📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Emirados Árabes Unidos de Paulo Bento vencem e Coreia do Sul de João Aroso empata

- Advertisement -

Os Emirados Árabes Unidos de Paulo Bento derrotaram a Coreia do Norte por 2-1, na oitava jornada da qualificação asiática para o Mundial de 2026. Já a Coreia do Sul de João Aroso empatou.

Os Emirados Árabes Unidos de Paulo Bento derrotaram a Coreia do Norte por 2-1, na jornada 8 da qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026. Os golos da equipa do técnico português foram apontados por Fábio Lima (5′) e Sultan Adil (90+8′). Para a Coreia do Norte marcou Kim Yu-Song aos 43 minutos.

Já a Coreia do Sul, que conta com João Aroso como treinador-adjunto, empatou em casa frente à Jordânia. Lee Jae-Sung marcou o golo inaugural aos cinco minutos, mas Al Mardi empatou a partida aos 30 minutos.

O destaque do dia vai para o Irão, que já garantiu o acesso ao Campeonato do Mundo de 2026, à semelhança do Japão.

Eis os resultados desta terça-feira na Qualificação Asiática para o Mundial 2026:

  • Japão 0-0 Arábia Saudita
  • China 0-2 Austrália
  • Coreia do Sul 1-1 Jordânia
  • Indonésia 1-0 Bahrain
  • Quirguistão 3-1 Catar
  • Irão 2-2 Uzbequistão
  • Coreia do Norte 1-2 Emirados Árabes Unidos
  • Kuwait x 0-1 Omã
  • Palestina 2-1 Iraque
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

Benfica B para José Mourinho ver: jovem estreou-se e Nélson Veríssimo contou com vários elementos da equipa A

O Benfica B contou com vários jogadores do plantel principal na partida frente à Oliveirense. José Neto estreou-se no escalão.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.

Everton Cebolinha conta com vários interessados e Flamengo define preço de ex-Benfica

Everton Cebolinha pode deixar o Flamengo no mercado de transferências de inverno. A equipa quer receber 10 milhões de euros.