Publicidade

Eis os onzes prováveis de Rio Ave e Benfica para o duelo da Primeira Liga em Vila do Conde

Diogo Ribeiro · 1 min

Ole Pohlmann Tomás Araújo Rio Ave Benfica
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Rio Ave recebe o Benfica na 26ª jornada da Primeira Liga. Águias precisam de vencer para não deixar o Sporting fugir.

O Rio Ave recebe o Benfica na 26ª jornada da Primeira Liga. Águias precisam de vencer para não deixar o Sporting fugir.

Com menos seis pontos (e dois jogos) que o Sporting, o Benfica desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave na 26ª jornada da Primeira Liga.

O Rio Ave x Benfica joga-se este domingo, dia 16 de março, a partir das 18h. Lê AQUI a antevisão de Petit ao encontro. Bruno Lage está a contas com uma virose e não realizou antevisão do encontro, estando mesmo em dúvida para a partida.

Eis os onzes prováveis do jogo:

Rio Ave: Cezary Miszta; Marious Vrousai, Jonathan Panzo, Andreas Ndoj, Nelson Abbey; Demir Ege Tiknaz, Bradon Aguilera, Ole Pohlmann; André Luiz, Kiko Bondoso, Clayton Silva.

Benfica: Anatoliy Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras; Florentino Luís, Orkun Kokçu, Fredrik Aursnes; Kerem Akturkoglu, Bruma, Vangelis Pavlidis.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

O atalho de 16 mil euros que abalou o futebol brasileiro – e chegou a antigos jogadores de FC Porto, Sporting e Benfica

Thiago Silva, antigo jogador do FC Porto, Roberto Assis, que representou o Sporting, e Diego Souza, com passagem pelo Benfica, estão entre os nomes ligados a uma investigação que está a abalar o futebol brasileiro. No centro do caso está a alegada comercialização irregular de licenças de treinador, com uma promessa de certificação rápida por cerca de 100 mil reais — aproximadamente 16 mil euros —, sem cumprir o percurso de formação habitual. A investigação foi publicada pelo portal brasileiro UOL e tem como figura central Alejandro Mancuso, antigo internacional argentino, ex-jogador de Flamengo e Palmeiras e antigo adjunto de Diego Maradona na seleção argentina. Segundo a reportagem, Mancuso terá apresentado uma via alternativa para a obtenção de quatro certificações de treinador atribuídas à Associação de Técnicos do Futebol Argentino (ATFA). A entidade argentina, porém, nega reconhecer os documentos em causa e afirma que Mancuso não tinha autorização para a representar. O antigo jogador, por seu lado, nega ter vendido licenças ou recebido dinheiro dos interessados.

João Esteves · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.