Eis os 6 destaques do Sporting x Braga para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting e o Braga mediram forças esta segunda-feira para a jornada 28 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques.

Viktor Gyokeres: Estar nos principais destaques já quase é tradição. O principal momento de Viktor Gyokeres foi o grande golo de livre – o segundo ao serviço do Sporting -, porém, como sempre, o avançado sueco dá muito mais ao jogo. Não desiste de nenhuma bola e é muito forte no ataque ao espaço. Além disso, regista o sexto jogo consecutivo a marcar pelo Sporting.

Matheus Reis: Uma exibição sólida a tratar da ala esquerda. O defesa brasileiro esteve muito competente, a nível defensivo, e trabalhou bem com Debast (médio e por vezes a lateralizar) e Geny Catamo (mais interior). Não foi o jogo mais vistoso, mas foi um bom desempenho.

Morten Hjulmand: É o cérebro da equipa e um dos jogadores mais importantes do Sporting. Como já é habitual, Morten Hjulmand mostrou-se inteligente, seja nos timings como no passe. Uma mais-valia no meio-campo.

Afonso Patrão: O herói improvável. O jovem de 18 entrou aos 83 minutos e foi decisivo, com um golo aos 87 minutos que empatou a partida com o Sporting, em Alvalade.

Racic: Quando o Braga detinha a posse de bola, muito do jogo passou por Uros Racic. Manteve compostura, variou o flanco e encontrou colegas com espaço. Foi um elemento importante na manobra ofensiva do Braga, frente ao Sporting.

Rodrigo Zalazar: Muito ativo no jogo. Tecnicamente, é dos jogadores com mais qualidade no plantel do Braga e, neste tipo de jogos, pede-se que apareçam. Ao longo do jogo, Zalazar mostrou-se muito móvel, com influência na construção ofensiva do Braga. Fez a assistência para o golo dos arsenalistas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho elogia jogador do Benfica: «Tem um motor de alta cavalagem»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

José Mourinho aponta 4 posições para Rafa Silva no Benfica e rejeita polémicas: «Eu acredito no presidente do Benfica»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

José Mourinho e o momento de sábado no Seixal: «Remeto para a simplicidade do comunicado que o Benfica fez»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

José Mourinho elogia Daniel Banjaqui e Anísio Cabral: «Não foi surpresa para ninguém porque não enganam»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

João Nuno responde ao Bola na Rede: «Queremos que chegue rápido o final do mercado»

O Benfica venceu o Estrela da Amadora no Estádio da Luz. João Nuno, técnico do conjunto visitante, analisou o encontro.

Alavés surpreende com triunfo caseiro diante do Real Bétis: Eis os resultados do dia na La Liga

Este domingo, o Alavés recebeu e bateu o Real Bétis por 2-1 na 21.ª jornada da La Liga. O ex-FC Porto Toni Martínez marcou um dos golos da vitória.

Mão cheia do Braga frente ao Alverca na Primeira Liga

Na Pedreira, o Braga goleou o Alverca por 5-0, este domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.