Eis os 6 destaques do Sporting x Braga para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting e o Braga mediram forças esta segunda-feira para a jornada 28 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques.

Viktor Gyokeres: Estar nos principais destaques já quase é tradição. O principal momento de Viktor Gyokeres foi o grande golo de livre – o segundo ao serviço do Sporting -, porém, como sempre, o avançado sueco dá muito mais ao jogo. Não desiste de nenhuma bola e é muito forte no ataque ao espaço. Além disso, regista o sexto jogo consecutivo a marcar pelo Sporting.

Matheus Reis: Uma exibição sólida a tratar da ala esquerda. O defesa brasileiro esteve muito competente, a nível defensivo, e trabalhou bem com Debast (médio e por vezes a lateralizar) e Geny Catamo (mais interior). Não foi o jogo mais vistoso, mas foi um bom desempenho.

Morten Hjulmand: É o cérebro da equipa e um dos jogadores mais importantes do Sporting. Como já é habitual, Morten Hjulmand mostrou-se inteligente, seja nos timings como no passe. Uma mais-valia no meio-campo.

Afonso Patrão: O herói improvável. O jovem de 18 entrou aos 83 minutos e foi decisivo, com um golo aos 87 minutos que empatou a partida com o Sporting, em Alvalade.

Racic: Quando o Braga detinha a posse de bola, muito do jogo passou por Uros Racic. Manteve compostura, variou o flanco e encontrou colegas com espaço. Foi um elemento importante na manobra ofensiva do Braga, frente ao Sporting.

Rodrigo Zalazar: Muito ativo no jogo. Tecnicamente, é dos jogadores com mais qualidade no plantel do Braga e, neste tipo de jogos, pede-se que apareçam. Ao longo do jogo, Zalazar mostrou-se muito móvel, com influência na construção ofensiva do Braga. Fez a assistência para o golo dos arsenalistas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts conserva liderança e Rangers derrota o Aberdeen em casa: Eis os resultados do dia da Liga Escocesa

O Hearts venceu por 1-0 frente ao Dundee FC e o Rangers bateu o Aberdeen por 4-1 em encontros da 31.ª jornada da Liga Escocesa.

Taís Pina termina em quinto lugar no Grand Slam de Tbilissi

Taís Pina termina em quinto lugar no Grand Slam de Tbilissi. A judoca portuguesa ficou muito perto de conquistar a medalha de bronze na Geórgia após uma prestação de grande nível.

Brentford empata no terreno do Leeds United e perde oportunidade de ultrapassar o Chelsea

Este sábado, o Leeds United não foi além do empate a zero diante do Brentford, num encontro da 31.ª jornada da Premier League.

Chiquinho Conde renova com Moçambique até julho de 2027

Chiquinho Conde viu o seu vínculo ser estendido por mais um ano e meio. O técnico garante a continuidade do projeto desportivo e quer consolidar os resultados históricos alcançados recentemente.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição recebe voto de confiança no Al Ittihad

Sergio Conceição vai continuar no comando técnico do Al Ittihad. Apesar da eliminação surpreendente na Taça, a direção do clube saudita decidiu manter o treinador português no cargo e reforçar o apoio ao seu projeto.

Beni Mukendi em destaque no Benfica x Vitória SC: médio contou com prestação azarada

Beni Mukendi foi titular pelo Vitória SC frente ao Benfica, mas a sua exibição não correu totalmente de feição, bem pelo contrário.

PSG goleia Nice com golo e assistência de Nuno Mendes

O PSG foi ao terreno do Nice golear por 4-0, na jornada 27 da Ligue 1. Nuno Mendes foi titular e fez um golo e uma assistência.