📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os 6 destaques do Sporting x Braga para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting e o Braga mediram forças esta segunda-feira para a jornada 28 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques.

Viktor Gyokeres: Estar nos principais destaques já quase é tradição. O principal momento de Viktor Gyokeres foi o grande golo de livre – o segundo ao serviço do Sporting -, porém, como sempre, o avançado sueco dá muito mais ao jogo. Não desiste de nenhuma bola e é muito forte no ataque ao espaço. Além disso, regista o sexto jogo consecutivo a marcar pelo Sporting.

Matheus Reis: Uma exibição sólida a tratar da ala esquerda. O defesa brasileiro esteve muito competente, a nível defensivo, e trabalhou bem com Debast (médio e por vezes a lateralizar) e Geny Catamo (mais interior). Não foi o jogo mais vistoso, mas foi um bom desempenho.

Morten Hjulmand: É o cérebro da equipa e um dos jogadores mais importantes do Sporting. Como já é habitual, Morten Hjulmand mostrou-se inteligente, seja nos timings como no passe. Uma mais-valia no meio-campo.

Afonso Patrão: O herói improvável. O jovem de 18 entrou aos 83 minutos e foi decisivo, com um golo aos 87 minutos que empatou a partida com o Sporting, em Alvalade.

Racic: Quando o Braga detinha a posse de bola, muito do jogo passou por Uros Racic. Manteve compostura, variou o flanco e encontrou colegas com espaço. Foi um elemento importante na manobra ofensiva do Braga, frente ao Sporting.

Rodrigo Zalazar: Muito ativo no jogo. Tecnicamente, é dos jogadores com mais qualidade no plantel do Braga e, neste tipo de jogos, pede-se que apareçam. Ao longo do jogo, Zalazar mostrou-se muito móvel, com influência na construção ofensiva do Braga. Fez a assistência para o golo dos arsenalistas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Lelo atinge recorde pessoal de assistências numa época pelo Braga

Leonardo Lelo chegou à sua sétima assistência da temporada frente ao Nacional, atingindo um novo recorde pessoal.

Harry Kane quebra silêncio sobre rumores do Barcelona: «Sinto-me muito confortável»

Harry Kane comentou os recentes rumores que dão conta do interesse do Barcelona no internacional inglês.

Presidente honorário do Bayern Munique ao ataque: «Em qualquer país, com esta dívida, o Barcelona não podia jogar na primeira divisão»

O presidente honorário do Bayern Munique criticou fortemente a gestão financeira do Barcelona, apontando para a dívida do clube.

FC Porto e Braga defrontam as 2 únicas equipas sem pontos na Europa League

O FC Porto e o Braga vão enfrentar, na quinta jornada, as duas únicas equipas que ainda não pontuaram na Europa League, o Nice e o Rangers.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica abandona a Arábia Saudita ao fim de um mês por questões sociais

Pawel Dawidowicz, defesa-central com passagem pelo Benfica, decidiu abandonar a Arábia Saudita devido ao choque cultural.

Khvicha Kvaratskhelia também rendido a João Neves: «É um dos melhores da equipa»

Khvicha Kvaratskhelia deixou muitos elogios para João Neves. O avançado georgiano colocou o médio português como um dos melhores do PSG.

O pormenor que indica o 11 provável do Palmeiras para a final da Taça Libertadores

Abel Ferreira pode ter revelado o 11 inicial do Palmeiras para a final da Taça Libertadores, através dos jogadores que decidiu não convocar.