Eis os onzes prováveis de Rio Ave e Benfica para o duelo da Primeira Liga em Vila do Conde

- Advertisement -

O Rio Ave recebe o Benfica na 26ª jornada da Primeira Liga. Águias precisam de vencer para não deixar o Sporting fugir.

Com menos seis pontos (e dois jogos) que o Sporting, o Benfica desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave na 26ª jornada da Primeira Liga.

O Rio Ave x Benfica joga-se este domingo, dia 16 de março, a partir das 18h. Lê AQUI a antevisão de Petit ao encontro. Bruno Lage está a contas com uma virose e não realizou antevisão do encontro, estando mesmo em dúvida para a partida.

Eis os onzes prováveis do jogo:

Rio Ave: Cezary Miszta; Marious Vrousai, Jonathan Panzo, Andreas Ndoj, Nelson Abbey; Demir Ege Tiknaz, Bradon Aguilera, Ole Pohlmann; André Luiz, Kiko Bondoso, Clayton Silva.

Benfica: Anatoliy Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras; Florentino Luís, Orkun Kokçu, Fredrik Aursnes; Kerem Akturkoglu, Bruma, Vangelis Pavlidis.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica aberto a reforçar posição ainda em janeiro

O Benfica pode avançar para a contratação de um médio neste mercado. Os encarnados contam com alvos identificados.

Nani perto de voltar ao ativo e destino é surpreendente

Nani pode voltar ao ativo nos próximos dias. O jogador está a ser convencido pelo Aktobe, emblema do Cazaquistão.

Lawrence Ofori deixa o Moreirense e ruma ao Casa Pia

O Casa Pia anunciou, este domingo, a contratação do médio Lawrence Ofori, que deixa o Moreirense ao fim de três temporadas e meia.

Remo inicia negociações pelo guarda-redes português André Moreira

André Ferreira está atualmente sem clube, após ter terminado o contrato com o Al Saed. O Remo está interessado em fechar um contrato de um ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga suou mas saiu vitorioso da visita a Tondela

Este domingo, o Braga venceu por 1-0 frente ao Tondela, na 18.ª jornada da Primeira Liga, com golo de Rodrigo Zalazar.

Portugal derrota Bósnia e Herzegovina no último encontro de preparação para o Euro 2026 de Futsal

Portugal bateu a Bósnia e Herzegovina por 3-0 durante o final de tarde deste domingo, em mais um encontro de preparação.

Fenerbahçe bate Alanyaspor de João Pereira e aproxima-se do Galatasaray na Liga Turca

O Fenerbahçe derrotou o Alanyaspor de João Pereira por 3-2, na jornada 18 da Liga Turca. A equipa de Domenico Tedesco está a um ponto do Galatasaray.