Eis os onzes prováveis de Rio Ave e Benfica para o duelo da Primeira Liga em Vila do Conde

- Advertisement -

O Rio Ave recebe o Benfica na 26ª jornada da Primeira Liga. Águias precisam de vencer para não deixar o Sporting fugir.

Com menos seis pontos (e dois jogos) que o Sporting, o Benfica desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave na 26ª jornada da Primeira Liga.

O Rio Ave x Benfica joga-se este domingo, dia 16 de março, a partir das 18h. Lê AQUI a antevisão de Petit ao encontro. Bruno Lage está a contas com uma virose e não realizou antevisão do encontro, estando mesmo em dúvida para a partida.

Eis os onzes prováveis do jogo:

Rio Ave: Cezary Miszta; Marious Vrousai, Jonathan Panzo, Andreas Ndoj, Nelson Abbey; Demir Ege Tiknaz, Bradon Aguilera, Ole Pohlmann; André Luiz, Kiko Bondoso, Clayton Silva.

Benfica: Anatoliy Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras; Florentino Luís, Orkun Kokçu, Fredrik Aursnes; Kerem Akturkoglu, Bruma, Vangelis Pavlidis.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede após dérbi de futebol feminino: «Mérito total da capacidade de leitura de jogo delas»

Com o hexacampeonato já assegurado, o Benfica derrotou o Sporting por 3-1, no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, Ivan Baptista respondeu uma questão do Bola na Rede.

Micael Sequeira reponde ao Bola na Rede: «As jogadoras deram tudo e sinto-me orgulhoso»

O Sporting perdeu frente ao Benfica por 3-1 em jogo a contar para a 17ª. jornada do campeonato nacional de futebol feminino. Após o jogo Micael Sequeira prestou declarações ao Bola na Rede.

Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.

Quem é Isac Lidberg, o goleador sueco que o Benfica quer para o ataque?

O Benfica está de olho em Isac Lidberg para o ataque. O avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Estreia de Michael Jackson no Burnley é o Thriller com final feliz para o Leeds United na Premier League

O Leeds United venceu o Burnley por 3-1 na Premier League. Manutenção perto de ser realidade para a equipa de Daniel Farke.

Mallorca vence Girona com mais um golo de Samu Costa e afasta-se dos lugares de descida da La Liga

O Mallorca está mais longe da zona de perigo da La Liga. Vitória sobre o Girona carimbada com golo de Samu Costa.

Lecce vence lanterna vermelha Pisa e respira melhor na luta pela manutenção na Serie A

O Lecce venceu o Pisa por 2-1 na Serie A. Triunfo permite ao clube forasteiro aumentar a margem para a zona de despromoção da prova.