Emirados Árabes Unidos de Paulo Bento vencem e Coreia do Sul de João Aroso empata

- Advertisement -

Os Emirados Árabes Unidos de Paulo Bento derrotaram a Coreia do Norte por 2-1, na oitava jornada da qualificação asiática para o Mundial de 2026. Já a Coreia do Sul de João Aroso empatou.

Os Emirados Árabes Unidos de Paulo Bento derrotaram a Coreia do Norte por 2-1, na jornada 8 da qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026. Os golos da equipa do técnico português foram apontados por Fábio Lima (5′) e Sultan Adil (90+8′). Para a Coreia do Norte marcou Kim Yu-Song aos 43 minutos.

Já a Coreia do Sul, que conta com João Aroso como treinador-adjunto, empatou em casa frente à Jordânia. Lee Jae-Sung marcou o golo inaugural aos cinco minutos, mas Al Mardi empatou a partida aos 30 minutos.

O destaque do dia vai para o Irão, que já garantiu o acesso ao Campeonato do Mundo de 2026, à semelhança do Japão.

Eis os resultados desta terça-feira na Qualificação Asiática para o Mundial 2026:

  • Japão 0-0 Arábia Saudita
  • China 0-2 Austrália
  • Coreia do Sul 1-1 Jordânia
  • Indonésia 1-0 Bahrain
  • Quirguistão 3-1 Catar
  • Irão 2-2 Uzbequistão
  • Coreia do Norte 1-2 Emirados Árabes Unidos
  • Kuwait x 0-1 Omã
  • Palestina 2-1 Iraque
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano atualiza situação de Renato Sanches: Internacional português fora dos planos do PSG

Renato Sanches não entra nos planos do PSG. Clube parisiense informa comitiva do médio para encontrar uma nova solução.

Extremo de 22 anos a caminho do CD Nacional: Eis os detalhes

O CD Nacional está prestes a anunciar Fernando Nava como reforço. Internacional boliviano prepara-se para deixar o Always Ready, de La Paz.

Estrela da Amadora e Al Nassr enfrentam-se este verão: eis a data

O Estrela da Amadora e o Al Nassr enfrentam-se no Estádio José Gomes, a 1 de agosto. Marca a primeira edição do Troféu Cidade da Amadora.

Flamengo quer oferecer 30 milhões de euros por ex-alvo do Benfica

O Flamengo pretende apresentar uma oferta de 30 milhões de euros ao Atlético Madrid por Thiago Almada. Eis a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

João Palhinha muito perto de continuar a jogar na Premier League: eis o clube

João Palhinha deverá jogar no Aston Villa. Médio português esteve emprestado ao Tottenham na última época e pode assim continuar em Inglaterra.

Samu Costa a um passo de ser companheiro de Cristiano Ronaldo no Al Nassr

O Al Nassr chegou a acordo com Samu Costa. Médio português deu prioridade ao clube saudita, apesar de ter uma proposta do RB Leipzig.

Revelação do Mundial 2026 ruma à Premier League: Johan Manzambi apresentado no Aston Villa

O Aston Villa anunciou a contratação do internacional suíço Johan Manzambi. Médio de 20 anos deixou o Friburgo por cerca de 60 milhões de euros.