Eis os 6 destaques do Sporting x Braga para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting e o Braga mediram forças esta segunda-feira para a jornada 28 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques.

Viktor Gyokeres: Estar nos principais destaques já quase é tradição. O principal momento de Viktor Gyokeres foi o grande golo de livre – o segundo ao serviço do Sporting -, porém, como sempre, o avançado sueco dá muito mais ao jogo. Não desiste de nenhuma bola e é muito forte no ataque ao espaço. Além disso, regista o sexto jogo consecutivo a marcar pelo Sporting.

Matheus Reis: Uma exibição sólida a tratar da ala esquerda. O defesa brasileiro esteve muito competente, a nível defensivo, e trabalhou bem com Debast (médio e por vezes a lateralizar) e Geny Catamo (mais interior). Não foi o jogo mais vistoso, mas foi um bom desempenho.

Morten Hjulmand: É o cérebro da equipa e um dos jogadores mais importantes do Sporting. Como já é habitual, Morten Hjulmand mostrou-se inteligente, seja nos timings como no passe. Uma mais-valia no meio-campo.

Afonso Patrão: O herói improvável. O jovem de 18 entrou aos 83 minutos e foi decisivo, com um golo aos 87 minutos que empatou a partida com o Sporting, em Alvalade.

Racic: Quando o Braga detinha a posse de bola, muito do jogo passou por Uros Racic. Manteve compostura, variou o flanco e encontrou colegas com espaço. Foi um elemento importante na manobra ofensiva do Braga, frente ao Sporting.

Rodrigo Zalazar: Muito ativo no jogo. Tecnicamente, é dos jogadores com mais qualidade no plantel do Braga e, neste tipo de jogos, pede-se que apareçam. Ao longo do jogo, Zalazar mostrou-se muito móvel, com influência na construção ofensiva do Braga. Fez a assistência para o golo dos arsenalistas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez atrai 2 interessados na Premier League e Sporting já definiu preço mínimo exigido pelo avançado

O Liverpool e o Newcastle querem contratar Luis Suárez. Avançado colombiano está a ser um do destaques da época do Sporting.

Weston McKennie renova contrato com a Juventus até 2030

A Juventus anunciou, esta segunda-feira, a renovação de Weston McKennie. O médio estadunidense estendeu o seu contrato até 2030.

Vangelis Pavlidis coloca Benfica em vantagem no Estádio Cidade de Barcelos

O Gil Vicente recebe o Benfica na 24.ª jornada da Primeira Liga. António Silva colocou as águias em vantagem ao minuto 35'.

FIFA quer que “Lei Vini Jr” entre em vigor antes do Mundial 2026

A FIFA quer passar a "Lei Vinicius Jr." já antes do Mundial. A IFAB prometeu discutir a regra, mas só para 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição iguala marca de Cristiano Ronaldo na Juventus

Francisco Conceição marcou no empate da Juventus com a AS Roma e bate recorde que pertencia a Cristiano Ronaldo. O extremo tornou-se apenas o segundo jogador português a marcar na Série A contra a Roma, tanto em casa quanto fora, na mesma temporada.

Fotis Ioannidis pode estar de volta para o Clássico entre Sporting e FC Porto

Fotis Ioannidis pode estar de volta aos relvados, pendente uma reavaliação médica que vai ser realizada esta segunda-feira.