Emoções fortes na despedida de Dybala (VÍDEO)

- Advertisement -

Paulo Dybala ficou visivelmente abalado na despedida aos adeptos da Juventus, após o apito final da partida frente à Lazio.

 

O presidente Andrea Agnelli e dirigentes foram assobiados por não terem renovado com o argentino.

O avançado sempre demonstrou abertura para continuar, mas a direção do emblema de Turim decidiu que não ia prolongar o seu contrato.

Dybala recebeu o apoio dos seus companheiros e foi inclusive atirado ao ar.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição recorda tempos no FC Porto: «Estivemos sob fair-play financeiro e não foi por isso que não vencemos»

Sérgio Conceição antevê o Al Ittihad x Al Gharafa de Pedro Martins. Técnico português recorda tempos no FC Porto.

Seattle Seahawks 29-13 New England Patriots: Uma defesa imparável valeu o título do Super Bowl

Um olhar só para o resultado final do Super Bowl certamente não daria indicação de que este foi um jogo marcado por uma batalha entre defesas. Mas, a verdade é que os primeiros três quartos do jogo apenas ofereceram 12 dos 42 pontos do encontro.

Al Nassr define sucessor de Cristiano Ronaldo e proposta já está a ser preparada

O Al Nassr vai contratar um novo craque no verão. Mohamed Salah é o leito para suceder a Cristiano Ronaldo nos sauditas.

Pedro Proença garante seleção nacional em Leiria antes do Mundial 2026

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, indicou que Portugal vai atuar em Leiria antes da partida para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid avança para contratar internacional francês em final de contrato

Ibrahima Konaté é a prioridade de Florentino Pérez para reforçar a defesa do Real Madrid na próxima época. Os merengues já propuseram contrato ao francês do Liverpool.

Real Betis interessado na contratação de avançado argentino para a próxima época

Segundo a imprensa espanhola, o Real Betis procura um «camisola 9» de impacto e o clube vê em Mauro Icardi as características que o treinador Manuel Pellegrini procura.

Rennes oficializa rescisão de contrato com o treinador Habib Beye

Decisão tomada: O Rennes anunciou esta segunda-feira a rescisão de contrato do seu treinador Habib Beye. A equipa francesa não ganha à cinco jogos consecutivos.