Eis os onzes oficiais do St. Gallen x Vitória SC da Conference League

- Advertisement -

O Vitória SC está na Suíça para a quinta jornada da Conference League. Vimaranenses defrontam o St. Gallen na prova.

Pode ser especial a quinta jornada da Conference League para o Vitória SC. Com o lugar nos 24 primeiros já garantido, vencendo o St. Gallen e dependendo dos restantes resultados, o conjunto de Guimarães pode mesmo garantir o top-8 e a chegada direta aos oitavos de final.

O St. Gallen x Vitória SC joga-se esta noite, 12 de dezembro, a partir das 20:00. Recorda AQUI as palavras de Rui Borges na antevisão do jogo.

Eis os onzes oficiais do jogo:

St. Gallen: Lawrence Ati-Zigi; Hugo Vandermersch, Chima Okoroji, Abdoulaye Diaby, Albert Vallci; Mihailo Stevanovic, Lukas Gortler, Corsin Konietze; Christian Witzig, Kevin Csoboth, Chadrac Akolo.

Vitória SC: Bruno Varela; Alberto Costa, Óscar Rivas, Mikel Villanueva, João Miguel Mendes; Manu Silva, Tiago Silva, Nuno Santos; Gustavo Silva, João Mendes, Nélson Oliveira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Canadá goleia Catar por 6-0 no Mundial 2026 e homenageia da melhor maneira Ismael Koné que saiu de maca com uma grave lesão

O Canadá goleou o Catar na segunda jornada do Mundial 2026. Além do resultado avolumado, jogo ficou marcado pela grave lesão de Ismael Koné.

Arrepiante: Ismael Koné sai de maca após lance com Madibo em lesão horripilante no Canadá x Catar

É um dos momentos mais delicados deste Mundial 2026. Uma lesão arrepiante aos olhos deixa Ismael Koné fora do Canadá x Catar.

Não é Luis Suárez: Fenerbahçe cumpre promessa eleitoral e contrata goleador

O Fenerbahçe cumpriu uma promessa eleitoral ao garantir o regresso de Vedat Muriqi. Luis Suárez era o escolhido do candidato derrotado.

Cristiano Ronaldo duramente criticado pela imprensa internacional: «10 homens e uma estátua»

O jornal inglês The Independent publicou um artigo muito crítico à exibição de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal frente à RD Congo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba: imprensa italiana revela que Benfica fez abordagem por Mauro Icardi

O Benfica realizou uma abordagem nas últimas horas por Mauro Icardi, jogador que pertence aos quadros do Galatasaray.

Negócio fechado: foi apontado ao Braga mas vai reforçar o Feyenoord

Mika Mármol prepara-se para ser reforço do Feyenoord. O defesa foi apontado ao Braga nos últimos dias, depois de terminar contrato com o Las Palmas.

Oportunidade de mercado: goleador que está na Primeira Liga tem cláusula de rescisão de 2,5 milhões de euros

Jesús Ramírez pode sair do Nacional da Madeira no mercado de verão. O jogador tem uma cláusula de dois milhões e meio de euros.