📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Emirados Árabes Unidos de Paulo Bento vencem e Coreia do Sul de João Aroso empata

- Advertisement -

Os Emirados Árabes Unidos de Paulo Bento derrotaram a Coreia do Norte por 2-1, na oitava jornada da qualificação asiática para o Mundial de 2026. Já a Coreia do Sul de João Aroso empatou.

Os Emirados Árabes Unidos de Paulo Bento derrotaram a Coreia do Norte por 2-1, na jornada 8 da qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026. Os golos da equipa do técnico português foram apontados por Fábio Lima (5′) e Sultan Adil (90+8′). Para a Coreia do Norte marcou Kim Yu-Song aos 43 minutos.

Já a Coreia do Sul, que conta com João Aroso como treinador-adjunto, empatou em casa frente à Jordânia. Lee Jae-Sung marcou o golo inaugural aos cinco minutos, mas Al Mardi empatou a partida aos 30 minutos.

O destaque do dia vai para o Irão, que já garantiu o acesso ao Campeonato do Mundo de 2026, à semelhança do Japão.

Eis os resultados desta terça-feira na Qualificação Asiática para o Mundial 2026:

  • Japão 0-0 Arábia Saudita
  • China 0-2 Austrália
  • Coreia do Sul 1-1 Jordânia
  • Indonésia 1-0 Bahrain
  • Quirguistão 3-1 Catar
  • Irão 2-2 Uzbequistão
  • Coreia do Norte 1-2 Emirados Árabes Unidos
  • Kuwait x 0-1 Omã
  • Palestina 2-1 Iraque
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa francesa rendida a portugueses do PSG: «Para mim são o Xavi e o Iniesta»

Vitinha e João Neves destacaram-se na vitória do PSG contra o Tottenham. Imprensa em França rendida aos dois portugueses.

Onde ver a final da Taça Libertadores entre o Palmeiras de Abel Ferreira e o Flamengo?

O Palmeiras de Abel Ferreira e o Flamengo procuram vencer a Taça Libertadores. Final da prova joga-se este sábado.

Onde ver o CD Nacional x Benfica da 12ª jornada da Primeira Liga

O Benfica joga a 12.ª jornada da Primeira Liga na Madeira. Jogo com o CD Nacional antecede o dérbi contra o Sporting.

Onde ver grátis o Manchester City x Leeds United da Premier League?

O Manchester City recebe o Leeds United na 13.ª jornada da Premier League. Jogo pode ser assistido de forma gratuita.

PUB

Mais Artigos Populares

Jornada europeia de Portugal coloca 3 dos 4 clubes contra os 0 pontos

Ajax, Nice e Rangers. Os adversários de Benfica, FC Porto e Braga na Europa têm uma semelhança: nenhum conquistou pontos nas provas europeias.

José Mourinho tentou levar Rafa Silva para o Fenerbahçe: «Não era fácil para uma estrela tão grande»

José Mourinho tentou fechar a contratação de Rafa Silva para o Fenerbahçe. Internacional português acabou por continuar no Besiktas.

Brasil volta a tombar nos penáltis e Itália assegura 3º lugar no Mundial Sub-17

Itália venceu o Brasil no jogo de terceiro e quarto lugares do Mundial Sub-17. Vitória transalpina só surgiu nos penáltis.