Eis os onzes prováveis do FC Porto x Moreirense da Taça da Liga

- Advertisement -

O FC Porto recebe o Moreirense no Estádio do Dragão. O vencedor do desafio segue para a final four da Taça da Liga.

O FC Porto recebe o Moreirense no Estádio do Dragão, num jogo a contar para os quartos de final da Taça da Liga. Ambos os conjuntos têm um só objetivo em mente, alcançar a final four da competição.

O desafio joga-se esta quinta-feira, dia 31 de outubro, com o pontapé de saída marcado para as 20:45. Podes ler AQUI a antevisão dos quartos de final da Taça da Liga.

Eis os onzes prováveis do encontro:

FC Porto: Cláudio Ramos; João Mário, Nehuén Pérez, Zé Pedro, Martim Fernandes; Alan Varela, Stephen Eustáquio, Fábio Vieira; Gonçalo Borges, Danny Namaso, Fran Navarro.

Moreirense: Kewin Silva; Dinis Pinto, Carlos Ponck, Marcelo, Godfried Frimpong: Lawrence Ofori, Rúben Ismael, Alanzinho; Benny, Madson, Luis Asué.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG quer renovar o ataque e pensa em avançado brasileiro para o verão

O Arsenal tem mostrado interesse em desfazer-se de Gabriel Martinelli com o objetivo de renovar o ataque. O PSG surge como um dos destinos prováveis do avançado.

Liverpool tem concorrência pela contratação de médio francês

O Liverpool está interessado na contratação de Khéphren Thuram, da Juventus, mas a concorrência dos rivais pode complicar o negócio.

Jérémy Mathieu revelou que foi impedido de jogar no Marselha por Andoni Zubizarreta: «Teria gostado muito de ir para o Marselha»

Jérémy Mathieu revelou que esteve muito perto de representar o Marselha, mas a transferência acabou por ser travada por Andoni Zubizarreta.

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.

FC Porto: há esperança para central ainda ser utilizado esta época

Nehuén Pérez está a finalizar a recuperação de uma lesão grave. O jogador ainda pode voltar a atuar pelo FC Porto esta época.

Eis o árbitro do FC Porto x Nottingham Forest

Marco Guida é o árbitro escolhido por parte da UEFA para apitar o encontro entre o FC Porto e o Nottingham Forest, para a Europa League.