Emirados Árabes Unidos de Paulo Bento vencem e Coreia do Sul de João Aroso empata

- Advertisement -

Os Emirados Árabes Unidos de Paulo Bento derrotaram a Coreia do Norte por 2-1, na oitava jornada da qualificação asiática para o Mundial de 2026. Já a Coreia do Sul de João Aroso empatou.

Os Emirados Árabes Unidos de Paulo Bento derrotaram a Coreia do Norte por 2-1, na jornada 8 da qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026. Os golos da equipa do técnico português foram apontados por Fábio Lima (5′) e Sultan Adil (90+8′). Para a Coreia do Norte marcou Kim Yu-Song aos 43 minutos.

Já a Coreia do Sul, que conta com João Aroso como treinador-adjunto, empatou em casa frente à Jordânia. Lee Jae-Sung marcou o golo inaugural aos cinco minutos, mas Al Mardi empatou a partida aos 30 minutos.

O destaque do dia vai para o Irão, que já garantiu o acesso ao Campeonato do Mundo de 2026, à semelhança do Japão.

Eis os resultados desta terça-feira na Qualificação Asiática para o Mundial 2026:

  • Japão 0-0 Arábia Saudita
  • China 0-2 Austrália
  • Coreia do Sul 1-1 Jordânia
  • Indonésia 1-0 Bahrain
  • Quirguistão 3-1 Catar
  • Irão 2-2 Uzbequistão
  • Coreia do Norte 1-2 Emirados Árabes Unidos
  • Kuwait x 0-1 Omã
  • Palestina 2-1 Iraque
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG derrota o Toulouse com golo de Gonçalo Ramos e bis de Ousmane Dembélé

Na 28.ª jornada da Ligue 1, o PSG bateu o Toulouse por três bolas a uma, com golos de Ousmane Dembélé e Gonçalo Ramos.

Jean-Baptiste Gorby abdica da possível presença no Mundial 2026 pelo Haiti pelo sonho da seleção de França

Gorby abdicou de representar o Haiti no próximo Campeonato do Mundo para perseguir o sonho de vir a jogar pela seleção de França no futuro.

Nuno Borges cai nos pares em Bucareste e tem teste de fogo em Monte Carlo

Nuno Borges foi eliminado nos quartos de final de pares do torneio de Bucareste. O tenista português vira agora o foco para o Masters de Monte Carlo, onde terá uma estreia difícil frente ao russo Andrey Rublev.

Álvaro Arbeloa garante que Espanha não é um país racista e deixa Vinícius Junior em dúvida: «O meu amigo Carletto não lhe deu descanso»

Álvaro Arbeloa negou, em conferência de imprensa, que Espanha seja um país racista. O técnico confirmou ainda o desgaste de Vinícius Júnior para o duelo com o Maiorca.

PUB

Mais Artigos Populares

Fase de Apuramento de Campeão Liga 3: Belenenses salta para a liderança e Mafra vence na receção ao União de Santarém

Belenenses venceu por 1-0 na visita ao Trofense e o Mafra recebeu e bateu o União de Santarém por 2-1, na oitava jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Al Nassr completa reviravolta frente ao Al Najma com bis de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo bisou no regresso aos relvados, encaminhando o Al Nassr a uma vitória por 5-2 na receção ao Al Najma.

Daniel Bragança e Francisco Trincão espalham magia e colocam o Sporting a vencer por 3-1

Sporting e Santa Clara enfrentam-se na noite desta sexta-feira, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.