Erik Lamela pode substituir James Rodríguez

- Advertisement -

Erik Lamela poderá estar a caminho do São Paulo para substituir James Rodríguez. O avançado de 31 anos termina contrato com o Sevilla no fim da temporada.

Segundo o diário Fichajes, Erik Lamela poderá estar a caminho do São Paulo do Brasil. O internacional argentino termina contrato com o Sevilla no final da época e o clube brasileiro está interessado em garantir a sua contratação para colmatar a saída de James Rodríguez. De acordo com a mesma fonte também Ángel Di María é opção para reforçar o São Paulo.

Para além do interesse do São Paulo, o jornalista Uriel Iugt adianta que também o Cruzeiro e o Corinthians são opções em cima da mesa para Erik Lamela.

Esta época, Erik Lamela soma apenas dois golos e uma assistência em 15 partidas disputadas e foi titular em somente oito ocasiões pelo emblema andaluz.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Netflix lança teaser: Eis quando estreia o documentário de José Mourinho

Documentário de José Mourinho tem três partes e estreia a 11 de agosto. Netflix revelou um pequeno teaser do mesmo.

Lyon de Paulo Fonseca oficializa dupla da Liga austríaca

O Lyon continua a preparar a nova temporada e oficializou as contratações de Mohamed Ouedraogo e Mads Bidstrup.

Koba Koindredi relegado para o Sporting B enquanto procura novo clube

Koba Koindredi já não integra os trabalhos da equipa principal do Sporting e passou a treinar com a equipa B dos leões.

Alverca oficializa saída de Lincoln para a segunda divisão da Turquia

O Alverca confirmou a transferência definitiva de Lincoln para o Bursaspor, da Turquia, após uma temporada ao serviço do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Adrien Silva mostra-se confiante com a chegada de Jorge Jesus à seleção: «Era necessária uma pessoa com este nível à frente da seleção»

Adrien Silva mostrou-se confiante no sucesso de Jorge Jesus no comando técnico da seleção e elogiou o novo selecionador.

Yann Sommer tem novo clube na carreira após 3 anos no Inter Milão

O Club Brugge fechou a contratação de Yann Sommer. Guarda-redes reforça clube belga após passagem pelo Inter Milão.

Real Madrid de José Mourinho começa a pré-época: eis quando é o 1º treino

Inicia-se esta segunda-feira a pré-temporada do Real Madrid. José Mourinho é o treinador e prepara-se para a segunda passagem pelo clube.