Enrique Riquelme dá grandes novidades: diretor desportivo será um histórico e Rodri é uma das promessas

- Advertisement -

Enrique Riquelme realizou algumas revelações sobre a sua candidatura. Raúl será o diretor desportivo do Real Madrid, caso vença as eleições.

Enrique Riquelme, candidato à posição de presidente no Real Madrid, esteve presente no programa El Larguero da Cacena SER, onde deu algumas novidades em relação à sua lista. O empresário garantiu que Raúl será o diretor desportivo dos merengues. O histórico avançado trabalhou com Florentino Pérez vários anos:

«Já tenho um diretor desportivo e ele é espanhol. Juntamente com ele e com o treinador, decidimos as contratações. Alguém que jogou no Real Madrid durante 16 temporadas. É a pessoa certa, é Raúl González Blanco. Se eu ganhar as eleições, Raúl González Blanco será o diretor desportivo do Real Madrid. Tem de haver uma cultura de profissionais que nunca possam prejudicar o Real Madrid. Expliquei-lhe o projeto e, quanto mais o conheço, mais tenho a certeza de que é alguém que estará sempre atento ao Real Madrid».

Rodri também foi tema de conversa. Enrique Riquelme garantiu que vai avançar para a sua contratação:

«É um jogador de futebol fantástico e adoraria ter um jogador como o Rodri no Real Madrid. Se eu fosse presidente do Real Madrid, um jogador como o Rodri jogaria no Real Madrid. Houve contactos com o seu agente, porque é preciso respeitar as regras. É um dos nomes que temos vindo a analisar. Anunciaremos o próximo nos próximos dias, possivelmente na quarta-feira. Este outro é estrangeiro».

Enrique Riquelme afirmou que já tem treinador, mas ainda não o revelou. No entanto, falou de José Mourinho:

«O treinador que está na outra candidatura é um grande treinador, mas acho que, neste momento, o Real Madrid precisa de um projeto que dê resultados desde o primeiro minuto. É preciso criar algo sustentável a longo prazo. Acho que não é isso que é necessário neste momento».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Velho respondeu ao Bola na Rede: «Temos sempre um plano de jogo bem definido e consoante isso vamos definindo dentro do campo»

Ricardo Velho falou em conferência de imprensa de antevisão ao Mundial 2026. O guarda-redes respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Sporting: jovem promessa é certeza na pré-temporada

Eduardo Felicíssimo vai fazer parte da próxima pré-temporada do Sporting. O jogador fez a maioria da última época nos B's.

Pep Guardiola já deu nega a um clube: eis os planos do treinador

Pep Guardiola rejeitou uma oferta do Inter Miami. O treinador espanhol quer ficar livre no mercado durante algum tempo.

Ricardo Velho: «Não há motivação maior do que representar o nosso país»

Ricardo Velho marcou presença na conferência de imprensa. A seleção de Portugal já prepara o Mundial 2026 em estágio na Cidade do Futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG: um dos internacionais portugueses pode abandonar o Parque dos Príncipes no verão e já há interessado

Gonçalo Ramos pode ser um dos nomes a sair do PSG no mercado de transferências de verão, já que procura mais minutos de jogo.

Mercado: Tottenham define estatuto de Pedro Porro e José Mourinho está atento

O Tottenham considera Pedro Porro como um dos nomes inegociáveis neste mercado. O Real Madrid está atento ao lateral direito.

Sporting: Daniel Bragança com interessados e leões já definiram o preço do médio

O Sporting sabe que existem clubes interessados em Daniel Bragança e pretendem receber 12,5 milhões pela sua venda.