Eis os onzes prováveis de Rio Ave e Benfica para o duelo da Primeira Liga em Vila do Conde

- Advertisement -

O Rio Ave recebe o Benfica na 26ª jornada da Primeira Liga. Águias precisam de vencer para não deixar o Sporting fugir.

Com menos seis pontos (e dois jogos) que o Sporting, o Benfica desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave na 26ª jornada da Primeira Liga.

O Rio Ave x Benfica joga-se este domingo, dia 16 de março, a partir das 18h. Lê AQUI a antevisão de Petit ao encontro. Bruno Lage está a contas com uma virose e não realizou antevisão do encontro, estando mesmo em dúvida para a partida.

Eis os onzes prováveis do jogo:

Rio Ave: Cezary Miszta; Marious Vrousai, Jonathan Panzo, Andreas Ndoj, Nelson Abbey; Demir Ege Tiknaz, Bradon Aguilera, Ole Pohlmann; André Luiz, Kiko Bondoso, Clayton Silva.

Benfica: Anatoliy Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras; Florentino Luís, Orkun Kokçu, Fredrik Aursnes; Kerem Akturkoglu, Bruma, Vangelis Pavlidis.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Armando Evangelista descontente no Damac: eis o que o Bola na Rede sabe

Armando Evangelista está insatisfeito devido ao facto de o Damac ter contratado vários jogadores sem o seu conhecimento e consentimento.

FC Porto x Sporting: E se Trincão jogasse mais tempo ao centro-direita do ataque, o que traria ao jogo? Estratégia vs identidade?

O Sporting apresentou-se a travar o jogo interior do FC Porto como normalmente todas as equipas nos últimos jogos o têm feito que é a vigilância apertada sobre os dois interiores.

Lenda da Premier League reacende debate: «Não sei se Mainoo não devia processar Ruben Amorim»

Gary Lineker criticou a forma como Ruben Amorim afastou Kobbie Mainoo do onze titular. O médio inglês tem sido destaque sob o comando de Michael Carrick.

Franjo Ivanovic ainda não jogou pelo Benfica na segunda volta da Primeira Liga

Franjo Ivanovic não foi utilizado ainda por José Mourinho na segunda volta da Primeira Liga. É atualmente a terceira opção para o posto de ponta de lança no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já não tinha uma grande penalidade a favor em casa do FC Porto desde janeiro de 2002

O Sporting empatou frente ao FC Porto devido a uma recarga de uma grande penalidade. Os leões já não beneficiavam de um penálti em casa dos dragões desde 2022.

Deixou o AVS SAD em janeiro (sem golos) e já se estreou a marcar pelo seu novo desafio

Jordi Escobar deixou o AVS SAD no mercado de inverno. O ponta de lança assinou com o Huesca, conjunto da La Liga 2.

Michael Carrick antevê embate com o West Ham: «Temos de aproveitar a emoção que as vitórias trazem»

Michael Carrick realizou a antevisão ao embate da 26.ª jornada da Premier League, entre o Manchester United e o West Ham de Nuno Espírito Santo.