Eis os onzes oficiais do St. Gallen x Vitória SC da Conference League

- Advertisement -

O Vitória SC está na Suíça para a quinta jornada da Conference League. Vimaranenses defrontam o St. Gallen na prova.

Pode ser especial a quinta jornada da Conference League para o Vitória SC. Com o lugar nos 24 primeiros já garantido, vencendo o St. Gallen e dependendo dos restantes resultados, o conjunto de Guimarães pode mesmo garantir o top-8 e a chegada direta aos oitavos de final.

O St. Gallen x Vitória SC joga-se esta noite, 12 de dezembro, a partir das 20:00. Recorda AQUI as palavras de Rui Borges na antevisão do jogo.

Eis os onzes oficiais do jogo:

St. Gallen: Lawrence Ati-Zigi; Hugo Vandermersch, Chima Okoroji, Abdoulaye Diaby, Albert Vallci; Mihailo Stevanovic, Lukas Gortler, Corsin Konietze; Christian Witzig, Kevin Csoboth, Chadrac Akolo.

Vitória SC: Bruno Varela; Alberto Costa, Óscar Rivas, Mikel Villanueva, João Miguel Mendes; Manu Silva, Tiago Silva, Nuno Santos; Gustavo Silva, João Mendes, Nélson Oliveira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo e Nottingham Forest de Vítor Pereira podem vir a lutar por avançado da Serie A

Santiago Castro é um avançado do Bolonha e está a ser associado a 3 clubes: West Ham, Nottingham Forest e o AC Milan.

Carlos Forbs já olha para a Escócia: «Acredito que se jogarmos com a mesma mentalidade, vamos conseguir fazer o nosso trabalho»

Carlos Forbs falou sobre a goleada de Portugal Sub-21 frente ao Azerbaijão e o espírito de grupo. Avançado anteviu também a Escócia.

André Villas-Boas: «Num mês que ficou marcado pelo vaticínio e pelo desejo da queda do FC Porto, eis que a equipa de Farioli foi...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre o calendário de março e o impacto dos reforços do clube no mercado de janeiro.

Comité Olímpico Internacional anuncia proibição de atletas trans nos Jogos Olímpicos

O Comité Olímpico Internacional anunciou que apenas atletas do sexo feminino biológico poderão competir nas provas femininas, numa medida que procura encerrar uma longa polémica no desporto.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Gençlerbirligi quer ativar opção de compra e garantir Ricardo Velho ao Farense

O Gençlerbirligi prepara-se para exercer a opção de compra de Ricardo Velho e vai pagar 3,5 milhões de euros ao Farense pelo guardião.

Braga e Estrela da Amadora disputam médio brasileiro de 18 anos avaliado em 500 mil euros

A imprensa brasileira revelou que o Braga e o Estrela da Amadora estão interessados em contratar Pedro Henrique, que é médio do Paysandu.

Vágner Love termina carreira neste sábado

O avançado brasileiro Vágner Love, apelidado de Artilheiro do Amor, termina a carreira aos 41 anos, partilhando nas redes sociais que chegou ao fim de uma longa passagem pelo futebol.