Eis os convocados da Polónia para defrontar Portugal e Croácia

- Advertisement -

Já são conhecidos os convocados da Polónia para a próxima janela de jogos internacionais. Os polacos enfrentam Portugal e Croácia para a Liga das Nações.

Já são conhecidos os 27 eleitos que vão estar às ordens de Michal Probierz nos jogos da próxima pausa para seleções. Os polacos recebem Portugal no dia 12 deste mês em Varsóvia, e no dia 15 defrontam a Croácia, também em casa. Ambos os jogos a contar para o grupo 1 da Liga A da Liga das Nações.

Eis os convocados da Polónia:

Guarda-redes: Bulka, Dragowski, Mrozek e Skorupski;

Defesas: Bednarek, Bereszynski, Dawidowicz, Kiwior, Piatkowski, Puchacz, Skrzypczak e Walukiewicz;

Médios: Ameyaw, Frankowski, Kaminski, Kapustka, Moder, Oyedele, Piotrowski, Szymanski, Urbanski, Zalewski e Zielinski;

Avançados: Kozlowski, Lewandowski, Piatek e Swiderski;

Subscreve!

Artigos Populares

Calendário conhecido: eis a 1ª jornada da Serie A 2026/2027

Já é conhecido o calendário para a próxima temporada da Serie A. Vê quais são os jogos da primeira jornada do campeonato italiano.

Arábia Saudita e Paraguai goleiam e Canadá fica pelo empate: eis os resultados dos jogos particulares desta madrugada

Arábia Saudita e Paraguai venceram com autoridade, enquanto Canadá e Irlanda empataram nos amigáveis disputados esta madrugada.

Vítor Martins e as possibilidades de Portugal no Mundial 2026: «Sempre como um candidato. Como favorito, acho que é um bocadinho arrogante porque há...

Vítor Martins acredita que Portugal é uma das seleções candidatas a vencer o Mundial 2026, mas não é a favorita a triunfar na prova.

Sporting: Há novidades importantes quanto ao futuro de Eduardo Quaresma

Eduardo Quaresma pode renovar contrato com o Sporting até 2031. Processo avançará depois de Silas Andersen ser oficializado.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Martins e a conquista da Taça de Portugal por parte do Torreense: «É toda uma história inspiradora»

Vítor Martins orientou o Torreense na primeira metade de 2025/26, época na qual o emblema de Torres Vedras venceu a Taça de Portugal.

Vítor Martins e a cláusula de 25 milhões de euros: «Acho que isso partiu de uma brincadeira»

Vítor Martins começou a época como treinador do Torreense e renovou inclusivamente o seu contrato com a equipa, antes de sair.

Marco Silva é uma boa opção para o Benfica?

A possível confirmação de Marco Silva como o novo treinador do Benfica fecha um período de muita indecisão na Luz e traz uma grande pergunta