Sporting B no fecho da 19.ª jornada da Segunda Liga. Leões numa série de seis derrotas consecutivas.

Ex-Boavista Layvin Kurzawa assina pelo Persib Bandung

Layvin Kurzawa é reforço do Persib Bandung, tornando-se este o primeiro clube do defesa francês depois da sua passagem pelo Boavista.