Eleições Benfica: Luís Filipe Vieira surpreende na Covilhã e fica à frente de João Noronha Lopes

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira ficou à frente de João Noronha Lopes na secção de votos da Covilhã. As eleições do Benfica contaram com a participação de 85 422 sócios.

Rui Costa voltou a ficar em primeiro lugar, desta vez na região da Covilhã. A grande novidade foi a segunda posição de Luís Filipe Vieira, com 2007 votos (92 votantes), à frente de João Noronha Lopes, que somou 1798 votos, apesar de ter mais votantes (134). O atual presidente dos encarnados obteve 5105 votos (246 votantes).

Cristóvão Carvalho, João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Luís Filipe Vieira, Martim Mayer e Rui Costa concorreram à presidência do Benfica. 85.422 sócios encarnados exerceram o seu direito de voto, números recorde mundialmente.

Acompanha os resultados oficiais das eleições do Benfica ao minuto.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há horários para os jogos da última jornada da Primeira Liga e são todos no sábado

Os jogos da última jornada da Primeira Liga vão jogar-se todos no próximo sábado, dia 16 de maio. Haverá três horários: 15h30, 18h e 20h30.

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens explica Rodrigo Zalazar no banco e destaca: «Estamos a chegar a um final de temporada no limite em termos de energia»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas empataram 2-2 com águias na penúltima jornada da Primeira Liga.

Sotiris Sylaidopoulos: «Foi um jogo muito bonito e que foi destruído hoje»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

Rui Borges: «Vamos perceber nos próximos dias a extensão das duas lesões»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.