Eis os onzes oficiais do St. Gallen x Vitória SC da Conference League

- Advertisement -

O Vitória SC está na Suíça para a quinta jornada da Conference League. Vimaranenses defrontam o St. Gallen na prova.

Pode ser especial a quinta jornada da Conference League para o Vitória SC. Com o lugar nos 24 primeiros já garantido, vencendo o St. Gallen e dependendo dos restantes resultados, o conjunto de Guimarães pode mesmo garantir o top-8 e a chegada direta aos oitavos de final.

O St. Gallen x Vitória SC joga-se esta noite, 12 de dezembro, a partir das 20:00. Recorda AQUI as palavras de Rui Borges na antevisão do jogo.

Eis os onzes oficiais do jogo:

St. Gallen: Lawrence Ati-Zigi; Hugo Vandermersch, Chima Okoroji, Abdoulaye Diaby, Albert Vallci; Mihailo Stevanovic, Lukas Gortler, Corsin Konietze; Christian Witzig, Kevin Csoboth, Chadrac Akolo.

Vitória SC: Bruno Varela; Alberto Costa, Óscar Rivas, Mikel Villanueva, João Miguel Mendes; Manu Silva, Tiago Silva, Nuno Santos; Gustavo Silva, João Mendes, Nélson Oliveira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.