Emirados Árabes Unidos de Paulo Bento vencem e Coreia do Sul de João Aroso empata

- Advertisement -

Os Emirados Árabes Unidos de Paulo Bento derrotaram a Coreia do Norte por 2-1, na oitava jornada da qualificação asiática para o Mundial de 2026. Já a Coreia do Sul de João Aroso empatou.

Os Emirados Árabes Unidos de Paulo Bento derrotaram a Coreia do Norte por 2-1, na jornada 8 da qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026. Os golos da equipa do técnico português foram apontados por Fábio Lima (5′) e Sultan Adil (90+8′). Para a Coreia do Norte marcou Kim Yu-Song aos 43 minutos.

Já a Coreia do Sul, que conta com João Aroso como treinador-adjunto, empatou em casa frente à Jordânia. Lee Jae-Sung marcou o golo inaugural aos cinco minutos, mas Al Mardi empatou a partida aos 30 minutos.

O destaque do dia vai para o Irão, que já garantiu o acesso ao Campeonato do Mundo de 2026, à semelhança do Japão.

Eis os resultados desta terça-feira na Qualificação Asiática para o Mundial 2026:

  • Japão 0-0 Arábia Saudita
  • China 0-2 Austrália
  • Coreia do Sul 1-1 Jordânia
  • Indonésia 1-0 Bahrain
  • Quirguistão 3-1 Catar
  • Irão 2-2 Uzbequistão
  • Coreia do Norte 1-2 Emirados Árabes Unidos
  • Kuwait x 0-1 Omã
  • Palestina 2-1 Iraque
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli aborda presença de três dragões na convocatória da Polónia: «Espero que sejam bem-sucedidos»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x FC Porto da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli e o peso do próximo jogo na corrida ao título: «Ainda faltam jogar 24 pontos. Claro que o Braga é um adversário...

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x FC Porto da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli e o regresso de Luuk de Jong antes do final da época: «Diria que é quase impossível»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x FC Porto da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli descreve adiamento do Sporting x Tondela como ‘tratamento especial’: «Estamos a tentar justificar o injustificável»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x FC Porto da 27.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta e a final da Taça da Liga Inglesa frente ao Manchester City: «Sabemos o que está em jogo»

Em antevisão à final da Taça da Liga Inglesa, Mikel Arteta referiu que percebe a importância de levantarem o troféu em Wembley e falou da importância de Viktor Gyokeres.

Rui Borges admite: «Se calhar é a posição mais difícil de gerir no Sporting»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Leões voltam a jogar depois da reviravolta histórica na Champions League.

Rui Borges aborda situação de 2 avançados do Sporting: «Não está e não acredita que esteja nas próximas semanas»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões acredita que Fotis Ioannidis continuará fora nas próximas semanas.