Eis os onze prováveis de FC Porto e de Shakthar Donetsk para a Liga dos Campeões

- Advertisement -

O FC Porto desloca-se à Alemanha para defrontar o FK Shakthar Donetsk. Partida é a primeira de ambos os clubes na edição da Liga dos Campeões.

O FC Porto estreia-se esta noite na Liga dos Campeões. Os dragões estão no Grupo H da fase de grupos da competição e defrontam em Hamburgo, casa emprestada aos ucranianos, o FK Shakthar Donetsk. O encontro tem apito inicial para as 20:00 e é o primeiro das três equipas portuguesas nesta edição.

Podes consultar a antevisão do jogo AQUI.

FK Shakhtar Donetsk: Dmytro Riznyk; Yukhym Konoplia; Stav Lemkin; Yaroslav Rakitskiy; Irakli Azarovi; Taras Stepanenko; Georgiy Sudakov; Dmytro Kryskiv; Oleksandr Zubkov; Danylo Sikan; Oleksii Kashchuk.

FC Porto: Diogo Costa; João Mário; Pepe; David Carmo; Wendell; Alan Varela; Stephen Eustáquio; Iván Jaime; Wenderson Galeno; Toni Martínez; Mehdi Taremi.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Enzo Barrenechea continua com interessado na La Liga

O Real Bétis continua interessado em Enzo Barrenecha. Médio argentino ainda pode deixar o Benfica neste mercado de verão.

Benfica e Braga já conhecem árbitros dos dois jogos do play-off de acesso às competições europeias

Benfica e Braga já conhecem os árbitros para as eliminatórias europeias frente a Aarhus e Áustria de Viena, revelou a UEFA.

Estrasburgo de Hugo Oliveira confirma reforço vindo do Real Madrid

O Estrasburgo de Hugo Oliveira oficializou a contratação de Jacobo Ortega. Ponta de lança de 20 anos deixou o Real Madrid.

Marc Cucurella comenta estreia pelo Real Madrid e triunfo: «Foi um grande jogo de todos»

Marc Cucurella, reforço de verão, falou sobre a estreia pelo Real Madrid, condição física, primeira viagem e o apoio dos adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente define preço de Santi García acima dos 10 milhões de euros: eis os principais interessados

11 a 12 milhões de euros é o preço definido pelo Gil Vicente para libertar Santi García. Anderlecht de Vítor Bruno entre os principais interessados.

Rúben Dias e a Community Shield: «Hoje é frustrante. Era uma final e, obviamente, queríamos ganhá-la»

Rúben Dias reagiu ao Arsenal x Manchester City. Cityzens perderam este domingo por 3-0 frente ao Arsenal na Community Shield.

Guarda-redes do Sporting cobiçado na Turquia: Saída pode abrir portas a novo guardião

João Virgínia poderá deixar o Sporting rumo ao futebol turco, abrindo espaço para a contratação de Kaique, do Palmeiras.