Erik Lamela pode substituir James Rodríguez

Erik Lamela poderá estar a caminho do São Paulo para substituir James Rodríguez. O avançado de 31 anos termina contrato com o Sevilla no fim da temporada.

Segundo o diário Fichajes, Erik Lamela poderá estar a caminho do São Paulo do Brasil. O internacional argentino termina contrato com o Sevilla no final da época e o clube brasileiro está interessado em garantir a sua contratação para colmatar a saída de James Rodríguez. De acordo com a mesma fonte também Ángel Di María é opção para reforçar o São Paulo.

Para além do interesse do São Paulo, o jornalista Uriel Iugt adianta que também o Cruzeiro e o Corinthians são opções em cima da mesa para Erik Lamela.

Esta época, Erik Lamela soma apenas dois golos e uma assistência em 15 partidas disputadas e foi titular em somente oito ocasiões pelo emblema andaluz.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Trabzonspor confirma contratação de André Onana ao Manchester United

André Onana é reforço confirmado pelo Trabzonspor. O guarda-redes camaronês foi emprestado pelo Manchester United até ao final da época.

Benfica já trabalha para janeiro: encarnados demonstraram interesse em jogador da Bundesliga

Momo Damar está a ser alvo do interesse do Benfica. O jogador do Hoffenheim pode deixar a Alemanha no mercado de transferências inverno.

Gigi Donnarumma apresentado no Manchester City e com elogios para Pep Guardiola: «A história dele fala por si»

Gigi Donnarumma foi apresentado como reforço do Manchester City. O guarda-redes italiano falou da experiência de poder treinar com Pep Guardiola.

Época termina mais cedo para Theofanis Bakoulas

Lesão grave durante a pausa internacional faz com que Theofanis Bakoulas, médio do Rio Ave, termine a época mais cedo

PUB

Mais Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence e Al Wahda de José Morais empata na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa recebeu e venceu o Baniyas na terceira jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos. O Al Wahda de José Morais empatou.

Frederico Varandas reage ao resultado positivo do Sporting: «A época de 2024/2025 ficará para sempre registada na história»

Frederico Varandas já reagiu ao resultado positivo das contas do Sporting, que apresentou um lucro de 20 milhões de euros.

Victor Froholdt faz o 3 em 3 e vence o prémio de jogador do mês da Liga Portugal

Victor Froholdt foi o vencedor do prémio de jogador do mês da Liga Portugal. O médio dinamarquês venceu três galardões referentes a agosto.