Emil Forsberg despede-se do RB Leipzig com golo e é reforço do New York Red Bulls

- Advertisement -

Emil Forsberg foi confirmado coo novo reforço do New York Red Bulls. O internacional sueco assinou um contrato até 2027.

Emil Forsberg foi oficializado com reforço do New York Red Bulls. O jogador chegou a acordo com o emblema dos Estados Unidos até 2027.

O sueco não abandona o grupo Red Bull, depois de 10 temporadas com a camisola do RB Leipzig, emblema pelo qual se despediu com um golo, aos 70′ do desafio contra o TSG Hoffenheim (3-1). Esta será a primeira experiência de Emil Forsberg na MLS, passando a ser um dos jogadores mais reputados da competição.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid prepara regresso de Toni Kroos

A imprensa espanhola avança que o Real Madrid está próximo de um eventual regresso de Toni Kroos ao clube, embora não como jogador. Em Valdebebas acredita-se que o antigo médio pode ter um papel importante no futuro.

João Neves escolhe o melhor jogador das Big-5, Primeira Liga e mais: Há vários portugueses

João Neves foi desafiado a escolher quem considera o melhor jogador de várias ligas. Fica com as nomeações do médio.

Bodo Glimt perde 5-0 um mês depois de ser goleado pelo Sporting

O Bodo Glimt voltou a ser goleado por 5-0, desta vez frente ao Viking, líder e campeão norueguês, poucas semanas depois de ter perdido pelo mesmo resultado com o Sporting.

PSP rejeita acusações do Bétis sobre jogo com o Braga

A PSP negou este sábado a acusação do Bétis sobre uma alegada situação perigosa no jogo da Liga Europa com o Braga, explicando que os atrasos nas revistas estiveram relacionados com a deteção de material pirotécnico.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto ‘desvia-se’ do Benfica: «Respeito muito José Mourinho»

César Peixoto foi questionado sobre a possibilidade de vir a orientar o Benfica, rejeitando discutir o tema com a imprensa.

Vizela perde com Feirense e falha assalto ao top-3 da Segunda Liga

O Vizela perdeu fora de casa com o Feirense por 1-0 na jornada 29 da Segunda Liga. Emanuel Fernandes marcou o único golo.

O jogo do gato e do rato | Estrela da Amadora 0-1 Sporting

É demasiado utópico olhar para o Estrela da Amadora x Sporting e ignorar que o jogo se realizou entre uma eliminatória exigente diante do Arsenal, depois de uma primeira mão inglória em Alvalade, numa fase da época em que algumas lesões ainda se fazem sentir e em plena sequência de jogos de três em três ou quatro em quatro dias.